|

5 Bolsas grandes para presentear sua mãe!

Comemorado no segundo domingo do mês de maio, o Dia das Mães é uma das datas mais importantes do ano para inúmeras pessoas! Este é o dia para celebrar uma das mulher mais importantes na sua vida, que cuidou de você desde seu nascimento e está sempre ao seu lado.

Toda mãe tem seu estilo próprio, que podem ir desde os mais básicos até os clássicos e bem sofisticados, o que faz com que a quantidade de opções de presentes seja bem grande, gerando uma grande dúvida na hora de escolher o presente perfeito para essa pessoa tão especial.

Se sua mãe possui um estilo de vida mais agitado e um dia a dia cheia de compromisso e necessita levar muitos itens consigo, uma ótima ideia de presente são modelos de bolsas grandes de marcas de luxo! Elas não apenas possuem grande espaço interno suficiente para caber o necessário, mas também são confeccionadas nos melhores materiais, tendo assim maior durabilidade, e, é claro, são ótimos investimentos.

Sabia que no Etiqueta Única você pode vender sua bolsa de luxo com discrição e rapidez no maior brechó de luxo online do Brasil? Descubra como vender suas bolsas de luxo agora!

Confira abaixo cinco bolsas grandes para presentear sua mãe neste dia das mães:

05. Rockstud Tote – Valentino

Lançada em 2010, a Rockstud Tote é um dos modelos mais emblemáticos de bolsa da Valentino e foi um dos primeiros lançamentos da dupla Pierppalo Piccolli e Maria Grazia Chiuri ao assumirem a marca depois da aposentadoria de Valentino Garavani. O rockstud, que são rebites, se tornaram a marca registrada da grife e têm a intenção de representar as chefias, que são pedras colocadas na fachada dos palazzos de Roma.

Por mais que seja um modelo mais básico e simples, a Rockstud Tote ainda é muito elegante e sofisticada.  Com seu formato de trapézio, a bolsa possui muito espaço interno, sendo perfeita para mulheres que necessitam muita coisa com sigo no dia-a-dia ou quem quer uma bolsa chic para trabalhar. O modelo ainda dispõe de detalhes de rockstud por quase toda sua extremidade, dando um toque fashionista a ela, alça longa removível, alça de ombro e fecho de gancho magnético.

O modelo é confeccionado em couro e está disponível em três tamanhos: micro, mini e medium em uma pequena seleção de cores.

Bolsa Valentino Rockstud Tote. Clique na imagem e confira mais modelos da marca!
Bolsa Valentino Rockstud Tote. Clique na imagem e confira mais modelos da marca!

04. Neverfull – Louis Vuitton

Um dos modelos mais populares e de sucesso da Louis Vuitton, a Neverfull foi criada em 2007 pela maison francesa. Rapidamente, a bolsa se tornou um sucesso entre as clientes fiéis da marca, além de celebridades e fashionistas ao redor do mundo.

O modelo possui um design prático, versátil e minimalista, mas sem deixar o estilo de lado! A bolsa é perfeita para todas as ocasiões, principalmente para o dia dia, pois conta com amplo espaço interno, alças duplas de couro, além dos cordões laterais que regulam o volume que você desejar que ela tenha ao seu corpo.

Ela ganhou diversas variações ao longo dos anos e pode ser encontrada confeccionada no clássico canvas (com as estampas do icônico Monograma, Damier Azur e Damier Ébène) e em diferentes estampas de coleções especiais da marca. Ela também possui modelos feito no característico couro da Louis Vuitton, o Epi.

Bolsa Louis Vuitton Neverfull. Clique na imagem e confira mais modelos da marca!
Bolsa Louis Vuitton Neverfull. Clique na imagem e confira mais modelos da marca!

03. Birkin – Hermès

A Birkin é um dos modelos mais conhecidos e de maior sucesso da Hermès. Esta icônica bolsa foi primeiramente introduzida ao mundo em 1984, mas sua história começou em 1981, quando os pertences da bolsa de Jane Birkin caíram no chão do avião em que estava e sentado ao seu lado estava nada menos do que Jean-Louis Dumas, CEO da Hermès. Após Jane reclamar que não haviam bolsas que coubessem todos os pertences, Jean-Louis teve a inspiração de criar a peça.

