Onde comprar relógio Hublot no Brasil?
Os relógios são usados há muito tempo para fins práticos, estéticos e colecionáveis. Eles existem desde o século XIV e, desde então, fabricá-los tornou-se uma forma de arte que estimulou os principais relojoeiros a buscar a mais alta qualidade, desempenho e estética.
Os modelos de luxo são peças que possuem alto valor devido à todo trabalho artesanal e minucioso necessário, fazendo com que sejam objetos de desejo e cobiça para milhares de pessoas.
A Hublot é uma das marcas mais tradicionais de relógio, sendo sinônimo de tradição, tecnologia, luxo e excelência. Seus modelos são conhecidos por possuírem uma fusão de materiais nobres com matérias-primas exóticas, cores diferenciadas e formatos e tamanhos ousados. Você sabe onde encontrar seus incríveis relógios no Brasil?
Confiram abaixo uma breve história da Hublot e onde comprar relógios da marca no Brasil:
Uma breve história da Hublot
A história da Hublot começou em 1976 quando Carlo Crocco, um italiano herdeiro do grupo Binda, fabricante dos relógios Breil, mudou-se para a cidade de Genebra, na Suíça, e lá fundou a empresa MDM Genève. O futuro do relógio da marca teria o nome do formato que ele imaginou para a sua caixa – “Hublot”, que em francês, significa “escotilha”.
O primeiro relógio Hublot foi criado em 1980, confeccionado em ouro e com pulseira de borracha natural preta, sendo o primeiro modelo na história que combinou uma matéria preciosa como o ouro com a borracha. Foram necessários três anos de pesquisas envolvendo especialistas em vulcanização para criar esta pulseira única e revelar as notáveis propriedades da borracha natural, que aparentemente se regenerava no contato com a pele. As duas metades que a compunham eram colocadas no pulso dos clientes e trabalhadas para se ajustarem no momento da compra, adaptando-se instantaneamente a seus contornos com suavidade e conforto, oferecendo-lhe um bem-estar único e incomparável.
A incrível caixa em formato de escotilha de navio, com a combinação de ouro polido e bruto, o mostrador preto minimalista e a pulseira única em borracha natural preta se tornaram um símbolo dos relógios da marca suíça. Apesar de não ter tido um único comprador em seu lançamento na Basel Watch Fair, no final do mesmo ano o modelo mostrou seu potencial ao vender o equivalente a US$ 2 milhões.
Rapidamente, membros de famílias reais ao redor do mundo demostraram interesse e entusiasmo pelos relógios Hublot e foram rapidamente seguidos por um grande número de celebridades e bilionários. Carlo assumiu um risco ao misturar dois materiais diferentes, mas em poucos anos, sua empresa se juntou à elite das marcas líderes na alta relojoaria de luxo.
Alguns anos mais tarde, em 2004, Jean-Claude Biver assumiu o cargo de diretor geral, tornando-se também membro do conselho e acionista minoritário da marca. Sob sua direção, foi relançado o conceito de “A Arte da Fusão”, ou seja, a fusão de materiais por vezes improváveis como o ouro e a cerâmica, o tântalo e o ouro vermelho, e até mesmo o magnésio e o titânio.
Em apenas um ano, obteve o sucesso que estava almejando e criou uma nova coleção de relógios que foi altamente aclamada pelos consumidores. Um ano mais tarde, em 2005, foi lançado o cronógrafo Big Bang que é a perfeita ilustração desta fusão. O modelo também obteve grande sucesso e as encomendas da marca triplicaram.
Desde então, a Hublot não parou de desenvolver relógios e tecnologias inovadoras como o Big Bang King, Mag Bang que não apenas fizeram grande sucesso e elevaram o status da marca, mas também que ganharam uma série de importantes prêmios internacionais. Uma curiosidade da marca suíça é que, em 2006, Jean-Claude criou a TV Hublot, um canal de televisão na internet onde uma competente equipe produzia e difundia notícias sobre a marca.
Onde comprar relógios Hublot no Brasil?
Como falamos acima, a Hublot é uma das mais marcas mais tradicionais do ramo, o que faz com que seus relógios sejam exclusivos e disputados entre milhares de pessoas. Mas, este fato não faz com que ela seja inacessível como outras empresas do ramo, a marca possui lojas e pontos autorizados de revenda espalhados no mundo inteiro.
E, felizmente, ela possui presença em território nacional através de revendedores oficiais e autorizados encontrados em três cidades brasileiras: São Paulo, Rio de Janeiro, Brasília. Além disso a marca possui pontos de vendas no Aeroporto Internacional de Guarulhos, Aeroporto Internacional Tom Jobim.
Outra alternativa de compra são em brechós de luxo de confiança, como o Etiqueta Única! Você não apenas pode encontrar exemplares com preços mais convidativos, mas também modelos que não são mais fabricados ou que eram edições limitadas.
Você já conhecia a história da Hublot e onde comprar seu relógios no Brasil? Nos conte nos comentários!