capa do post de top marcas de relógios

As Top 10 Marcas Mais Caras de Relógios do Mundo

Os relógios são usados ​​há muito tempo para fins práticos, estéticos e colecionáveis. As marcas mais caras de relógios estão aí para nos lembrar do quanto um simples objeto pode ser quase uma obra de arte.

Para algumas pessoas, é um dispositivo indispensável usado para contar o tempo e, para outras, é um símbolo de status e realização. Não é à toa que os relógios de luxo fazem a cabeça dos apreciadores deste acessório.

Os relógios existem desde o século XIV. Desde então, fabricá-los tornou-se uma forma de arte que estimulou os principais relojoeiros a buscar a mais alta qualidade, desempenho e estética.

Reunimos abaixo as 10 marcas mais caras de relógios do mundo, confiram:

Rolex

Hans Wilsdorf é o fundador da empresa de fabricação de relógios Rolex. Com sede na Suíça e lojas em Londres, iniciou a produção das coleções de relógios de luxo da marca.

Sabia que no Etiqueta Única você pode vender sua bolsa de luxo com discrição e rapidez no maior brechó de luxo online do Brasil? Descubra como vender suas bolsas de luxo agora!

Suas peças se caracterizam por serem as melhores em relação ao movimento, artesanato e materiais que oferecem 14 e 18 quilates de ouro, bem como aço inoxidável. É uma das marcas mais caras de relógios do mundo.

Relógio Rolex EÚ

Os relógios Rolex conquistaram fama internacional por seus modelos sofisticados, elegantes, que incluem as edições em ouro rosa, ouro amarelo e platina. Eles foram a primeira marca a oferecer versões à prova de água e poeira com vários fuso-horários e uma exibição de data colocada no mostrador.

 A. Lange & Söhne

Ferdinand Adolph Lange fundou a prestigiada relojoeira A. Lange & Söhne em Glashutte, Alemanha, em 1845.

A A. Lange & Sohne é uma prestigiada marca de relógios alemã criada em 1845.
A A. Lange & Sohne é uma prestigiada marca de relógios alemã criada em 1845.

Eles são conhecidos por seus relógios com uma variedade de materiais de alta qualidade, incluindo platina, ouro rosa, ouro branco e ouro amarelo.

 Jaeger-LeCoultre

Jaeger-LeCoultre introduziu pela primeira vez a relojoaria de Antoine LeCoultre no ano de 1833. Ele formou uma parceria com Jaeger, daí o nome da empresa.

Os relógios Jaeger-LeCoultre são conhecidos pela sofisticação de seus modelos.
Os relógios Jaeger-LeCoultre são conhecidos pela sofisticação de seus modelos.

As sofisticações são impressionantes com os modelos master control, master compressor, reverse, Atmos, Amvox e EDeALE.

Blancpain

Jehan-Jacques Blancpain começou a produzir relógios em 1735 na cidade de Villieret, na Suíça. A Blancpain é a mais antiga empresa relojoeira do mundo.

Atualmente, a companhia fabrica trinta relógios por dia com um único relojoeiro trabalhando em um exemplo específico. Estes relógios inovadores incluem características notáveis tais como calendário, repetidor perpétuo e minuto.

A Blancpain é conhecida por seu estilo clássico e por ser a marca de relógios mais antiga do mundo.
A Blancpain é conhecida por seu estilo clássico e por ser a marca de relógios mais antiga do mundo.

Essas relíquias são conhecidas pelo seu design clássico e ganharam uma reputação por serem confiáveis, bem como esteticamente agradáveis. As peças são distribuídas pelos melhores varejistas de joias do mundo inteiro, sendo uma das marcas mais caras de relógio.

Audemars Piguet

Há muito conhecida por seus exemplos colecionáveis, a Audemars Piguet foi fundada por Jules-Louis Audemars e Auguste Piguet em 1875. Cada relógio produzido atendem aos critérios de elegância em design e puro luxo.

Os relógios Audemars Piguet estão no Top 3 das marcas mais caras de relógios do mundo e são reconhecidos por seu luxo, sofisticação e acabamento impecável.
Os relógios Audemars Piguet estão no Top 3 das marcas mais caras de relógios do mundo e são reconhecidos por seu luxo, sofisticação e acabamento impecável.

