Blake Lively

36 fotos que mostram a evolução do estilo de Blake Lively

Quando Blake Lively tornou-se o centro das atenções em 2005, todos sabiam que ela faria sucesso. Seu desempenho em “Quatro Amigas e um Jeans Viajante” foi apenas o começo.

Depois de ter conseguido o papel de protagonista no novo seriado da CW: Gossip Girl em 2008, ela se tornou o assunto do momento e começou a ser notada no mundo da moda fora dos sets.

A atriz tornou-se amiga de vários dos maiores nomes da moda, incluindo Anna Wintour e Karl Lagerfeld, que claramente adoravam suas escolhas ousadas no campo da moda. Ela também esteve presente nos maiores desfiles, vestiu alta costura cara, e até mesmo teve estilistas chiques dando festas em sua homenagem.

Blake Lively foi ao seu primeiro tapete vermelho de jeans rasgados e Sapatos Chanel brilhantes no Kids ‘Choice Awards de 2005.

https://www.instagram.com/p/B3iBNkglOtn/

Na estreia de “Quatro amigas e um jeans viajante”, ela usou um vestido de seda laranja brilhante.

https://www.instagram.com/p/B65DhOZHp5t/

Vamos para 2007, quando Blake conseguiu o papel em “Gossip Girl”. Na festa de lançamento da CW para o seriado, ela era toda negócios com um elegante terno preto.

Lively adicionou mais drama à roupa com delineador de olhos escuro e o cabelo com grandes ondas.
Lively adicionou mais drama à roupa com delineador de olhos escuro e o cabelo com grandes ondas.

A atriz usou este modelito preto de Ralph Lauren em sua primeira aparição no Met Gala, em 2008 que tinha o tema “Super-heróis: moda e fantasia”. Este vestido sereia a afirmou no mundo da moda.

https://www.instagram.com/p/B7eekzAH2lS/

Ela apareceu de laranja novamente para a estreia de “Quatro Amigas e um jeans viajante 2” no verão de 2008.

Laranja parece ser uma de suas cores favoritas para o tapete vermelho.
Laranja parece ser uma de suas cores favoritas para o tapete vermelho.

No Teen Choice Awards de 2008, Lively recebeu prêmios nas categorias Atriz de TV: Drama e Estrela em ascensão com um vestido mini, de cor roxa e um ombro só.

Lively finalizou o look com um cinto grosso na cintura, um par de saltos pretos de bico fino e um grande anel.
Lively finalizou o look com um cinto grosso na cintura, um par de saltos pretos de bico fino e um grande anel.

Lively colocou-se no mapa do mundo da moda quando deixou os cabelos soltos e bagunçados e usou um vestido azul metálico no Globo de Ouro de 2009.

Ela combinou suas joias com as pedrarias do vestido.
Ela combinou suas joias com as pedrarias do vestido.

Ela usou este vestido azul-esverdeado no Gala Met de 2009. Desta outra vez, usou um Versace mais moderno para o evento “Modelo como Musa: Incorporando a Moda”.

https://www.instagram.com/p/yxGMeWD7un/

Ela voltou a vestir Versace quando apresentou o Emmy Awards no final daquele mesmo ano. Lively usou um vestido vermelho com detalhes florais.

https://www.instagram.com/p/B7jqdNPCDUS/

Para o Gala Met em 2010, que teve o tema “Mulher Americana: Criando uma Identidade Fashion Nacional”, a atriz decidiu por um vestido azul mini com uma textura impressionante. Ela combinou o vestido dramático com um belo par de sapatos estampados.

Vestidos de um ombro só pareciam ser os queridinhos de Lively para o tapete vermelho no início da década.
Vestidos de um ombro só pareciam ser os queridinhos de Lively para o tapete vermelho no início da década.