Logo após seu lançamento, não obteve grande sucesso e reconhecimento até a metade dos anos 1990, quando a febre das “It Bags” começou. Sua popularidade se consolidou após aparecer em um episódio da icônica série Sex And The City em 2001, quando a personagem Samantha Jones usou o nome de um de seus clientes famosos para furar a fila de espera de 5 anos da bolsa.

Ela então se tornou um símbolo de luxo, elegância e sofisticação. Considerada uma das bolsas mais caras do mundo, a Birkin está disponível em três tamanhos: 25, 30 e 35, além de diferentes tipos de couros e grande variedade de cores.

Bolsa Hermès Birkin. Clique na imagem e confira mais modelos da marca!
Bolsa Hermès Birkin. Clique na imagem e confira mais modelos da marca!

02. Icare Tote – Saint Laurent

Icare Tote é a nova it bag da Saint Laurent. Lançada em 2022, a maxi tote rapidamente se tornou a queridinha de famosas e fashionistas, que são vistas frequentemente com ela. Feita na Itália em couro lambskin acolchoado, ela pode ser usada tanto com as laterais abertas como fechadas, caso você queira um visual mais afunilado.

Seu grande destaque se dá pelo icônico emblema YSL em ferragem na parte frontal da peça. O modelo possui ferragens bronze, um fecho de alternância, um compartimento único e uma bolsinha interna removível com zíper. Atualmente está disponível em um único tamanho, maxi, e apenas em preto.

Bolsa Saint Laurent Icare. Clique na imagem e confira mais modelos da marca! (Foto: Reprodução/Instagram @ysl)
Bolsa Saint Laurent Icare. Clique na imagem e confira mais modelos da marca! (Foto: Reprodução/Instagram @ysl)

01. 22 – Chanel

A Chanel 22 é o modelo mais recente da marca francesa, sendo lançada em Março de 2022. Seu nome é uma homenagem ao ano que foi criada, como também um tributo ao centenário do lançamento do segundo perfume lançado pela Chanel, o No.22.

O modelo incorpora o clássico couro em matelassê que se tornou marca registrada da grife, assim como as icônicas correntes de metal, ao mesmo em que implementa elementos práticos como um botão magnético, cordões internos típicos de bolsas e uma bolsinha removível, fazendo com ela seja o modelo perfeito para se usar no dia-a-dia. Também conta com o nome proeminente da marca em ferragem dourada, além de uma medalha com o nome e logo da maison.

Bolsa Chanel 22. Clique na imagem e confira mais modelos da marca!
Bolsa Chanel 22. Clique na imagem e confira mais modelos da marca!

Estes são apenas alguns modelos de bolsas grandes para presentear sua mãe! Qual combina mais com o estilo da sua?

Posts Similares

Inscreva-se em nossa Newsletter e Ganhe até 15% off em sua próxima compra no Etiqueta Única

Cadastre-se em nossa newsletter e receba dicas, novidade e promoções em primeira mão do Etiqueta Única, além de um Cupom e desconto de até 15% para suas próximas compras!



Stories

Novidades

capa do post sobre peças saint laurent imperdíveis

Dia das Mães: 4 Peças Saint Laurent perfeitas para presentear!

A Saint Laurent é considerada atualmente uma das marcas de luxo mais descoladas e cool, com peças modernas e estilosas, mas que ainda mantém a essência da marca de ser elegante, sofisticada e transformar e ditar o guarda-roupas da mulher contemporânea. Responsável por trazer o smoking e os macacões para o guarda roupa feminino, a…
capa do post sobre porque é a melhor hora para vender bolsas de luxo

Por que agora é a melhor hora para desapegar de bolsas de luxo?