Apenas os melhores materiais são combinados com acabamento impressionante e brilho no design estético. A fabricante de relógios é conhecida pelo seu exemplo Ocagonal Royal Oak, que é feito de aço inoxidável.

Eles também são famosos por uma edição de platina trabalhada em 2006 com um lançamento limitado de apenas 20 exemplos em todo o mundo.

Audemars Piguet atualmente tem sede na Suíça.

Patek Philippe

A marca de relógios Patek Philippe é a mais cara do mundo hoje. A empresa foi fundada por Antoni Patek Adrien Philippe, em 1839. A sede da empresa é  em Plan-les-Ouates, na Suíça.

A Patek Philippe é sinônimo de luxo e requinte, além de ser a marca com os relógios mais caros do mundo.
A Patek Philippe é sinônimo de luxo e requinte, além de ser a marca com os relógios mais caros do mundo.

A marca ficou conhecida por ter inserido na relojoaria inovações, como calendário perpétuo, cronógrafo e duplo cronógrafo. A empresa produziu o exemplar Patek Philippe Henry Graves Super, que levou três anos para ser projetado e cinco anos para ser produzido.

Omega

A Omega foi fundada em 1848 na pequena vila de La Chaux-de-Fonds, na Suíça, por Louis Brandt.

Em 1879, a empresa foi assumida pelos dois filhos de Louis, Louis-Paul e César, inspirados pela paixão do pai pela relojoaria e precisão e teve seu nome alterado para Louis Brandt & Fil e sua localização mudada para a cidade de Biel/Bienne pela necessidade de um local maior.

O primeiro calibre produzido em série pela marca foi lançado no ano de 1885, batizado de “O Labrador”. O modelo continha inúmeros avanços tecnológicos para a época, além de resultados de medição de tempo. O sólido início serviu de base para futuras inovações da Omega, como o Calibre Omega de 19 linhas, que viria revolucionar a relojoaria menos de uma década mais tarde.

A Omega é reconhecida por seu espírito pioneiro e inovador de fazer relógios.
A Omega é reconhecida por seu espírito pioneiro e inovador de fazer relógios.

Animados com o sucesso do Labrador, a empresa dedicou-se a criar o primeiro relógio de pulso com repetição de minutos do mundo. Este era uma incrível versão em miniatura dos modelos de relógio de bolsos existentes da época e foi lançado em 1892 e foi altamente admirado desde seu lançamento.

Atualmente, é reconhecida por seu espírito pioneiro e inovador de fazer relógios, está envolvida com um mundo de conquistas, como tendo fabricado o primeiro e único relógio a ser usado na lua, o Speedmaster (conhecido também por Moonwatch). Sua credibilidade na contagem de tempo é tão grande, que ela é marca oficial dos cronômetros olímpicos nos Jogos Olímpicos desde 1932.

Piaget

A Piaget é uma marca suíça fundada por Georges Edouard Piaget em 1874.

Georges instalou seu primeiro ateliê na fazenda de sua família, localizada na aldeia de La Côte-aux-Fées que é encravada nos Alpes Suiços. Em um primeiro momento, dedicou-se a elaboração de movimentos altamente precisos de relógio mecânico de bolso e obteve grande sucesso, tendo um grande número de encomendas e fazendo com que seu nome ficasse conhecido além dos alpes e vales suíços.

Em 1911, com sua oficina ganhando maiores proporções, seu filho, Timothée, assumiu os negócios da família e ampliou a gama de produtos e começou a produzir também relógios de pulso. Até o os primeiros anos da década de 1940, a marca se dedicava a produzir movimentos para as mais prestigiosas marcas de relógios da Suíça.  Em 1943, a marca Piaget foi oficialmente registrada e começaram a projetar e vender relógios sob seu próprio nome. A partir dai, a marca começou a expandir e se tornar conhecida em todo o mundo.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Piaget (@piaget)

Atualmente a Piaget é conhecida seus modelos que possuem incrível atenção aos detalhes e engenharia precisa, considerados verdadeiras obras de arte.

Chopard

A maison Chopard foi fundada por Louis-Ulysse Chopard no pequeno vilarejo de Sonvilier na Suíça em 1860.

