capa do post sobre sapatos de salto para o look de natal
|

4 Sapatos de Salto para o look de Natal!

O Natal está se aproximando rapidamente, faltando apenas 10 dias para esta celebração tão especial e querida por milhares de pessoas. Por faltar poucos dias para ela, muitas mulheres já estão pensando no look perfeito para usar nesta noite importante, já que ninguém quer estar desarrumado, certo?

Um dos itens mais essenciais e importantes de uma produção é o sapato. Um dos modelos mais queridos é o de salto alto, já que pode dar a ilusão de alongar as pernas e também dá um up instantâneo em qualquer roupa, desde as mais básicas até as mais arrumadas. Com tantas opções existentes, pode ficar a dúvida qual pode ser a melhor escolha.

Confira abaixo quatro sapatos de salto para o look de Natal:

Sabia que no Etiqueta Única você pode vender sua bolsa de luxo com discrição e rapidez no maior brechó de luxo online do Brasil? Descubra como vender suas bolsas de luxo agora!

04. Scarpin

O scarpin é um dos sapatos mais tradicionais que existe, e deixa qualquer look com um toque de sofisticação e elegância sem precisar de muitos esforços. O modelo ganhou grande popularidade em 1947, graças ao New Look criado por Christian Dior, em um momento onde as mulheres estavam atrás de algo novo que reforçasse sua feminilidade.

Ao longo dos anos, o modelo ganhou diversas variações e designs, se tornando o queridinho das mulheres para variadas situações, como para ir trabalhar, compromissos durante a noite, sair com amigos e até mesmo para festas e casamentos. Muito versátil, você pode criar diferentes combinações de looks de natal com ele, desde as mais arrumadas até as mais despojadas e básicas.

Foto 1: Reprodução/Instagram @aimeesong; Foto 2: Reprodução/Instagram @silviabraz. Clique na imagem e confira peças similares!
Foto 1: Reprodução/Instagram @aimeesong; Foto 2: Reprodução/Instagram @silviabraz. Clique na imagem e confira peças similares!

03. Sandália de Tira

As sandálias de tira são um dos calçados mais populares de salto alto atualmente entre as mulheres , sejam elas mais antenadas em tendências de moda ou não! Este é um modelo que não é novidade, mas ganhou grande destaque nos últimos anos, aparecendo com grande frequência em fotos de looks do dia nas redes sociais.

Elas são maior elegância e um toque feminino ao visual e são perfeitas para serem usadas em qualquer ocasião, principalmente em datas especiais como o Natal! Com tamanha versatilidade, a sandália combina com qualquer item de vestuário e pode compor os mais variados looks.

Foto 1: Reprodução/Instagram @thassianaves; Foto 2: Reprodução/Instagram @leoniehanne. Clique na imagem e confira peças similares!
Foto 1: Reprodução/Instagram @thassianaves; Foto 2: Reprodução/Instagram @leoniehanne. Clique na imagem e confira peças similares!

02. Salto Anabela

Para quem procura conforto mas não quer abrir mão do salto, o modelo anabela é para você! Sua principal característica é seu salto diferenciado, que inicia na metade dos pés indo até o calcanhar, mas a parte da frente dos pés permanece rente ao chão, o que proporciona maior conforto e estabilidade ao caminhar.

Os diferentes modelos de sapatos e sandálias com salto anabela existentes fazem com que ele seja super versátil e atemporal, se adequando aos mais variados estilos e looks. Você pode usá-lo desde looks mais básicos com calça jeans até os mais arrumados com peças de alfaiataria.

Foto 1: Reprodução/Instagram @luisa; Foto 2: Reprodução/Instagram @clairerose. Clique na imagem e confira peças similares!
Foto 1: Reprodução/Instagram @luisa; Foto 2: Reprodução/Instagram @clairerose. Clique na imagem e confira peças similares!

01. Slingback

O slingback foi um sapato que teve seu auge nos anos 50 e 60 graças à marca francesa Chanel, que o popularizou. Depois de décadas sendo considerado um “sapato de avó”, ele voltou a se tornar o queridinho de inúmeras mulheres, já que ganhou uma repaginada que o deixou mais moderno e elegante.

Por mais que seja um sapato de salto, ele geralmente é mais baixo e mais grosso, fazendo com que seja bem mais confortável, mas também existem versões com saltos mais altos e finos. Com um estilo clássico e elegante, assim como os outros sapatos acima, o slingback combina com diferentes tipos e estilos de looks, fazendo dele uma opção diferente e estilosa para seu look de Natal.

Foto 1: Reprodução/Instagram @fashion_jackson; Foto 2: Reprodução/Instagram @lelesaddi. Clique na imagem e confira peças similares!
Foto 1: Reprodução/Instagram @fashion_jackson; Foto 2: Reprodução/Instagram @lelesaddi. Clique na imagem e confira peças similares!

Estes são apenas alguns sapatos de salto para usar no look de Natal! Qual seu modelo favorito?

Posts Similares

Inscreva-se em nossa Newsletter e Ganhe até 15% off em sua próxima compra no Etiqueta Única

Cadastre-se em nossa newsletter e receba dicas, novidade e promoções em primeira mão do Etiqueta Única, além de um Cupom e desconto de até 15% para suas próximas compras!



