|

Black Week: Top 6 Marcas de Luxo com Oportunidades Imperdíveis!

A tão aguardada Black Week do Etiqueta Única finalmente começou! Prepare-se para uma semana inteira de descontos imperdíveis em mais de 70 mil peças das principais marcas de luxo. Em sintonia com a agitação da Black Friday, o maior portal second hand de luxo da América Latina está oferecendo novos markdowns que chegam a incríveis 60% de desconto. Do dia 20/09/23 ao dia 26/09/23 é a melhor hora de renovar seu guarda-roupa com as peças-desejo a preços irresistíveis!

As Melhores Grifes do Mundo em um Só Lugar

Imagine ter acesso a peças de marcas como Gucci, Chanel, Prada, Hermès e Dior, todas em um único lugar. No Etiqueta Única, esse sonho se torna realidade. Durante a Black Week, você encontrará uma seleção incrível de produtos dessas marcas icônicas, com descontos surpreendentes.

Até 60% OFF em Mais de 70 Mil Peças

Sim, você leu corretamente! Durante a Black Week do Etiqueta Única, mais de 70 mil peças de roupas, bolsas, acessórios e muito mais estarão disponíveis com descontos de até 60%. Essa é a oportunidade perfeita para adicionar peças de marcas de luxo ao seu guarda-roupa a valores mais acessíveis.

Se você sempre sonhou em possuir uma bolsa Chanel ou um par de sapatos Prada, agora é a hora de tornar esse sonho realidade. E o melhor de tudo é que você não precisa enfrentar as filas nas lojas físicas, porque o Etiqueta Única oferece a conveniência das compras online.

Sabia que no Etiqueta Única você pode vender sua bolsa de luxo com discrição e rapidez no maior brechó de luxo online do Brasil? Descubra como vender suas bolsas de luxo agora!

Descubra 6 das grandes marcas de luxo que você encontra na Black Week:

6 – Chanel

A Chanel é uma das marcas de luxo mais tradicionais e desejadas em todo mundo. Ela foi fundada nos anos 20 por Gabrielle Coco Chanel, a estilista que revolucionou o mundo da moda com sua abordagem inovadora. Coco desafiou os padrões da época, introduzindo roupas elegantes para as mulheres, como o icônico vestido tubinho e o clássico tailleur. Além disso, Chanel popularizou o uso de materiais como tweed e pérolas, que se tornaram sinônimos de luxo e sofisticação.

Após a morte de Coco Chanel em 1971, a grife francesa passou a ser liderada por ninguém menos que Karl Lagerfeld. Sua direção criativa trouxe um toque contemporâneo à marca, mantendo a elegância atemporal que a consagrou. Lagerfeld foi responsável por criar desfiles espetaculares e reinventar os clássicos da etiqueta, mantendo a marca no topo da moda global por décadas. Entre criações icônicas de Karl, destaca-se a Bolsa Boy Chanel. O modelo se tornou um ícone e está com valores especiais na Black Week do E.Ú. ao lado de outros verdadeiros achados!

Após a perda de Karl Lagerfeld em 2019, Virgine Viard assumiu o comando da maison como a primeira mulher a ocupar a posição de diretora criativa desde Coco Chanel. Sua visão respeita a herança da marca, mantendo sua elegância e estilo distintos. Viard trouxe sua própria abordagem, incorporando elementos moderninhos, mas mantendo a tradição da Chanel viva. Entre as bolsas famosas que a designer trouxe para a extensa lista da marca, está a Chanel 22, a “it bag” mais desejada da temporada.

Montagem com produtos da Chanel que estão na Black Week.
Clique na imagem e descubra Bolsas Chanel em Promoção na Black Week!

5 – Gucci

Guccio Gucci fundou a empresa que levaria seu sobrenome em 1921, em Florença, Itália, sem imaginar que estava lançando as bases de um império da moda de luxo que sobreviveria por décadas. O jovem Guccio tinha uma visão clara: criar peças de alta qualidade que refletissem a elegância e o artesanato italiano. Com uma dedicação incansável à qualidade, ele rapidamente estabeleceu a Gucci como um dos primeiros nomes da moda de luxo no mundo.