O mundo da moda passou a ter inúmeras preocupações além de tendências: a sustentabilidade, o consumo consciente e como seus produtos estão impactando o mundo. Uma ótima forma de praticá-lo é desapegando de suas peças, principalmente suas bolsas de grifes de luxo. Você não apenas ajuda o meio ambiente, mas também faz com as peças…
capa do post sobre curiosidades sobre a tiffany & co

As Peças Tiffany & Co para presentear no Dia das Mães

Uma das marcas de joias mais celebradas e desejadas do mundo, a Tiffany & Co foi fundada por Charles Lewis Tiffany e John B. Young em Nova Iorque em 1837. Com 185 anos de história, a joalheria lendária foi eternizada por Audrey Hepburn no filme Bonequinha de Luxo. Ela é uma das joalherias mais conhecidas…
capa do post sobre onde são feitas as bolsas Louis Vuitton

Onde são feitas as bolsas da Louis Vuitton?

Uma das marcas de luxo mais renomadas e queridas do mundo da moda, a Louis Vuitton possui uma tradição de mais de 160 anos no mercado e é, atualmente, uma das mais valiosas do ramo. Conhecido por todos, o império Louis Vuitton possui peças icônicas que são sucesso de venda e sonho de consumo para…
capa-post-conheca-a-prada-arque-nova-bolsa-da-prada-041023

Quantas lojas da Prada tem no Brasil? Descubra onde estão localizadas!

Uma das marcas italianas mais conhecidas e valiosas no mundo da moda, a Prada foi fundada por Mario e Martino Prada em 1913 em Milão, com o nome de Fratelli Prada (Irmãos Prada em tradução livre). A grife ganhou grande notoriedade por seus artigos de alta qualidade e luxo e já em 1919, a loja em…
capa do post sobre peças clássicas para usar em looks de trabalho

4 Peças Clássicas para usar no look de trabalho

Montar um look que seja adequado, mas, ainda sim estiloso para o ambiente de trabalho pode ser uma tarefa bem difícil para milhares de mulheres. Cada empresa possui seu próprio dress code, podendo ir desde os mais formais onde peças mais sérias são exigidas, até aqueles mais descontraídos e sem uma regra clara e específica….
capa do post de best of louis vuitton black week

Editor’s Choice: Peças Louis Vuitton Clássicas

Uma das marcas de luxo mais renomadas e queridas do mundo da moda, a Louis Vuitton possui uma tradição de mais de 160 anos no mercado e é, atualmente, uma das mais valiosas do ramo. Conhecido por todos, o império Louis Vuitton possui peças icônicas que são sucesso de venda e sonho de consumo para…
capa do post sobre mini bags para presentear sua mãe

As Mini Bags de Marcas de luxo para presentear sua mãe!

A bolsa é um acessório indispensável e que está presente no dia a dia de qualquer mulher. Ela surgiu com o simples intuito de ajudar a carregar os itens pessoais necessários de uma maneira mais fácil e prática. Contudo, no decorrer do tempo, foi tão reinventada e incorporada ao mundo fashion que se tornou item…

Vivienne Westwood: O Guarda-Roupa Pessoal da Estilista vai a Leilão!

Atenção, fashionistas de plantão! Uma notícia empolgante está sacudindo o mundo da moda: o acervo pessoal da icônica estilista Vivienne Westwood estará disponível para arremate em um leilão. O evento que acontecerá em breve, está agendado para junho, em Londres. Para os admiradores de uma das grifes britâncas mais importantes do século, essa será uma…
capa-post-gucci-e-sustentabilidade-180123

Quantas lojas Gucci existem no Brasil?

A Gucci é uma das marcas mais conhecidas e famosas no mundo da moda. Ela se tornou referência no ramo por suas por suas peças, principalmente suas bolsas, que possuem modelos inovadores, divertidos e qualidade excepcional. A marca italiana é conhecida atualmente por seu estilo descolado e muito moderno, repleta de peças coloridas, estampadas que…
capa do post sobre acessórios queridinhos para apostar

Favourite Accessories: 4 Acessórios queridinhos para investir

Os acessórios são peças muito importantes e essenciais em qualquer look. Apostar em diferentes modelos é uma maneira muito simples e fácil de transformar a produção e dar um toque estiloso, diferente e sofisticado à ela. Engana-se quem pensa que só vale apostar nos acessórios que estão em alta no momento! Existem diversos modelos que…