|

Bolsas Louis Vuitton: Um Investimento que Transcende o Tempo e a Moda

Você pode até não saber o nome da bolsa, mas certamente reconhece instantaneamente uma Louis Vuitton quando vê uma. Isso porque, apesar da moda ser um universo em constante evolução, onde tendências surgem e desaparecem a cada temporada, a LV conseguiu estabelecer um legado sólido com suas it bags icônicas.

E quando se trata de investir em uma bolsa de luxo, a Louis Vuitton é a escolha que se destaca. A marca francesa, fundada em 1854, carrega consigo uma história de artesanato excepcional e inovação constante. Suas bolsas são reconhecidas por sua qualidade impecável, materiais luxuosos e design atemporal, o que as torna verdadeiros itens colecionáveis. Ao comprar uma bolsa da grife , você está adquirindo além de um acessório prático, um verdadeiro símbolo de elegância que transcenderá gerações.

Dentre a vasta gama de bolsas oferecidas pela maison, é natural que alguns modelos se destaquem mais que outros. Por exemplo, a clássica “Speedy“, com sua forma estruturada e icônica estampa Monogram, é uma das favoritas entre os aficionados por moda. A “Neverfull“, com sua versatilidade e espaçoso interior, tornou-se um must-have para mulheres modernas. Além disso, o modelo “Capucines” encanta com sua sofisticação discreta, enquanto a “Pochette ” cativa com seu formato compacto e chic.

Clássicos Revisitados

É claro que com tantos anos de história, esses são apenas alguns exemplos dos modelos mais desejados. A Louis Vuitton continua a surpreender com novas criações que se tornam instantaneamente cobiçadas. No entanto, nota-se que uma das estratégias da marca para se manter tão relevante é revisitar justamente os itens já consagrados.

Sabia que no Etiqueta Única você pode vender sua bolsa de luxo com discrição e rapidez no maior brechó de luxo online do Brasil? Descubra como vender suas bolsas de luxo agora!

O exemplo mais recente disso é a Louis Vuitton Speedy que apareceu na aguardada estreia de Pharrell Williams à frente da linha masculina. O modelo consagrado ganhou uma releitura fresh e apareceu em cores vivas como verde, azul, vermelho e amarelo que parece ser a favorita de Pharrel.

O músico não esconde o orgulho da sua criação para a marca e exibe constantemente a versão feita 100% de couro de crocodilo, com detalhes em ouro maciço e cadeado de cristais. A peça está avaliada em cerca de € 1 milhão.

Campanha da Louis Vuitton por Pharrel Williams.
(Fotos/Reprodução instagram @louisvuitton). Clique na imagem e encontre Bolsas Louis Vuitton Originais com Descontos Incríveis!

As estratégias da Louis Vuitton

No competitivo mundo da moda de luxo, manter-se relevante e proteger a autenticidade de uma marca é essencial. A Louis Vuitton tem sido mestre em adotar estratégias eficazes para enfrentar desafios como a pirataria. A busca pela autenticidade é uma prioridade para a maison.

Para proteger sua propriedade intelectual e combater a falsificação, a Louis Vuitton implementou estratégias tão sofisticadas quanto os seus produtos. A empresa utiliza tecnologias avançadas de autenticação, como etiquetas holográficas e códigos de autenticidade, que dificultam a reprodução fraudulenta de seus produtos. Além disso, a marca trabalha em estreita colaboração com autoridades governamentais e agências de aplicação da lei para rastrear e combater as redes de pirataria.

Além disso, recentemente, a Louis Vuitton adotou uma estratégia inovadora para combater a proliferação de bolsas fake, especialmente o modelo Neverfull, que é um dos ícones da marca e um alvo frequente de falsificações.

A empresa introduziu uma lista de espera para a compra da it bag. Essa estratégia visa garantir que os vendedores de produtos falsificados não enganem os clientes e que estes recebam produtos autênticos. Além disso, a lista de espera cria um senso de exclusividade em torno do produto, aumentando ainda mais seu apelo.

A iniciativa da Louis Vuitton segue uma estratégia semelhante adotada pela também francesa Hermès, que implementou listas de espera para seus produtos mais desejados, como as também icônicas bolsas Birkin e Kelly.