Gucci continuou a evoluir sob a liderança de diversos talentosos diretores criativos, e em setembro de 2023, Sabato de Sarno assumiu esse papel com uma visão inovadora. Ele introduziu novos itens, como os colares que se destacaram em seu desfile inaugural, além de modernizar bolsas clássicas, como por exempo, a Jackie. E assim, mantendo a tradição de Guccio Gucci de se manter à frente das tendências.

Hoje, a marca é referência co sua uma ampla gama de produtos de luxo. Eles vão desde cintos atemporais com a icônica ferragem GG e bolsas até sapatos e óculos escuros. A marca não se limita apenas a roupas; ela se tornou um símbolo de estilo em todos os aspectos da vida. A Gucci não participa de grandes eventos promocionais como a Black Friday, no entanto é possível encontrar uma seleção incrível da Gucci na Black Week do E.Ú! São milhares de peças autênticas com descontos incríveis!

Itens da Gucci que estão na Black Week com descontos incríveis.
Clique na imagem e descubra Gucci com Descontos Ainda Melhores na Black Week!

4 – Dior

Dior, tradicional maison parisiense fundada por Christian Dior em 1946, é umas das casas de moda mais famosas até hoje. E ao que tudo indica, continua também sendo uma das mais desejadas. Prova disto é que a etiqueta francesa está na terceira colocação na lista das marcas de luxo mais pesquisadas na internet esse ano.

Mas quais seriam os motivos para tal feito? Sem dúvidas, os acessórios de luxo foram responsáveis, em grande parte, em colocarem a grife em tal posição. Enquanto Maria Grazia Chiuri, a atual diretora criativa da maison, se encarrega em criar novas it bags icônicas, ela adiciona simultaneamente óculos descolados, ao lado de lenços com motivos florais que nunca saem de moda e chapéus de palha que são grandes exemplos do savoir-faire da marca. E a boa notícia é que você também encontra uma extensa seleção de Dior na Black Week com descontos ainda melhores!

Dior é uma das grandes marcas de luxo na black week.
Clique na imagem e descubra Peças Dior Autênticas em Promoção!

3 – Valentino

Depois de ter passado por uma renovação recente, a Valentino voltou a ser um nome muito popular – e desejado – no mundo da moda. Tudo graças à Pierpaolo Piccioli , o atual diretor criativo da grife, que sabe modernizar os códigos tradicionais da etiqueta italiana. Além disso, o estilista é responsável por criar outros símbolos que fazem qualquer peça da marca ser reconhecida em todo o lugar do planeta.

A Valentino tem uma história rica e continua a valorizar sua herança, mantendo vários elementos de design que se tornaram famosos ao longo dos anos. No centro dessa tradição estão os detalhes especiais que fazem da grife ser o que é. Desde as famosas tachas Rockstud até as variações Roman Stud, o Vlogo e o característico Pink Valentino – cada um desses elementos tem sua própria trajetória. E a melhor hora de adicionar uma peça Valentino a sua coleção é agora. Encontre roupas, sapatos, acessórios e bolsas Valentino por menos na Black Week!

Bolsas Valentino: uma das grandes marcas de luxo que estão na Black Week.
Clique na imagem e descubra Bolsas Valentino em Promoção!

2 – Louis Vuitton

Quando se fala em acessórios de luxo, provavelmente a Louis Vuitton é uma das primeiras marcas que vêm à cabeça de muitos. A grife francesa é referência no assunto, ainda mais se formos ainda mais específico: artigos de viagem e bolsas de luxo.

Fundada em 1854 por Louis Vuitton, a marca é reconhecida por seu icônico monograma LV reconhecível instantaneamente em qualquer lugar do mundo e pelo compromisso com a qualidade e artesanato impecável.

Atualmente, a maison é liderada por estilistas e diretores criativos de renome, com Nicolas Ghesquière à frente da linha feminina e Pharrell Williams na linha masculina. Embora a grife crie coleções completas de prêt-àporter, incluindo roupas casuais e até vestidos de festa, são os seus acessórios de luxo que continuam sendo seu principal carro-chefe. E também há uma seleção incrível deles na Black Week do E.Ú.!

Bolsas Louis Vuitton uma das grandes marcas de luxo em promoção no etiqueta única na black week.
Clique na imagem e descubra Bolsas Louis Vuitton Autêntica com Descontos Incríveis!

