capa do post de top marcas de relógios

As Top 10 Marcas Mais Caras de Relógios do Mundo

Os relógios são usados ​​há muito tempo para fins práticos, estéticos e colecionáveis. As marcas mais caras de relógios estão aí para nos lembrar do quanto um simples objeto pode ser quase uma obra de arte.

Para algumas pessoas, é um dispositivo indispensável usado para contar o tempo e, para outras, é um símbolo de status e realização. Não é à toa que os relógios de luxo fazem a cabeça dos apreciadores deste acessório.

Os relógios existem desde o século XIV. Desde então, fabricá-los tornou-se uma forma de arte que estimulou os principais relojoeiros a buscar a mais alta qualidade, desempenho e estética.

Reunimos abaixo as 10 marcas mais caras de relógios do mundo, confiram:

Rolex

Hans Wilsdorf é o fundador da empresa de fabricação de relógios Rolex. Com sede na Suíça e lojas em Londres, iniciou a produção das coleções de relógios de luxo da marca.

Sabia que no Etiqueta Única você pode vender sua bolsa de luxo com discrição e rapidez no maior brechó de luxo online do Brasil? Descubra como vender suas bolsas de luxo agora!

Suas peças se caracterizam por serem as melhores em relação ao movimento, artesanato e materiais que oferecem 14 e 18 quilates de ouro, bem como aço inoxidável. É uma das marcas mais caras de relógios do mundo.

Relógio Rolex EÚ

Os relógios Rolex conquistaram fama internacional por seus modelos sofisticados, elegantes, que incluem as edições em ouro rosa, ouro amarelo e platina. Eles foram a primeira marca a oferecer versões à prova de água e poeira com vários fuso-horários e uma exibição de data colocada no mostrador.

 A. Lange & Söhne

Ferdinand Adolph Lange fundou a prestigiada relojoeira A. Lange & Söhne em Glashutte, Alemanha, em 1845.

A A. Lange & Sohne é uma prestigiada marca de relógios alemã criada em 1845.
A A. Lange & Sohne é uma prestigiada marca de relógios alemã criada em 1845.

Eles são conhecidos por seus relógios com uma variedade de materiais de alta qualidade, incluindo platina, ouro rosa, ouro branco e ouro amarelo.

 Jaeger-LeCoultre

Jaeger-LeCoultre introduziu pela primeira vez a relojoaria de Antoine LeCoultre no ano de 1833. Ele formou uma parceria com Jaeger, daí o nome da empresa.

Os relógios Jaeger-LeCoultre são conhecidos pela sofisticação de seus modelos.
Os relógios Jaeger-LeCoultre são conhecidos pela sofisticação de seus modelos.

As sofisticações são impressionantes com os modelos master control, master compressor, reverse, Atmos, Amvox e EDeALE.

Blancpain

Jehan-Jacques Blancpain começou a produzir relógios em 1735 na cidade de Villieret, na Suíça. A Blancpain é a mais antiga empresa relojoeira do mundo.

Atualmente, a companhia fabrica trinta relógios por dia com um único relojoeiro trabalhando em um exemplo específico. Estes relógios inovadores incluem características notáveis tais como calendário, repetidor perpétuo e minuto.

A Blancpain é conhecida por seu estilo clássico e por ser a marca de relógios mais antiga do mundo.
A Blancpain é conhecida por seu estilo clássico e por ser a marca de relógios mais antiga do mundo.

Essas relíquias são conhecidas pelo seu design clássico e ganharam uma reputação por serem confiáveis, bem como esteticamente agradáveis. As peças são distribuídas pelos melhores varejistas de joias do mundo inteiro, sendo uma das marcas mais caras de relógio.

Audemars Piguet

Há muito conhecida por seus exemplos colecionáveis, a Audemars Piguet foi fundada por Jules-Louis Audemars e Auguste Piguet em 1875. Cada relógio produzido atendem aos critérios de elegância em design e puro luxo.

Os relógios Audemars Piguet estão no Top 3 das marcas mais caras de relógios do mundo e são reconhecidos por seu luxo, sofisticação e acabamento impecável.
Os relógios Audemars Piguet estão no Top 3 das marcas mais caras de relógios do mundo e são reconhecidos por seu luxo, sofisticação e acabamento impecável.

Apenas os melhores materiais são combinados com acabamento impressionante e brilho no design estético. A fabricante de relógios é conhecida pelo seu exemplo Ocagonal Royal Oak, que é feito de aço inoxidável.

