Christian Louboutin inaugura Pop-Up com tema de praia!
A Christian Louboutin é uma marca francesa mundialmente conhecida por seus sapatos com as icônicas solas vermelhas e com design pensados em alongar as pernas femininas e valorizar sua silhueta.
O estilista homônimo se tornou referência em sapatos de salto alto e seus produtos são considerados alguns dos melhores do mundo no ramo da sapataria. Há 28 anos no mercado, a marca francesa conquistou inúmeros clientes fiéis e se tornou o grande queridinho das celebridades, que usam suas criações nos mais importantes tapetes vermelhos do mundo.
Procurando criar uma experiência diferente e única para seus clientes, a label francesa lançou neste mês uma loja pop-up localizada na Selfridges, gigante cadeia de lojas de departamento inglesa, com um tema o tema praia, já que o hemisfério norte de prepara para entrar no verão.
Confiram mais detalhes sobre a pop-up abaixo que promete ser um grande sucesso entre as fashionistas:
A loja pop-up de Christian Louboutin
Como falamos acima, a nova experiência de Christian Louboutin está localizada na loja Selfridges, especificamente no Selfridges Corner Shop, uma das localidades mais desejadas em Londres.
O espaço conta com modelos de sapatos e acessórios de luxo. A fundação da coleção apresentada na pop-up é a coleção de verão da marca chamada Greekaba, porém o tema ‘Loubi’s on the Beach’ (‘Loubis na Praia’ em tradução livre) também inclui peças exclusivas da Selfridges por todo o mês.
A experiência acontece agora que mais turistas estrangeiros estão voltando ao Reino Unido após a pandemia e consumidores britânicos estão totalmente focados em viagens com destino as praias do país ou do continente europeu pela primeira vez em dois anos para muitos deles.
“Um amante de viagens por anos, o designer Christian Louboutin trouxe a alegria de viajar de ilha para ilha em volta das Cíclades Gregas – e um toque de nostalgia do litoral – para as calçadas e cabanas na praia de nosso cenário ensolarado. E, é claro, o espaço é inundado com sapatos de sola vermelha que são sua marca registrada, bolsas com estampas animadas e, pela primeira vez, acessórios para animais de estimação e pranchas de surf da marca,” disse a Selfridges.
Segundo o estilista, a coleção tem como inspiração a Grécia no período do verão, “ao lado de elementos da antiguidade, olho grego e arte popular – todos mesclados em uma rica mistura cultura”.
Mas, também há elementos do litoral britânico presentes na pop-up store. A Corner Shop possui alguns toques de “nostalgia da costa” com um calçadão, cabanas de praia, um quiosque e até mesmo salva-vidas!
Expandindo dos clássicos sapatos de sola vermelha de Louboutin e seus icônicos acessórios, os consumidores também poderão adquirir itens como garrafas de água, sorvetes com logo da marca e muito mais.
O que achou da novidade do estilista francês? Nos conte nos comentários!