1 – Prada

A Prada é outro exemplo de grandes marcas de luxo que estão na Black Week do E.Ú. Desde sua fundação em 1913 por Mario Prada, a etiqueta milanesa sempre foi sinônimo de inovação criativa e sofisticação. A marca se estabeleceu como um dos principais nomes do setor, conhecida por suas icônicas bolsas de couro e de nylon, sapatos, acessórios de viagem, fragrâncias e muito mais.

A empresa familiar hoje é comandada por Miucci Prada, neta de Mario, uma das mulheres mais influentes na moda nos dias de hoje. A estilista assumiu o controle da grife em 1978 primeiramente no departamento de acessórios, onde atualizou os antigos designs e também criou a linha de mochilas confeccionadas em nylon. Além disso, a ideia inovadora transformou o material resistente em um dos maiores símbolos da Prada, sendo tão desejável e luxuoso quanto o couro.

Bolsas Prada: uma das grandes marcas de luxo na Black week.
Clique na imagem e descubra Prada com Descontos Ainda Melhores na Black Week do E.Ú.!

Como Aproveitar as Promoções das Grandes Marcas de Luxo

Gucci, Prada, Chanel, Dior…por conta, principalmente, das suas bolsas de luxo, enchem os nossos olhos. E só de ler alguns desses nomes o coração bate mais forte. No entanto, esse universo é conhecido pela sua exclusividade, e por isso grandes marcas de luxo não participam da black friday ou grandes eventos promocionais.

Mas para os fashionistas e admiradores de artigos grifados, ainda existe uma oportunidade única de adquirir itens autênticos de marcas famosas a preços incríveis: a Black Week do Etiqueta Única.

Agora que você já descobriu 6 das grandes marcas de luxo que estão com descontos ainda melhores, aqui estão 4 dicas para te ajudar a encontrar a peça que sempre desejou por menos:

  1. Navegue pelo Site ou Baixe o App: Explore o site e aplicativo para celular do Etiqueta Única para descobrir todas as peças incríveis disponíveis. São mais de 70 mil itens selecionados das grandes marcas de luxo com descontos que chegam até 60%. Use os filtros de pesquisa para encontrar as grifes o e os produtos que mais lhe interessam.
  2. Fique de Olho nas Redes Sociais: Siga as redes sociais do Etiqueta Única para ficar por dentro das últimas novidades e promoções exclusivas. No nosso instagram @etiquetaúnica rola LIVESHOP semanalmente, além de um canal de transmissão com dicas incríveis diariamente!
  3. Cadastre-se para Receber Notificações: Certifique-se de se inscrever para receber notificações por e-mail para ser o primeiro a saber sobre as ofertas e descontos.
  4. Compre com Consciência: Aproveite os descontos, mas compre com consciência seja na black friday, black week ou qualquer época do ano. Escolha peças que realmente complementem o seu guarda-roupa e que você usará por muito tempo.

Gostou? Visite o Etiqueta Única agora e comece a explorar as melhores oportunidades da Black Week!

Posts Similares

Inscreva-se em nossa Newsletter e Ganhe até 15% off em sua próxima compra no Etiqueta Única

Cadastre-se em nossa newsletter e receba dicas, novidade e promoções em primeira mão do Etiqueta Única, além de um Cupom e desconto de até 15% para suas próximas compras!



Stories

Novidades

capa-post-conheca-a-prada-arque-nova-bolsa-da-prada-041023

Quantas lojas da Prada tem no Brasil? Descubra onde estão localizadas!

Uma das marcas italianas mais conhecidas e valiosas no mundo da moda, a Prada foi fundada por Mario e Martino Prada em 1913 em Milão, com o nome de Fratelli Prada (Irmãos Prada em tradução livre). A grife ganhou grande notoriedade por seus artigos de alta qualidade e luxo e já em 1919, a loja em…
capa do post sobre peças clássicas para usar em looks de trabalho

4 Peças Clássicas para usar no look de trabalho

Montar um look que seja adequado, mas, ainda sim estiloso para o ambiente de trabalho pode ser uma tarefa bem difícil para milhares de mulheres. Cada empresa possui seu próprio dress code, podendo ir desde os mais formais onde peças mais sérias são exigidas, até aqueles mais descontraídos e sem uma regra clara e específica….
capa do post de best of louis vuitton black week

Editor’s Choice: Peças Louis Vuitton Clássicas

Uma das marcas de luxo mais renomadas e queridas do mundo da moda, a Louis Vuitton possui uma tradição de mais de 160 anos no mercado e é, atualmente, uma das mais valiosas do ramo. Conhecido por todos, o império Louis Vuitton possui peças icônicas que são sucesso de venda e sonho de consumo para…
capa do post sobre mini bags para presentear sua mãe

As Mini Bags de Marcas de luxo para presentear sua mãe!