Eles também são famosos por uma edição de platina trabalhada em 2006 com um lançamento limitado de apenas 20 exemplos em todo o mundo.

Audemars Piguet atualmente tem sede na Suíça.

Patek Philippe

A marca de relógios Patek Philippe é a mais cara do mundo hoje. A empresa foi fundada por Antoni Patek Adrien Philippe, em 1839. A sede da empresa é  em Plan-les-Ouates, na Suíça.

A Patek Philippe é sinônimo de luxo e requinte, além de ser a marca com os relógios mais caros do mundo.
A Patek Philippe é sinônimo de luxo e requinte, além de ser a marca com os relógios mais caros do mundo.

A marca ficou conhecida por ter inserido na relojoaria inovações, como calendário perpétuo, cronógrafo e duplo cronógrafo. A empresa produziu o exemplar Patek Philippe Henry Graves Super, que levou três anos para ser projetado e cinco anos para ser produzido.

Omega

A Omega foi fundada em 1848 na pequena vila de La Chaux-de-Fonds, na Suíça, por Louis Brandt.

Em 1879, a empresa foi assumida pelos dois filhos de Louis, Louis-Paul e César, inspirados pela paixão do pai pela relojoaria e precisão e teve seu nome alterado para Louis Brandt & Fil e sua localização mudada para a cidade de Biel/Bienne pela necessidade de um local maior.

O primeiro calibre produzido em série pela marca foi lançado no ano de 1885, batizado de “O Labrador”. O modelo continha inúmeros avanços tecnológicos para a época, além de resultados de medição de tempo. O sólido início serviu de base para futuras inovações da Omega, como o Calibre Omega de 19 linhas, que viria revolucionar a relojoaria menos de uma década mais tarde.

A Omega é reconhecida por seu espírito pioneiro e inovador de fazer relógios.
A Omega é reconhecida por seu espírito pioneiro e inovador de fazer relógios.

Animados com o sucesso do Labrador, a empresa dedicou-se a criar o primeiro relógio de pulso com repetição de minutos do mundo. Este era uma incrível versão em miniatura dos modelos de relógio de bolsos existentes da época e foi lançado em 1892 e foi altamente admirado desde seu lançamento.

Atualmente, é reconhecida por seu espírito pioneiro e inovador de fazer relógios, está envolvida com um mundo de conquistas, como tendo fabricado o primeiro e único relógio a ser usado na lua, o Speedmaster (conhecido também por Moonwatch). Sua credibilidade na contagem de tempo é tão grande, que ela é marca oficial dos cronômetros olímpicos nos Jogos Olímpicos desde 1932.

Piaget

A Piaget é uma marca suíça fundada por Georges Edouard Piaget em 1874.

Georges instalou seu primeiro ateliê na fazenda de sua família, localizada na aldeia de La Côte-aux-Fées que é encravada nos Alpes Suiços. Em um primeiro momento, dedicou-se a elaboração de movimentos altamente precisos de relógio mecânico de bolso e obteve grande sucesso, tendo um grande número de encomendas e fazendo com que seu nome ficasse conhecido além dos alpes e vales suíços.

Em 1911, com sua oficina ganhando maiores proporções, seu filho, Timothée, assumiu os negócios da família e ampliou a gama de produtos e começou a produzir também relógios de pulso. Até o os primeiros anos da década de 1940, a marca se dedicava a produzir movimentos para as mais prestigiosas marcas de relógios da Suíça.  Em 1943, a marca Piaget foi oficialmente registrada e começaram a projetar e vender relógios sob seu próprio nome. A partir dai, a marca começou a expandir e se tornar conhecida em todo o mundo.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Piaget (@piaget)

Atualmente a Piaget é conhecida seus modelos que possuem incrível atenção aos detalhes e engenharia precisa, considerados verdadeiras obras de arte.

Chopard

A maison Chopard foi fundada por Louis-Ulysse Chopard no pequeno vilarejo de Sonvilier na Suíça em 1860.

Inicialmente, a marca se chama L.U.C. (as iniciais de seu fundador) e tinha a intenção apenas de fabricar cronógrafos e relógios de bolso. Com o passar dos anos, começou a se destacar pela precisão e qualidade dos seus relógios e, como os pequenos relojoeiros encontravam dificuldades para acompanhar o desenvolvimento na indústria, esta foi a chance que a Chopard teve e começou a fazer grande sucesso.