Quando foi anunciado que ela estaria no filme da DC  “Lanterna Verde”, ela apareceu na Comic Con em um conjunto preto e branco e um par de brincos verde-esmeralda.

https://www.instagram.com/p/_IjS4oh6v0/

Ela exibiu um look monocromático de Chanel Couture na premiere de “Atração Perigosa” durante o Festival Internacional de Cinema de Toronto em 2010.

https://www.instagram.com/p/BBfil4ph6q5/

Quando ELLE homenageou a atriz por seu senso de moda no Style Awards de 2011, ela chegou na tapete vermelho com um vestido de franjas longo. Lively usou o vestido azul de Emilio Pucci com um par de peep toes magenta.

https://www.instagram.com/p/BWsxFRgBPZS/

Ela canalizou sua bailarina interior com um vestido vermelho, saia estilo tutu no Cinema Con Awards em março de 2011, em que ela levou para casa o prêmio de Artista revelação. A atriz combinou o vestido com joias brancas e maquiagem simples.

https://www.instagram.com/p/42L26mh6sg/

Ela escolheu o look sereia completo no mês seguinte ao escolher um vestido Zuhair Murad quando a revista TIME a honrou como uma das pessoas mais influentes naquele ano, ao lado de Michelle Obama e Príncipe William. Ela combinou seu vestido verde-água com ondas no cabelo.

https://www.instagram.com/p/BMjksduAvzQ/

Para o Met Gala com tema “Alexander McQueen: Beleza Selvagem”, a atriz chegou de braços dados com Karl Lagerfeld em Chanel. Seu vestido translúcido possuía detalhes metálicos.

https://www.instagram.com/p/BuE7q-OlhGh/

Ela usou um vestido Chanel floral para a estreia do filme da Warner Bros. Pictures “Lanterna Verde” em junho de 2011. O vestido branco e transparente tinha camadas de tule.

https://www.instagram.com/p/BSn6YXwj3Qr/

Lively apareceu para o Teen Choice Awards daquele ano em um vestido mini laranja.

https://www.instagram.com/p/BlVZaI6h3kd/

Para celebrar o 100º episódio de “Gossip Girl”, ela usou um vestido de franjas branco, que lembrou muito o estilo dos loucos anos 1920. O vestido midi trazia recortes e penas.

Lively finalizou o look com sandálias douradas, delineador escuro e brincos cascata.
Lively finalizou o look com sandálias douradas, delineador escuro e brincos cascata.

Na estreia do tapete vermelho de “Selvagens”, ela optou por um vestido translúcido assinado por Zuhair Murad. Lively completou o look com grandes cachos e batom vermelho escarlate.

https://www.instagram.com/p/BSl4ElTjD_b/

Lively foi a la mod em março de 2013 para a estreia de “Os Croods”. Este vestido mini marrom tinha uma barra branca e um painel de plástico reflexivo na altura do peito.

https://www.instagram.com/p/7i3jsqh6o4/

Alguns meses depois, ela vestiu Gucci para a celebração do Met Gala  “PUNK: Do caos para a Alta Costura”. Lively manteve o tema com olhos escuros.

https://www.instagram.com/p/z00-Rqh6my/

Um ano depois, no Met Gala de 2014, ela chegou ao tapete vermelho com o marido Ryan Reynolds para “Charles James: Além da Moda”. Lively apresentou um look Hollywood antiga ao combinar seu vestido champanhe brilhante, ondas nos cabelos e joias de peso.

https://www.instagram.com/p/B7YlPjTBjnW/

No CFDA Fashion Awards, Lively prestou homenagem aos anos 70 ao usar um vestido mini estampado, brincos de argola e afastou os cabelos volumosos do rosto com um arco grosso.

https://www.instagram.com/p/BcVuZWHBveF/

No outono de 2014, Lively exibiu um dos vestidos mais claros em que já foi vista enquanto estava grávida da primeira filha.

https://www.instagram.com/p/BCLt0X7B6u6/

Seu primeiro grande evento de tapete vermelho após o parto foi para a estreia de “A Incrível História de Adaline”, onde canalizou a antiga Hollywood com grandes cachos, brincos grandes e um vestido vermelho arrojado.

https://www.instagram.com/p/BIlOQHhgG_A/

Em março de 2016, Lively usou um vestido com os ombros vazados para o Jantar de Estado na Casa Branca em homenagem ao Primeiro Ministro canadense Justin Trudeau. Ela complementou o vestido com acessórios de prata combinando.

