Narcisa desapega de Chanel Edição Limitada no quiosque do Etiqueta Única!
Uma das figuras mais adoradas e reconhecíveis do país, Narcisa Cláudia Saldanha Tamborindeguy, nasceu no Rio de Janeiro em 25 de Outubro de 1966. Ela é uma personalidade da alta sociedade, bem como advogada, escritora e jornalista brasileira que ganhou notoriedade ao participar do programa de televisão realidade “Mulheres Ricas”.
Como a filha caçula de Mário Tamborindeguy e Alice Maria de Sousa Saldanha, Narcisa concluiu sua formação em Direito na Universidade Candido Mendes e aprofundou seus estudos em jornalismo na UniverCidade, localizada em Ipanema, na Zona Sul do Rio de Janeiro. Ademais, ela também se dedicou ao aprendizado de inglês e negócios na Universidade de Nova Iorque.
Sabia que no Etiqueta Única você pode vender sua bolsa de luxo com discrição e rapidez no maior brechó de luxo online do Brasil? Descubra como vender suas bolsas de luxo agora!
Narcisa desfruta de uma notável presença nas plataformas online, onde se tornou um ícone querido e uma fonte de inúmeros memes. Ela é a criadora da famosa frase “Ai, que loucura!”, título também de seu livro e canal no YouTube. Além de suas expressões marcantes e personalidade firme, Tamborindeguy é amplamente reconhecida por seus trajes icônicos e estilo descontraído, sempre com um toque de elegância distinta.
Narcisa desapega de Chanel Edição Limitada no quiosque do Etiqueta Única
Habituada a comprar em brechós de luxo e a praticar o consumo consciente, Narcisa foi conhecer o quiosque do Etiqueta Única no Shopping Iguatemi e aproveitou para desapegar de sua Chanel Single Flap de Edição Limitada que comprou em uma viagem à Londres! Mostrando assim que desapegar de suas peças de luxo é uma parte muito importante da moda circular e que também é uma tarefa muito fácil! Saiba como desapegar de seus artigos de luxo clicando aqui.
Ver essa foto no Instagram
O quiosque do Etiqueta Única
Localizado no Shopping Iguatemi em São Paulo, o quiosque do Etiqueta Única é um apoio à plataforma digital do EÚ e apresentara uma full brand experience com estratégias omnichanel, onde irá conectar o offline e online em um mesmo espaço. Além da exposição de artigos em vitrine física e digital, os consumidores poderão viver a experiência de compra online no próprio quiosque, além de colocarem produtos para venda com equipe especializada da empresa, que estarão presentes no local.
A plataforma também traz benefícios para os consumidores ao participar do programa Iguatemi One – programa de relacionamento da Iguatemi -, que promove vantagens exclusivas para os clientes das lojas parceiras do shopping. Além disso, o EÚ continua com a parceria com o Iguatemi 365, que permite o consumidor optar por ganhar 10% adicionais ao valor de seus recebíveis ao vender um produto no Etiqueta Única, para utilizar em compras no e-commerce premium da rede Iguatemi.
Além de divulgar o serviço do Etiqueta Única, a plataforma também visa a fomentação da conscientização da importância da compra sustentável, elevando a segurança do público.