Em 1912, decidiu tentar a sorte na Europa Ocidental e colocou em dois baús de viagem seus melhores e mais finos relógios e iniciou uma longa viagem pela Polônia, Hungria, Países Bálticos e pela Rússia. Tal viagem teve grande sucesso e Louis-Ulysses voltou com os dois baús vazios e vendeu relógios para a corte do Czar Nicolau II.

A Chopard oferece diferentes modelos relógios que possuem estilo clássico, sofisticado, além de contemporâneos.
A Chopard oferece diferentes modelos relógios que possuem estilo clássico, sofisticado, além de contemporâneos.

A empresa teve um período benéfico entre as guerras mundiais, diferentes de muitos relojoeiros. Na época, o filho de Louis-Ulysses já estava a frente da empresa e empregava 150 pessoas. Em 1963, Paul-André Chopard tomou a decisão de passar o controle da empresa para Karl Scheufele III, herdeiro de uma tradicional relojoaria alemã. Esta decisão foi essencial para a Chopard tornar-se referência no mercado de luxo nos próximos anos.

Atualmente, a marca oferece diferentes modelos relógios que possuem estilo clássico, sofisticado, além de contemporâneos com designs divertidos que não deixam de ser luxuosos e da mais alta qualidade.

IWC Schaffhausen

A IWC Schaffhausen foi fundada por Florentine Ariosto Jones em 1868 na cidade de Schaffhausen, na Suíça.

A companhia foi criada com o intuito de combinar as inovações das técnicas de produção americanas com as habilidade tradicionais dos mestres relojoalheiros suíços.

Enquanto a maioria das marcas de relógios que possuem sede na Suíça estejam localizadas no oeste do país, a IWC Schaffhausen está localizada no leste, onde faz uso das águas do Rio Reno para energia hidráulica. Fato que mostra o comprometimento da empresa com a sustentabilidade, sendo a primeira marca de relógio ao Global Reporting Initiative Standards, onde listou seus objetivos sustentáveis.

Os relógios IWC Schaffhausen são elegantes com uma qualidade inigualável e uma combinação de sofisticação e durabilidade
Os relógios IWC Schaffhausen são elegantes com uma qualidade inigualável e uma combinação de sofisticação e durabilidade

Dentro da IWC Schaffhausen estão seis famílias de relógios: Pilot’s Watches, Portugieser, Ingenieur, Aquatimer, Da Vinci e Portofino. A vasta variedade inclui relógios para o dia-a-dia, modelos esportivos e aqueles que só podem ser descritos como verdadeiras obras de arte, sendo assim muito luxuosos.

Atualmente, a marca é conhecida por suas criações que alinham a sofisticação com a durabilidade, que são elegantes com uma qualidade inigualável, os fazendo um dos melhores no mercado.

Esta são algumas das top mais caras de relógio do mundo. Cada uma possui um design incríveis com características únicas que se tornaram marca registrada. Qual a sua preferida? Tem alguma que seja seu sonho de consumo? Nos conte nos comentários!

Posts Similares

Inscreva-se em nossa Newsletter e Ganhe até 15% off em sua próxima compra no Etiqueta Única

Cadastre-se em nossa newsletter e receba dicas, novidade e promoções em primeira mão do Etiqueta Única, além de um Cupom e desconto de até 15% para suas próximas compras!



Stories

Novidades

capa-post-gucci-e-sustentabilidade-180123

Quantas lojas Gucci existem no Brasil?

A Gucci é uma das marcas mais conhecidas e famosas no mundo da moda. Ela se tornou referência no ramo por suas por suas peças, principalmente suas bolsas, que possuem modelos inovadores, divertidos e qualidade excepcional. A marca italiana é conhecida atualmente por seu estilo descolado e muito moderno, repleta de peças coloridas, estampadas que…
capa do post sobre acessórios queridinhos para apostar

Favourite Accessories: 4 Acessórios queridinhos para investir

Os acessórios são peças muito importantes e essenciais em qualquer look. Apostar em diferentes modelos é uma maneira muito simples e fácil de transformar a produção e dar um toque estiloso, diferente e sofisticado à ela. Engana-se quem pensa que só vale apostar nos acessórios que estão em alta no momento! Existem diversos modelos que…
capa do post de modelos de bolsas chanel queridinhos do momento

Quanto custa uma bolsa da Chanel nos Estados Unidos?