https://www.instagram.com/p/B7RS4IElHqe/

Seu Burberry em rosa pálido dotado de uma capa em maio de 2016  para  o Met Gala “Manus x Machina: moda em uma era da tecnologia” foi elogiado por muitos críticos de moda. Ela complementou o vestido floral de cor rosa milenar com maquiagem marcante nos olhos, batom rosa escuro e brincos arrojados.

https://www.instagram.com/p/BTfEQhlDMDz/

Ela escondeu a barriga de grávida sob um vestido azul claro e volumoso de Vivienne Westwood no 69º Festival Anual de Cinema de Cannes naquele mesmo mês. Com seu cabelo loiro preso em um coque, Lively canalizou Cinderela.

https://www.instagram.com/p/B7jrZ5ShfV4/

Ela optou uma abordagem semelhante quando exibiu um vestido de Carolina Herrera na estreia mundial de “Águas Rasas” em junho de 2016. O vestido tomara-que-caia era ajustado na cintura e trazia uma estampa floral.

https://www.instagram.com/p/BVxUgElDHAE/

Um mês após o parto, Lively posou ao lado do marido quando ele foi homenageado com uma estrela na Calçada da Fama de Hollywood. Ela usava um vestido fit and flare de cor azul.

https://www.instagram.com/p/BODbwUBBPPV/

No 74º Globo de Ouro em janeiro de 2017, a atriz veio com um vestido preto Atelier Versace em detalhes dourados Lively complementou o look com um par de braceletes verdes.

https://www.instagram.com/p/BPBh6xshlKh/

Ela arrasou em um conjunto de duas peças no People’s Choice Awards em janeiro de 2017, onde ganhou o prêmio de atriz de filme dramático favorita. Lively complementou seu modelito brilhante com maquiagem combinando nos olhos, sapatos de bico fino com amarração no tornozelo, joias e uma clutch com detalhes em pedrarias.

https://www.instagram.com/p/BQBlkGMBLGS/

Lively usou um macacão verde jade para o evento “Poder das Mulheres” da Variety ocorrido em Nova York em abril de 2017, onde foi homenageada por seu trabalho com a ONG Child Rescue Coalition. A atriz optou uma combinação de brincos pesados e demais joias simples.

https://www.instagram.com/p/BTKY5B3jt3j/

Mais tarde naquele mês, Lively apareceu em um vestido floral de tecidos diferentes para o Time 100 Gala. O vestido apresentava painéis de malha, detalhes na barra e uma estampa floral escura.

https://www.instagram.com/p/BTWsrk6jiOP/

A atriz apareceu em um vestido dourado e translúcido para o Met Gala em maio de 2017. Ela optou por maquiagem, joias e cabelo bem simples, o que permitiu que o vestido se destacasse.

https://www.instagram.com/p/B7BMRqVpW3W/

Quer ver mais?
Veja nossa coleção Blake Lively no Etiqueta Única.

Posts Similares

Inscreva-se em nossa Newsletter e Ganhe até 15% off em sua próxima compra no Etiqueta Única

Cadastre-se em nossa newsletter e receba dicas, novidade e promoções em primeira mão do Etiqueta Única, além de um Cupom e desconto de até 15% para suas próximas compras!



Stories

Novidades

capa do post sobre best of gucci bags

O que é mais caro Gucci ou Louis Vuitton? Confira uma comparação de preços!

A bolsa é um acessório indispensável na vida de qualquer mulher. Ela surgiu com o simples intuito de ajudar a carregar os itens pessoais necessários de maneira fácil e prática. Mas, no decorrer do tempo, foi tão reinventada e incorporada ao mundo fashion que se tornou item obrigatório em qualquer look. Quando falamos sobre os…
capa do post sobre misoni abrir primeira loja de home & decor

Missoni abre primeira loja de Home Decor

Quando pensamos em marcas de luxo de moda, as primeira coisas que nos vem à cabeça são acessórios, bolsas icônicas, sapatos e peças de roupa de grandes marcas como Chanel, Hermès, Prada, Versace, entre outras, certo? Porém, o que muita gente não sabe, é que inúmeras grifes de luxo vão muito além do vestuário e…
capa do post sobre joias cartier para o dia das mães

Dia das Mães: Joias Cartier para emocionar sua mãe!