Inicialmente, a marca se chama L.U.C. (as iniciais de seu fundador) e tinha a intenção apenas de fabricar cronógrafos e relógios de bolso. Com o passar dos anos, começou a se destacar pela precisão e qualidade dos seus relógios e, como os pequenos relojoeiros encontravam dificuldades para acompanhar o desenvolvimento na indústria, esta foi a chance que a Chopard teve e começou a fazer grande sucesso.

Em 1912, decidiu tentar a sorte na Europa Ocidental e colocou em dois baús de viagem seus melhores e mais finos relógios e iniciou uma longa viagem pela Polônia, Hungria, Países Bálticos e pela Rússia. Tal viagem teve grande sucesso e Louis-Ulysses voltou com os dois baús vazios e vendeu relógios para a corte do Czar Nicolau II.

A Chopard oferece diferentes modelos relógios que possuem estilo clássico, sofisticado, além de contemporâneos.
A Chopard oferece diferentes modelos relógios que possuem estilo clássico, sofisticado, além de contemporâneos.

A empresa teve um período benéfico entre as guerras mundiais, diferentes de muitos relojoeiros. Na época, o filho de Louis-Ulysses já estava a frente da empresa e empregava 150 pessoas. Em 1963, Paul-André Chopard tomou a decisão de passar o controle da empresa para Karl Scheufele III, herdeiro de uma tradicional relojoaria alemã. Esta decisão foi essencial para a Chopard tornar-se referência no mercado de luxo nos próximos anos.

Atualmente, a marca oferece diferentes modelos relógios que possuem estilo clássico, sofisticado, além de contemporâneos com designs divertidos que não deixam de ser luxuosos e da mais alta qualidade.

IWC Schaffhausen

A IWC Schaffhausen foi fundada por Florentine Ariosto Jones em 1868 na cidade de Schaffhausen, na Suíça.

A companhia foi criada com o intuito de combinar as inovações das técnicas de produção americanas com as habilidade tradicionais dos mestres relojoalheiros suíços.

Enquanto a maioria das marcas de relógios que possuem sede na Suíça estejam localizadas no oeste do país, a IWC Schaffhausen está localizada no leste, onde faz uso das águas do Rio Reno para energia hidráulica. Fato que mostra o comprometimento da empresa com a sustentabilidade, sendo a primeira marca de relógio ao Global Reporting Initiative Standards, onde listou seus objetivos sustentáveis.

Os relógios IWC Schaffhausen são elegantes com uma qualidade inigualável e uma combinação de sofisticação e durabilidade
Os relógios IWC Schaffhausen são elegantes com uma qualidade inigualável e uma combinação de sofisticação e durabilidade

Dentro da IWC Schaffhausen estão seis famílias de relógios: Pilot’s Watches, Portugieser, Ingenieur, Aquatimer, Da Vinci e Portofino. A vasta variedade inclui relógios para o dia-a-dia, modelos esportivos e aqueles que só podem ser descritos como verdadeiras obras de arte, sendo assim muito luxuosos.

Atualmente, a marca é conhecida por suas criações que alinham a sofisticação com a durabilidade, que são elegantes com uma qualidade inigualável, os fazendo um dos melhores no mercado.

Esta são algumas das top mais caras de relógio do mundo. Cada uma possui um design incríveis com características únicas que se tornaram marca registrada. Qual a sua preferida? Tem alguma que seja seu sonho de consumo? Nos conte nos comentários!

Posts Similares

Inscreva-se em nossa Newsletter e Ganhe até 15% off em sua próxima compra no Etiqueta Única

Cadastre-se em nossa newsletter e receba dicas, novidade e promoções em primeira mão do Etiqueta Única, além de um Cupom e desconto de até 15% para suas próximas compras!



Stories

Novidades

capa do post de top marcas de bolsa de luxo

As Top 5 Marcas de Bolsa de Luxo!

A bolsa é um acessório indispensável na vida de qualquer mulher. Ela surgiu com o simples intuito de ajudar a carregar os itens pessoais necessários de maneira fácil e prática mas, no decorrer do tempo, foi tão reinventada e incorporada ao mundo fashion que se tornou item obrigatório em qualquer look. Quando pensamos nos modelos…
capa do post sobre bolsa mais cara da dolce & gabbana

Qual a bolsa mais cara da Dolce & Gabbana?