Stories

Novidades

capa do post sobre peças saint laurent imperdíveis

Dia das Mães: 4 Peças Saint Laurent perfeitas para presentear!

A Saint Laurent é considerada atualmente uma das marcas de luxo mais descoladas e cool, com peças modernas e estilosas, mas que ainda mantém a essência da marca de ser elegante, sofisticada e transformar e ditar o guarda-roupas da mulher contemporânea. Responsável por trazer o smoking e os macacões para o guarda roupa feminino, a…
capa do post sobre porque é a melhor hora para vender bolsas de luxo

Por que agora é a melhor hora para desapegar de bolsas de luxo?

O mundo da moda passou a ter inúmeras preocupações além de tendências: a sustentabilidade, o consumo consciente e como seus produtos estão impactando o mundo. Uma ótima forma de praticá-lo é desapegando de suas peças, principalmente suas bolsas de grifes de luxo. Você não apenas ajuda o meio ambiente, mas também faz com as peças…
capa do post sobre curiosidades sobre a tiffany & co

As Peças Tiffany & Co para presentear no Dia das Mães

Uma das marcas de joias mais celebradas e desejadas do mundo, a Tiffany & Co foi fundada por Charles Lewis Tiffany e John B. Young em Nova Iorque em 1837. Com 185 anos de história, a joalheria lendária foi eternizada por Audrey Hepburn no filme Bonequinha de Luxo. Ela é uma das joalherias mais conhecidas…
capa do post sobre onde são feitas as bolsas Louis Vuitton

Onde são feitas as bolsas da Louis Vuitton?

Uma das marcas de luxo mais renomadas e queridas do mundo da moda, a Louis Vuitton possui uma tradição de mais de 160 anos no mercado e é, atualmente, uma das mais valiosas do ramo. Conhecido por todos, o império Louis Vuitton possui peças icônicas que são sucesso de venda e sonho de consumo para…
capa-post-conheca-a-prada-arque-nova-bolsa-da-prada-041023

Quantas lojas da Prada tem no Brasil? Descubra onde estão localizadas!

Uma das marcas italianas mais conhecidas e valiosas no mundo da moda, a Prada foi fundada por Mario e Martino Prada em 1913 em Milão, com o nome de Fratelli Prada (Irmãos Prada em tradução livre). A grife ganhou grande notoriedade por seus artigos de alta qualidade e luxo e já em 1919, a loja em…
capa do post sobre peças clássicas para usar em looks de trabalho

4 Peças Clássicas para usar no look de trabalho

Montar um look que seja adequado, mas, ainda sim estiloso para o ambiente de trabalho pode ser uma tarefa bem difícil para milhares de mulheres. Cada empresa possui seu próprio dress code, podendo ir desde os mais formais onde peças mais sérias são exigidas, até aqueles mais descontraídos e sem uma regra clara e específica….
capa do post de best of louis vuitton black week

Editor’s Choice: Peças Louis Vuitton Clássicas

Uma das marcas de luxo mais renomadas e queridas do mundo da moda, a Louis Vuitton possui uma tradição de mais de 160 anos no mercado e é, atualmente, uma das mais valiosas do ramo. Conhecido por todos, o império Louis Vuitton possui peças icônicas que são sucesso de venda e sonho de consumo para…
capa do post sobre mini bags para presentear sua mãe

As Mini Bags de Marcas de luxo para presentear sua mãe!

A bolsa é um acessório indispensável e que está presente no dia a dia de qualquer mulher. Ela surgiu com o simples intuito de ajudar a carregar os itens pessoais necessários de uma maneira mais fácil e prática. Contudo, no decorrer do tempo, foi tão reinventada e incorporada ao mundo fashion que se tornou item…

Vivienne Westwood: O Guarda-Roupa Pessoal da Estilista vai a Leilão!

Atenção, fashionistas de plantão! Uma notícia empolgante está sacudindo o mundo da moda: o acervo pessoal da icônica estilista Vivienne Westwood estará disponível para arremate em um leilão. O evento que acontecerá em breve, está agendado para junho, em Londres. Para os admiradores de uma das grifes britâncas mais importantes do século, essa será uma…
capa-post-gucci-e-sustentabilidade-180123

Quantas lojas Gucci existem no Brasil?

A Gucci é uma das marcas mais conhecidas e famosas no mundo da moda. Ela se tornou referência no ramo por suas por suas peças, principalmente suas bolsas, que possuem modelos inovadores, divertidos e qualidade excepcional. A marca italiana é conhecida atualmente por seu estilo descolado e muito moderno, repleta de peças coloridas, estampadas que…
capa do post sobre acessórios queridinhos para apostar

Favourite Accessories: 4 Acessórios queridinhos para investir

Os acessórios são peças muito importantes e essenciais em qualquer look. Apostar em diferentes modelos é uma maneira muito simples e fácil de transformar a produção e dar um toque estiloso, diferente e sofisticado à ela. Engana-se quem pensa que só vale apostar nos acessórios que estão em alta no momento! Existem diversos modelos que…