A valorização da Bolsa Neverfull

Para aqueles que já possuem uma bolsa Neverfull, essa nova estratégia pode trazer benefícios significativos. A escassez criada pela lista de espera tende a aumentar o valor das bolsas existentes no mercado de revenda.

Caso você decida vender sua Neverfull, é provável que seu investimento seja valorizado, já que a demanda por essa icônica bolsa continuará alta. Ter uma Neverfull em suas mãos se torna um privilégio ainda mais especial e lucrativo.

Bolsas Louis Vuitton Neverfull.
Clique aqui para desapegar da sua Bolsa Neverfull Louis Vuitton e obter o melhor lucro!

Quem é o estilista da Louis Vuitton em 2023?

Enquanto Pharrell Williams causava burburinho na mídia e nas redes sociais como diretor criativo da Louis Vuitton masculina, é importante destacar a figura de Nicolas Ghesquière, o talentoso diretor-criativo por trás da linha feminina da etiqueta parisiense. Sua história e trajetória até chegar à Louis Vuitton são dignas de reconhecimento.

Nascido em 9 de maio de 1971, em Comines, uma pequena cidade no norte da França, Ghesquière demonstrou seu interesse pela moda desde tenra idade. Ele começou a desenhar roupas quando tinha apenas 12 anos e, aos 15, já estava trabalhando como estagiário na agência de moda Agnès B. Esse foi apenas o começo de sua jornada rumo ao sucesso no mundo da moda.

Em 1995, o francês foi contratado pela famosa – e polêmica – grife de luxo Balenciaga. Na época, a marca estava passando por dificuldades financeiras e lutando para se manter relevante. No entanto, o talento e a visão inovadora de Ghesquière ajudaram a revitalizar a marca e a colocaram novamente no mapa da moda.

Durante seus 15 anos na maion, o estilista conquistou uma reputação como um dos designers mais influentes da indústria. Ele se tornou conhecido por suas peças com ar futurista, silhuetas inovadoras além de um mix&match de tradição com modernidade.

No entanto, em 2012, Ghesquière deixou a Balenciaga após desentendimentos com a administração da marca. Em 2013, a resposta veio quando a Louis Vuitton anunciou que o designer seria o novo diretor criativo da linha feminina. Com sua habilidade única de mesclar tradição e inovação, Ghesquière trouxe um novo fôlego para a marca francesa, revitalizando sua estética e conquistando uma nova geração de clientes.

Sob a liderança de Ghesquière, a Louis Vuitton continuou a ser um dos nomes mais importantes do mercado de luxo.

Top 3 Bolsas Louis Vuitton para Investir na Super Sale E.Ú.

Agora que você já conheceu a fascinante história por trás de uma das grifes mais tradicionais e renomadas do mundo da moda, a Louis Vuitton, é natural que esteja ansioso para adquirir uma bolsa da marca para iniciar ou expandir a sua própria coleção. E a boa notícia é que o momento perfeito para fazer isso é agora!

Aproveite a SUPER SALE Seleção de Bolsas Exclusivas do Etiqueta Única para investir naquele modelo LV que você sempre cobiçou. Elencamos o Top 3 de Bolsas Louis Vuitton com descontos ainda melhores.

3 – LV Neverfull

Neverfull da Louis Vuitton é, sem dúvida, uma das bolsas de luxo mais falsificadas do mundo. Essa demanda por imitações só comprova o imenso sucesso e prestígio dessa icônica maxi bolsa, que se mantém atemporal e desejada em todas as estações do ano, inclusive no inverno.

O clássico da LV incorpora estilo e funcionalidade de forma incomparável. Além disso, o seu design espaçoso e elegante torna-a perfeita para transportar tudo o que você precisa , enquanto também se destaca como uma excelente escolha para viagens ou passeios mais longos. Sua forma versátil e alças confortáveis proporcionam praticidade e conforto, sem comprometer o toque de luxo.

