Bruna Cardoso usa casaco Burberry comprado no Etiqueta Única.

Bruna Cardoso usa casaco Burberry

Bruna Cardoso é uma digital influencer que compartilha com seus seguidores sua rotina fitness e healthy style.

Bruna encontrou no esporte e na pática de atividades físicas e o estilo saudável como uma forma de terapia quando eu pai estava com com câncer.

Atualmente, Bruna é inspiração para muitas pessoas e em seu Instagram “Brureallife” ela compartilha seu dia-a-dia, viagens, dicas de beleza e moda. Atualmente, a digital influencer possui mais de 220 mil seguidores.

Bruna Cardoso usa casaco Burberry comprado no Etiqueta Única

Em ida à estação de esqui francesa Val Thores, Bru Cardoso compartilhou um momento relax com a blogueira Nati Vozza. Para a ocasião, escolheu um casaco Burberry comprado no Etiqueta Única.

Vai viajar e quer um casaco perfeito para aguentar o frio? Faça como a Bruna e pague muito menos por um casaco de grife. Confira os modelos disponíveis no site do Etiqueta Única.

Posts Similares

Inscreva-se em nossa Newsletter e Ganhe até 15% off em sua próxima compra no Etiqueta Única

Cadastre-se em nossa newsletter e receba dicas, novidade e promoções em primeira mão do Etiqueta Única, além de um Cupom e desconto de até 15% para suas próximas compras!



Stories

Novidades

capa do post sobre peças básicas necessárias de se ter

8 Peças básicas necessárias de se ter!

O mundo moda é feito de tendências que estão sempre indo e vindo como em um ciclo, o que faz com que nosso guarda-roupa sofra mudanças constantes para acompanhar as trends que aparecerem a cada temporada. Porém, existem algumas peças básicas que nunca saem de moda e que são essenciais de se ter no armário….
capa do post de best of louis vuitton black week

4 Novas Bolsas Clássicas Louis Vuitton que toda fashionista deveria ter

Uma das marcas de luxo mais renomadas e queridas do mundo da moda, a Louis Vuitton possui uma tradição de mais de 160 anos no mercado e é, atualmente, uma das mais valiosas do ramo. Conhecido por todos, o império Louis Vuitton possui peças icônicas que são sucesso de venda e sonho de consumo para…
capa do post sobre joias para presentear no dia das mães

5 Joias para presentear sua mãe no Dia das Mães

Joias são peças muito especiais e que estão presentes na história por séculos. Sendo muito delicadas e feitas do mais preciosos materiais, muitas delas são consideradas verdadeiras obras de arte, não apenas por seu design, mas por todo o trabalho manual envolvido em sua criação. Existem algumas marcas do ramo de luxo que se tonaram…
capa do post sobre desfile da dior em nova iorque

Tudo sobre o desfile da Dior em Nova Iorque!

Uma das marcas de luxo mais tradicionais e conhecidas do mundo, a Dior é sinônimo de sofisticação, elegância e atemporalidade. Com mais de 70 anos de história, a maison francesa se tornou referência por suas peças refinadas e com estilo feminino, tendo diversos itens icônicos e que são referência, sendo suas bolsas os itens de…

Os Embaixadores da Bottega Veneta: Quem São e Qual o seu Papel?

A Bottega Veneta, sob a direção criativa do designer Mattieu Blazy, continua a se destacar como uma das marcas de luxo mais desejadas do momento. Fundada  em 1966 por Michele Taddei e Rengo Zengiaro, a grife italiana tem uma abordagem que a diferencia de outros nomes famosos no setor de luxo. Com um estilo caracterizado…
capa do post sobre peças clássicas da Chanel

As peças icônicas da Chanel que são atemporais

A Chanel é uma das marcas de luxo mais conhecidas, desejadas e comentadas ao redor do mundo. Criada pela icônica estilista Coco Chanel, a marca foi responsável por uma grande ruptura na história da moda com seu estilo clássico, elegante e sofisticado, que prezava, acima de tudo, o conforto e a mobilidade da mulher. Com…
capa do post de presentes de luxo para sua mãe

4 Presentes de luxo para presentear sua mãe!

Comemorado no segundo domingo do mês de maio (neste ano no dia 12 de Maio), o Dia das Mães é uma das datas mais importantes do ano para inúmeras pessoas. Este é o dia para celebrar uma das mulher mais importantes na sua vida, que cuidou de você desde seu nascimento e está sempre ao…
capa do post sobre peças gucci com preços imperdíveis no etiqueta única

As peças Gucci com preços imperdíveis no Etiqueta Única!

A Gucci é uma das marcas mais conhecidas e famosas no mundo da moda. Ela se tornou referência no ramo por suas por suas peças, principalmente suas bolsas, que possuem modelos inovadores, divertidos e qualidade excepcional. A marca italiana é conhecida atualmente por seu estilo descolado e muito moderno, repleta de peças coloridas, estampadas que…

O Significado de Versace: Um Ícone de Extravagância e Luxo!

Que a grife da medusa é uma das mais antigas e desejadas no mercado de luxo, não é novidade para ninguém. No entanto, você já parou para pensar no significado de Versace?  A marca fundada em Milão em 1978 estabeleceu um lugar de destaque na indústria da moda. Ela ficou conhecida por suas criações deslumbrantes…
capa do post sobre bolsas da chanel para o dia a dia

5 Bolsas Fashionistas da Chanel para investir no Etiqueta Única

A Chanel é uma das marcas de luxo mais conhecidas, desejadas e comentadas ao redor do mundo. Criada pela icônica estilista Coco Chanel, a marca foi responsável por uma grande ruptura na história da moda com seu estilo clássico, elegante e sofisticado, que prezava, acima de tudo, o conforto e a mobilidade da mulher. Com…
capa do post de como desapegar no etiqueta única

Saiba como desapegar de suas peças de luxo no Etiqueta Única!

O mercado de luxo é um dos nichos que mais movimenta dinheiro na indústria da moda. Existindo há séculos, produtos de grandes marcas como Chanel, Louis Vuitton e Christian Dior que são o sonho de consumo de milhares de pessoas, além de serem consideradas investimentos, já que possuem um alto valor. Com o consumo consciente…

Patricia Vieira: Transformando Couro em Arte na Moda Nacional!

Para os apaixonados por moda de couro de alta qualidade, a marca brasileira Patricia Vieira é uma referência inquestionável. Especializada em uma ampla gama de vestuário em couro, que vai desde saias de couro e vestidos de couro até jaquetas e calças, a grife homônima é reconhecida como um verdadeiro orgulho nacional. O processo exclusivo…