Fundada em 1985 por Domenico Dolce e Stefano Gabbana, a Dolce & Gabbana é uma das marcas de luxo mais conhecidas e queridas do mundo da moda. Suas criações tem a característica marcante de possuírem um DNA definido com influência italiana, além de serem coloridas, com estampas vibrantes e até mesmo excêntricas e possuírem um…
capa do post sobre looks infalíveis com tênis

4 Looks Infalíveis com Tênis para apostar

O tênis é um sapato clássico, atemporal e que está presente no guarda roupa de todo mundo. Muito versátil, ele é a opção perfeita para quem quer um look que alinhe estilo com o conforto sem precisar abrir mão de um deles e que também seja sem muitas complicações. Nos últimos anos, o calçado vem…
capa do post sobre a nova exposição da Prada

As Oportunidades Prada na Super Sale do Etiqueta Única

Uma das marcas italianas mais conhecidas e valiosas no mundo da moda, a Prada foi fundada por Mario e Martino Prada em 1913 em Milão, com o nome de Fratelli Prada (Irmãos Prada em tradução livre). A grife ganhou grande notoriedade por seus artigos de alta qualidade e luxo e já em 1919, a loja em…
capa do post sobre tote bags para investir na super sale

4 Tote Bags para investir na Super Sale do Etiqueta Única

A bolsa é um acessório indispensável para as mulheres. Ela surgiu com o simples intuito de nos ajudar a carregar nossos itens pessoais de maneira fácil e prática mas no decorrer do tempo foi tão reinventada e incorporada ao mundo fashion que se tornou item obrigatório em qualquer look. Existem centenas de modelos existentes no…

Quem está à frente da Balenciaga? Conheça o Estilista Demna Gvasalia!

Fundada em 1919 pelo espanhol Cristóbal Balenciaga, a marca de luxo homônima estabeleceu sua sede em Paris e se tornou um dos maiores nomes da alta-costura. Mesmo para aqueles que não acompanham de perto o mundo da moda, certamente já surgiu a curiosidade sobre quem está à frente da Balenciaga atualmente. Afinal, é difícil ignorar…
capa do post sobre peças saint laurent na super sale

Best of Saint Laurent na Super Sale!

A Yves Saint Laurent é considerada atualmente uma das marcas de luxo mais descoladas e cool, com peças modernas e estilosas, mas que ainda mantém a essência da marca de ser elegante, sofisticada e transformar e ditar o guarda-roupas da mulher contemporânea. Responsável por trazer o smoking e os macacões para o guarda roupa feminino,…
capa do post sobre bolsas com monograma para investir super sale

As bolsas com monograma para investir na Super Sale

Quase todas as marcas de luxo possuem uma estampa característica memorável e que remete fielmente a elas. Qualquer pessoa ligada ao universo da moda de luxo as conhece bem e consegue facilmente associá-las à suas devidas marcas, conectando assim a “criação com o criador”. Essas estampas icônicas são os famosos monogramas. Descritos como combinação de…
capa-post-best-of-louis-vuitton-no-etiqueta-unica-030823 (1)

5 Peças Clássicas Louis Vuitton na Super Sale

Uma das marcas de luxo mais renomadas e queridas do mundo da moda, a Louis Vuitton possui uma tradição de mais de 160 anos no mercado e é, atualmente, uma das mais valiosas do ramo. Conhecido por todos, o império Louis Vuitton possui peças icônicas que são sucesso de venda e sonho de consumo para…

Chloé resgata os anos 1970 com sua Coleção Resort 2025!

Fundada por Gaby Aghion em 1952, a Chloé revolucionou a moda ao introduzir o conceito de prêt-à-porter de luxo, desafiando as convenções da alta-costura parisiense da época. Com um foco na liberdade e na leveza, suas criações conquistaram rapidamente as mulheres modernas em busca de peças que refletissem sua independência e elegância de forma descontraída….
Capa do post sobre documentários de moda

6 Documentários Indispensáveis para quem ama Moda

Documentários são produções artísticas que tem como principal característica o compromisso de explorar a realidade. Documentários de moda são muito importantes na indústria e um grande negócio. Após mais de uma década do lançamento de ‘The September Issue’, inúmeras marcas tiveram seu funcionamento interno imortalizados no cinema e deram vislumbres inéditos de seus ateliês, como…