O modelo já ganhou diversas variações ao longo dos anos, desde o clássico canvas (nas estampas Damier ÉbèneDamier Azur e clássico Monograma) ao vermelho pop em couro Epi, além de diferentes estampas de coleções especiais. Atualmente, a Neverfull está disponível em três tamanhos diferentes: PM, MM e GM. Porém todas elas justificam o nome da it bag que dificilmente fica cheias.

Bolsa Louis Vuitton Neverfull em promoção.

2 – Louis Vuitton Speedy

A bolsa Speedy da Louis Vuitton é, sem dúvida, um verdadeiro clássico da moda. Lançada originalmente em 1930 como uma versão menor da bolsa Keepall, a Speedy conquistou popularidade rapidamente, estabelecendo-se como um item icônico da marca. Com seu design atemporal, que apresenta o renomado canvas Monogram ou Damier Azur da Louis Vuitton, além de alças de couro e um fecho com zíper, a Speedy está disponível em diferentes tamanhos, proporcionando a união perfeita entre estilo e praticidade, sendo ideal tanto para uso diário quanto para viagens.

Adicionalmente, a qualidade excepcional e o cuidado artesanal característicos da Louis Vuitton garantem que a bolsa Speedy seja durável e resistente ao longo do tempo. A Speedy é, verdadeiramente, um clássico atemporal, continuando a encantar mulheres com seu estilo icônico e sua funcionalidade impecável.

Bolsa Louis Vuitton Speedy em Promoção.

1 – Bolsa Alma LV

A bolsa Louis Vuitton Alma é, há mais de 20 anos, um dos modelos mas emblemáticos da Louis Vuitton. Sua origem é mais antiga do que muitos pensam, tendo sua “árvore genealógica” datando no final do século 19. Seus ancestrais eram confeccionados em linho, sendo uma delas sendo para ser usada à noite e a outra com finalidade de manter as gavetas dos baús dos viajantes da alta sociedade arrumadas, tendo assim a função de necessaires.

Em 1901, os modelos se fundiram, nascendo assim a bolsa Steamer. Ela ficou muito conhecida por ser carregada por passageiros transatlânticos, com seu formato trapézio e linhas elegantes, com compartimentos internos feitos para separar peças limpas de sujas. No entanto, o nascimento “oficial” da Alma é datado em 1992, quando foi fabricada no canvas monograma e tinha linhas inspiradas pelo movimento Art Deco.

Desde então, teve diferentes estilos e edições especiais. Além de ser confeccionada no clássico canvas, também pode ser encontrada no couro Epi, em diversas estampas e cores, além de verniz e está disponível em dois tamanhos: BB e PM.

Bolsa Louis Vuitton Alma em Promoção.

Posts Similares

Inscreva-se em nossa Newsletter e Ganhe até 15% off em sua próxima compra no Etiqueta Única

Cadastre-se em nossa newsletter e receba dicas, novidade e promoções em primeira mão do Etiqueta Única, além de um Cupom e desconto de até 15% para suas próximas compras!



Stories

Novidades

Conheça os 5 Tipos de Monogramas da Gucci e Evite Falsificações!

Você pode até não saber o nome da bolsa, mas certamente reconhece os monogramas Gucci quando vê um. No entanto, é preciso lembrar que existem mais de um tipo. Ao longo da sua história na indústria fashion a grife milanesa já criou pelo menos cinco variações diferentes. E conhecer todas elas é uma das maneiras…
capa do post sobre bolsas clássicas chanel para investir

Best of Chanel: 5 Bolsas clássicas para investir

A Chanel é uma das marcas de luxo mais conhecidas, desejadas e comentadas ao redor do mundo. Criada pela icônica estilista Coco Chanel, a marca foi responsável por uma grande ruptura na história da moda com seu estilo clássico, elegante e sofisticado, que prezava, acima de tudo, o conforto e a mobilidade da mulher. Com…
capa do post sobre bolsas que as brasileiras estão usando na pfw

4 Bolsas que as Brasileiras estão usando na PFW!

A Semana de Moda de Paris é considerada a mais importante de todo o calendário da moda, com sua cidade sede sendo conhecida por ser a capital da moda e local de nascimento de algumas das principais marca da indústria, como Chanel, Christian Dior e Louis Vuitton. Por ter tamanha importância, seus desfiles são alguns…
capa do post sobre curiosidades de bolsas flap chanel