A Chanel é uma das marcas de luxo mais conhecidas, desejadas e comentadas ao redor do mundo. Criada pela icônica estilista Gabrielle Chanel, a maison foi responsável por uma grande ruptura na história da moda com seu estilo clássico, elegante e sofisticado, que prezava, acima de tudo, o conforto e a mobilidade da mulher. Com…
capa do post de modelos de sapatos de luxo para investir

4 Sapatos de Marcas de Luxo para presentear sua mãe

O sapato é uma peça que está presente no guarda roupa de qualquer pessoa e é essencial no nosso dia a dia, sendo muitas vezes a peça mais importante do look. Ele está presente no mundo da moda há séculos, mais precisamente desde a antiguidade. Quando falamos sobre aqueles de marcas de luxo, sabemos que…

A Nova Bolsa Bottega Veneta: Conheça a Lauren 1980, o Modelo do Momento!

Prepare-se, pois a sua lista de desejos por acessórios de luxo está prestes a ganhar um novo item de destaque. A nova bolsa Bottega Veneta, a Lauren 1980, promete conquistar os corações de fashionistas em todo o mundo. Fundada em 1966 em Vicenza, por Michele Taddei e Renzo Zengiaro, a etiqueta italiana rapidamente se tornou uma…
capa do post sobre autenticidade de bolsas chanel

Quantas lojas da Chanel existem no Brasil?

A Chanel é uma das marcas de luxo mais conhecidas, desejadas e comentadas ao redor do mundo. Criada pela icônica estilista Coco Chanel, a marca foi responsável por uma grande ruptura na história da moda com seu estilo clássico, elegante e sofisticado, que prezava, acima de tudo, o conforto e a mobilidade da mulher. Com…
capa-stella-mccartney-291222-compressed (1)

Look Monocromático: Dicas de como usar!

O look monocromático é uma tendência que está presente no mundo da moda há algum tempo e vem ganhando força nos últimos anos. Ele é um ótimo truque de estilo para estar elegante e sofisticada em qualquer ocasião sem precisar pensar muito ou requerer grande esforço. Muito versátil, prática e atemporal, este recurso permite diversas…
capa do post sobre peças chanel must have

Dia das Mães: 5 Bolsas Chanel que são presentes perfeitos!

A Chanel é uma das marcas de luxo mais conhecidas, desejadas e comentadas ao redor do mundo. Criada pela icônica estilista Coco Chanel, a marca foi responsável por uma grande ruptura na história da moda com seu estilo clássico, elegante e sofisticado, que prezava, acima de tudo, o conforto e a mobilidade da mulher. Com…

O Significado de Celine para a Moda

Céline Vipiana fundou sua grife homônima em 1945 em Paris, e a transformou em uma das marcas de moda mais importantes e influentes da França. Atualmente, sob a liderança do estilista Hedi Slimane, a etiqueta de luxo continua sendo uma das mais desejadas e famosas no mundo, atraindo até mesmo a geração mais jovem. Mas,…
capa do post sobre looks estilosos e confortáveis para se inspirar

10 Looks confortáveis e estilosos para se inspirar!

Quando estamos escolhendo nosso look diário, um dilema surge para inúmeras mulheres ao redor do mundo: usar algo confortável ou esquecer do conforto em prol do estilo? Mas, não há necessidade de fazer esta dura decisão! Existem inúmeras combinações de peças que unem o útil ao agradável e que não exigem grande esforço ou peças…
capa do post sobre best of gucci bags

O que é mais caro Gucci ou Louis Vuitton? Confira uma comparação de preços!

A bolsa é um acessório indispensável na vida de qualquer mulher. Ela surgiu com o simples intuito de ajudar a carregar os itens pessoais necessários de maneira fácil e prática. Mas, no decorrer do tempo, foi tão reinventada e incorporada ao mundo fashion que se tornou item obrigatório em qualquer look. Quando falamos sobre os…
capa do post sobre misoni abrir primeira loja de home & decor

Missoni abre primeira loja de Home Decor

Quando pensamos em marcas de luxo de moda, as primeira coisas que nos vem à cabeça são acessórios, bolsas icônicas, sapatos e peças de roupa de grandes marcas como Chanel, Hermès, Prada, Versace, entre outras, certo? Porém, o que muita gente não sabe, é que inúmeras grifes de luxo vão muito além do vestuário e…