A Cartier é uma das marcas de joias mais antigas e tradicionais do mundo, sendo fundada em 1847 por Louis-François Cartier. A marca goza de uma reputação invejável por produzir e criar apenas joias, relógios e acessórios da mais alta qualidade. A empresa, que segue fielmente a filosofia “Inovar sem perder a classe, transformar com…

Celine: Saiba Quem está por tráz do Sucesso da Marca Francesa!

A Celine foi fundada em 1945 por Céline Vipiana em Paris. A marca francesa começou como uma boutique infantil, mas rapidamente se expandiu para a moda feminina, estabelecendo-se como uma referência em estilo clean e sofisticado. No entanto, nos últimos anos, a grife passou por algumas transformações que a ajudaram a se manter atualizada e…

3 Práticas Sustentáveis para 2024

Um dos assuntos mais em alta e discutido nos últimos anos é a sustentabilidade, principalmente quando se trata da Indústria da Moda, que é considerada uma das mais poluentes do planeta. De acordo com um recente estudo do Global Fashion Agenda, a Indústria da Moda manteve a segunda posição no ranking dos maiores poluidores do…
capa do post sobre curiosidades sobre a Birkin

Como e Onde vender suas bolsas de luxo e de grife usadas?

A sustentabilidade e o consumo consciente são assuntos muito pertinentes e que ganham espaço na mídia a cada dia. Existem diversas maneiras de praticar o consumo consciente, como adquirir peças second hand, ter consciência do que está comprando, refletir sobre a utilidade da roupa no dia a dia e sobre o tempo de vida delas,…

Miu Miu: Explorando a Essência dos Produtos da Marca Italiana!

‘It’s not a bag, it’s a Birkin’ – A frase, eternizada por Sarah Jessica Parker em Sex and the City ao se referir ao modelo icônico da Hermès, ganhou destaque ao ser aplicada a diversos itens de outras marcas de luxo. Entre elas, destacam-se, por exemplo, as peças da Miu Miu, a irmã mais jovem…
capa do post sobre bolsas valentino para investir

Editor’s Choice: 4 Bolsas Valentino para investir

Considerado o “rei do chique”, Valentino se tornou um estilista icônico, respeitado e adorado pelas celebridades mais sofisticadas do planeta, além de ter transformado a história da alta costura. Com criações charmosas e que encantam pela excelência e qualidade, as criações da marca se diferenciam por serem luxuosas, soberbas (mas sem deixarem de serem elegantes)…
capa do post sobre top modelos de bolsa saint laurent

YSL Beauty lança novas zonas no programa de renaturalização 

Um dos assuntos mais em alta e discutidos dos últimos anos, a sustentabilidade vai muito além do cuidado com o meio ambiente, se tratando também do nosso estilo de vida e de nossas escolhas e ações como consumidores. Com a indústria têxtil sendo uma das mais poluentes e maior impacto ambiental que existem atualmente, inúmeras…

O Estilo Bottega Veneta: O Luxo Discreto que Conquista Cada Vez Mais Admiradores!

Você provavelmente percebeu que a tendência “quiet luxury” está ganhando destaque no mundo da moda e atraindo cada vez mais adeptos. Quer você seja fã ou não, a verdade é que, com a ascensão desse conceito de “luxo silencioso,” o estilo Bottega Veneta está chamando a atenção e conquistando até mesmo as gerações mais jovens….
Bolsas Gucci que Ainda Valem o Investimento em 2024

Qual o valor da bolsa mais barata da Gucci?

A Gucci é uma das marcas mais conhecidas e famosas no mundo da moda. Ela se tornou referência no ramo por suas por suas peças, principalmente suas bolsas, que possuem modelos inovadores, divertidos e qualidade excepcional. A marca italiana é conhecida atualmente por seu estilo descolado e muito moderno, repleta de peças coloridas, estampadas que…