5 Curiosidades para saber sobre bolsas flap Chanel!

A Chanel é uma das marcas de luxo mais conhecidas, desejadas e comentadas ao redor do mundo. Criada pela icônica estilista Coco Chanel, a marca foi responsável por uma grande ruptura na história da moda com seu estilo clássico, elegante e sofisticado, que prezava, acima de tudo, o conforto e a mobilidade da mulher. Com…
capa do post de top modelos de bolsa hermès

Best of Hermès: As bolsas icônicas que você encontra no Etiqueta Única

Uma das marcas de luxo mais valiosas, renomadas e conhecidas do mundo, a Hermès foi fundada em 1837 pelo seleiro francês Thierry Hermès em Paris, França. Ao longo de seus 185 anos de história, a marca francesa criou modelos icônicos de bolsas, que se tornaram objeto de desejo para inúmeras mulheres ao redor do planeta…

Luxo Consciente: Pandora Lança Coleção de Joias com Diamantes Sustentáveis!

No cenário global das joias, a Pandora, criadora das pulseiras mais descoladas e desejadas do mundo, continua na vanguarda da inovação. Em 29 de fevereiro, a marca dinamarquesa revelou ao mundo sua mais recente e exclusiva coleção denominada Diamonds by Pandora. Além de ostentar luxo e sofisticação, os designs destacam-se ainda mais por apresentarem diamantes…
capa do post sobre desfiles que se destacaram na pfw

4 Desfiles que se destacaram nos primeiros dias de PFW!

A Semana de Moda de Paris é considerada a mais importante no calendário de desfiles da indústria da moda e é palco das apresentações de algumas das marcas mais importantes e celebradas do ramo. Depois de Nova Iorque, Londres e Milão, foi a vez da capital da moda finalizar os desfiles para a próxima temporada….

Chloé na PFW 24: Chemena Kamali faz Estreia Emocionante!

Finalmente, o tão esperado momento chegou para os admiradores da Clhoé! Para os fashionistas que aguardavam ansiosos desde o anúncio da saída de Gabriela Hearst da direção criativa em julho de 2023, a espera chegou ao fim. Nesta quinta-feira, 29 de fevereiro, em Paris, a Semana de Moda foi iluminada pela estreia de Chemena Kamali…
capa do post sobre peças clássicas para usar em looks de trabalho

4 Peças Clássicas para usar no look de trabalho

Montar um look que seja adequado, mas, ainda sim estiloso para o ambiente de trabalho pode ser uma tarefa bem difícil para milhares de mulheres. Cada empresa possui seu próprio dress code, podendo ir desde os mais formais onde peças mais sérias são exigidas, até aqueles mais descontraídos e sem uma regra clara e específica….
capa do post sobre curiosidades sobre a hermès

5 Dicas de Autenticidade de Bolsas Hermès!

Uma das marcas de luxo mais valiosas, renomadas e conhecidas do mundo, a Hermès foi fundada em 1837 pelo seleiro francês Thierry Hermès na cidade de Paris, França. Ao longo de seus 186 anos de história, a grife francesa criou modelos icônicos de bolsas que se tornaram objeto de desejo para milhares de mulheres ao…
capa-post-best-of-louis-vuitton-no-etiqueta-unica-030823 (1)

Louis Vuitton irá fazer desfile Cruise em Barcelona!

A temporada de desfiles de coleções Cruise, que são coleções que antecedem as clássicas de verão e, geralmente, acontecem em diferentes localidades ao redor do globo a cada ano que serviram de inspiração para tal coleção, irá começar muito em breve! A Louis Vuitton é conhecida por ser uma marca que não poupa esforços quando…
capa do post sobre mini bags queridinhas no eú

As Mini Bags queridinhas que você encontra no Etiqueta Única!

A bolsa é um acessório indispensável para as mulheres. Ela surgiu com o simples intuito de nos ajudar a carregar nossos itens pessoais de maneira fácil e prática mas no decorrer do tempo foi tão reinventada e incorporada ao mundo Existem centenas de modelos existentes no mercado de todas as formas, tamanhos e possíveis, atendendo…