Foto: Reprodução/Instagram @yitty
|

Lizzo lança marca de shapewear!

A cantora americana Lizzo é conhecida por advogar e ser uma grande defensora da diversidade de corpos há muito tempo, seja em campanhas publicitárias como também em editoriais para revistas de moda. E um dia teve uma epifania: por que não lançar uma linha de shapewear para corpos reais?

Foi então que ela decidiu concretizar a sua ideia e, depois de cinco anos, finalmente lançou sua própria marca de shapewear que abraça todos os tipos de formas.

Confira abaixo mais sobre a Yitty, marca de shapewear da cantora Lizzo:

A Yitty

Lizzo anunciou no dia 30 de Março em seu instagram sobre sua nova empreitada, uma marca de shapewear em parceria com a Fabletics (marca global de lifestyle conhecida principalmente por suas roupas esportivas) que foi batizada de Yitty. A marca foi descrita como “uma grife revolucionária de shapewear, que exala amor próprio, confiança interior diária e sem esforço”.

Em entrevista à revista People, a cantora disse “Estava cansada de ver essas roupas tristes e restritivas que literalmente ninguém queria usar. Tive uma epifania: ‘quem pode realmente fazer algo sobre isso?’ Eu decidi aceitar o desafio de permitir que as mulheres se sintam assumidamente bem consigo mesmas novamente”. 

Yitty – que també é o apelido de infância de Lizzo- marca o primeiro negócio da cantora, conhecida por seus hits “Truth Hurts” e “Good as Hell”. A marca possui uma grade de tamanhos bem grande, indo do XS a 6X. Serão lançadas as linhas: ”Nearly Naked”, sem costura, “Mesh Me” com peças de malha e “Major Label” que traz roupas para o dia a dia.

Campanha publicitária da Yitty. (Foto: Reprodução/Instagram @voguebrasil)
Campanha publicitária da Yitty. (Foto: Reprodução/Instagram @voguebrasil)

“Em vez de pensar em tamanho de maneira linear, estamos pensando em um espectro em que todos estão incluídos. O tamanho de cada um é apenas seu tamanho. Não é alto, não é baixo. Não é grande, não é pequeno. É apenas seu tamanho”, explicou ela.

Além de ser uma marca que prega a inclusão, também é uma empresa ecologicamente correta, sendo neutra em carbono. Segundo a publicação, mais de 65% de suas peças são criadas com fibras recicladas e suas embalagens são feitas com produtos 100% reciclados.

Campanha publicitária de roupas esportivas da Yitty. (Foto: Reprodução/Instagram @voguebrasil)
Campanha publicitária de roupas esportivas da Yitty. (Foto: Reprodução/Instagram @voguebrasil)

A linha teve seu lançamento no dia 12 de Abril e pode ser encontrada no em seu site oficial.

O que acharam da novidade? Nos conte nos comentários!

Posts Similares

Inscreva-se em nossa Newsletter e Ganhe até 15% off em sua próxima compra no Etiqueta Única

Cadastre-se em nossa newsletter e receba dicas, novidade e promoções em primeira mão do Etiqueta Única, além de um Cupom e desconto de até 15% para suas próximas compras!



Stories

Novidades

Sofia-Coppola-Assina-Nova-Campanha-da-Chanel-com-Gracie-Abrams-170125

Sofia Coppola assina Nova Campanha da Chanel com Gracie Abrams!

A Chanel reafirma sua posição como referência em criatividade e sofisticação ao anunciar sua nova campanha primavera/verão 2025. A estrela dessa narrativa visual é a cantora e compositora Gracie Abrams, que recentemente despontou com seu novo álbum. Com uma abordagem superfeminina e cinematográfica, a campanha foi dirigida pela aclamada cineasta Sofia Coppola, consolidando sua parceria…
capa do post sobre tendências da semana de moda de milão

6 Peças básicas para compor looks de trabalho

Montar um look que seja adequado, mas, ainda sim estiloso para o ambiente de trabalho pode ser uma tarefa bem difícil para milhares de mulheres. Cada empresa possui seu próprio dress code, podendo ir desde os mais formais onde peças mais sérias são exigidas, até aqueles mais descontraídos e sem uma regra clara e específica….
capa do post sobre sapatos rasteiros e confortáveis de marcas de luxo

4 Modelos de sapatos rasteiros e confortáveis de marcas de luxo

Por muitos anos, era quase mandatório as mulheres sacrificarem-se em sapatos desconfortáveis para estarem elegantes e sofisticadas. Mas este pensamento está mudando e cada vez mais o conforto e comodidade vem sendo colocados em primeiro lugar. Atualmente, as opções existentes de calçados que priorizam o conforto sem deixar de lado o estilo e a beleza…
Astro-do- K-Pop-Ban-Chane-Anunciado-como-Embaixador-da-fendi-em-2025-170125

Astro do K-Pop Bang Chan é anunciado como Embaixador da Fendi!