A bolsa é um acessório indispensável e que está presente no dia a dia de qualquer mulher. Ela surgiu com o simples intuito de ajudar a carregar os itens pessoais necessários de uma maneira mais fácil e prática. Contudo, no decorrer do tempo, foi tão reinventada e incorporada ao mundo fashion que se tornou item…

Vivienne Westwood: O Guarda-Roupa Pessoal da Estilista vai a Leilão!

Atenção, fashionistas de plantão! Uma notícia empolgante está sacudindo o mundo da moda: o acervo pessoal da icônica estilista Vivienne Westwood estará disponível para arremate em um leilão. O evento que acontecerá em breve, está agendado para junho, em Londres. Para os admiradores de uma das grifes britâncas mais importantes do século, essa será uma…
capa-post-gucci-e-sustentabilidade-180123

Quantas lojas Gucci existem no Brasil?

A Gucci é uma das marcas mais conhecidas e famosas no mundo da moda. Ela se tornou referência no ramo por suas por suas peças, principalmente suas bolsas, que possuem modelos inovadores, divertidos e qualidade excepcional. A marca italiana é conhecida atualmente por seu estilo descolado e muito moderno, repleta de peças coloridas, estampadas que…
capa do post sobre acessórios queridinhos para apostar

Favourite Accessories: 4 Acessórios queridinhos para investir

Os acessórios são peças muito importantes e essenciais em qualquer look. Apostar em diferentes modelos é uma maneira muito simples e fácil de transformar a produção e dar um toque estiloso, diferente e sofisticado à ela. Engana-se quem pensa que só vale apostar nos acessórios que estão em alta no momento! Existem diversos modelos que…
capa do post de modelos de bolsas chanel queridinhos do momento

Quanto custa uma bolsa da Chanel nos Estados Unidos?

A Chanel é uma das marcas de luxo mais conhecidas, desejadas e comentadas ao redor do mundo. Criada pela icônica estilista Gabrielle Chanel, a maison foi responsável por uma grande ruptura na história da moda com seu estilo clássico, elegante e sofisticado, que prezava, acima de tudo, o conforto e a mobilidade da mulher. Com…
capa do post de modelos de sapatos de luxo para investir

4 Sapatos de Marcas de Luxo para presentear sua mãe

O sapato é uma peça que está presente no guarda roupa de qualquer pessoa e é essencial no nosso dia a dia, sendo muitas vezes a peça mais importante do look. Ele está presente no mundo da moda há séculos, mais precisamente desde a antiguidade. Quando falamos sobre aqueles de marcas de luxo, sabemos que…

A Nova Bolsa Bottega Veneta: Conheça a Lauren 1980, o Modelo do Momento!

Prepare-se, pois a sua lista de desejos por acessórios de luxo está prestes a ganhar um novo item de destaque. A nova bolsa Bottega Veneta, a Lauren 1980, promete conquistar os corações de fashionistas em todo o mundo. Fundada em 1966 em Vicenza, por Michele Taddei e Renzo Zengiaro, a etiqueta italiana rapidamente se tornou uma…
capa do post sobre autenticidade de bolsas chanel

Quantas lojas da Chanel existem no Brasil?

A Chanel é uma das marcas de luxo mais conhecidas, desejadas e comentadas ao redor do mundo. Criada pela icônica estilista Coco Chanel, a marca foi responsável por uma grande ruptura na história da moda com seu estilo clássico, elegante e sofisticado, que prezava, acima de tudo, o conforto e a mobilidade da mulher. Com…
capa-stella-mccartney-291222-compressed (1)

Look Monocromático: Dicas de como usar!

O look monocromático é uma tendência que está presente no mundo da moda há algum tempo e vem ganhando força nos últimos anos. Ele é um ótimo truque de estilo para estar elegante e sofisticada em qualquer ocasião sem precisar pensar muito ou requerer grande esforço. Muito versátil, prática e atemporal, este recurso permite diversas…