A Fendi, celebrando seus 100 anos em 2025, continua a surpreender com estratégias que unem tradição e criatividade. Após anunciar Mina, integrante do grupo TWICE, como embaixadora Global recentemente, a grife italiana revela, agora, Bang Chan, líder do Stray Kids, como o segundo nome em sua lista de embaixadores para este ano marcante. Entenda os…
capa do post sobre bolsas best-sellers para aproveitar na summer sale

5 Bolsas Best-Sellers para aproveitar na Summer Sale

A bolsa é um acessório indispensável para as mulheres. Ela surgiu com o simples intuito de nos ajudar a carregar nossos itens pessoais de maneira fácil e prática mas no decorrer do tempo foi tão reinventada e incorporada ao mundo fashion que se tornou item obrigatório em qualquer look. Existem centenas de modelos existentes no…
capa do post sobre novo conceito de vitrines da gucci

Gucci apresenta novo conceito global de vitrines

A Gucci é uma das marcas mais conhecidas e famosas no mundo da moda. Ela se tornou referência no ramo por suas por suas peças, principalmente suas bolsas, que possuem modelos inovadores, divertidos e qualidade excepcional. A marca italiana é conhecida atualmente por seu estilo descolado e muito moderno, repleta de peças coloridas, estampadas que…
moda-sustentavel-reserva-go-lanca-tenis-feito-de-materiais-reciclados-160125

Moda Sustentável: Reserva Go lança Tênis feito de Materiais Reciclados

A moda sustentável deixou de ser apenas uma tendência passageira para se tornar uma preocupação global, permeando tanto marcas de luxo internacionais quanto grifes brasileiras consagradas. É um movimento que une design, inovação e responsabilidade ambiental, ganhando cada vez mais espaço no mercado. Um exemplo que merece destaque agora é a iniciativa da Reserva Go,…
capa do post sobre bolsas de marcas de luxo italianas para apostar

As Bolsas de Marcas de Luxo Italianas para Investir!

Quando pensamos em marcas de luxo, alguns dos primeiros nomes que se vêm na cabeça são Gucci, Prada, Fendi, Valentino, e por aí vai, certo? Por mais que tenham estilos e histórias completamente diferentes, elas tem um ponto em comum: seu país de origem, a Itália. Elas ganham grande notoriedade por diversos motivos: seja por…
capa do post sobre a celine

Dicas de autenticidade de bolsas Celine

Uma das grandes marcas no segmento de alto luxo que vem chamando a atenção de muitas pessoas nos últimos é a Celine. De origem francesa, a grife apresenta um grande leque de acessórios femininos ,com destaque especial para suas roupas e as aclamadas bolsas, que são consideradas atemporais e ideais para serem usadas em qualquer…
capa do post sobre bolsas descontinuadas de marcas de luxo na summer sale

4 Bolsas Descontinuadas de Marcas de Luxo na Summer Sale

A bolsa acabou se tornando um acessório indispensável para qualquer mulher ao longo dos séculos. Ela surgiu com o simples intuito de nos ajudar a carregar nossos itens pessoais de maneira fácil e prática mas no decorrer do tempo foi tão reinventada e incorporada ao mundo fashion que acabou sendo obrigatória em qualquer look. A…
capa do post sobre a nova coleção cápsula dior

Best of Dior para Aproveitar na Summer Sale

Uma das marcas de luxo mais tradicionais e conhecidas do mundo, a Dior é sinônimo de sofisticação, elegância e atemporalidade. Com mais de sete décadas de história, a maison francesa se tornou referência por suas peças refinadas e com estilo feminino, tendo diversos itens icônicos e que são referência, como a clássica bolsa Lady Dior,…
a-bolsa-louis-vuitton-em-formato-de-binoculos-e-o-assunto-do-momento-150125

A Bolsa Louis Vuitton em formato de Binóculos é o assunto do momento!

A Louis Vuitton, famosa por suas criações icônicas e sua constante reinvenção, mais uma vez surpreendeu o mundo com o lançamento de sua nova bolsa em formato de binóculos, ao preço de R$56.000. Sim, você leu certo! Tão impressionante como seu valor de venda, o item não é apenas um acessório de luxo inusitado, mas…