|

As Bolsas Louis Vuitton Mais Vendidas no Etiqueta Única

A Louis Vuitton é uma das grifes de luxo mais antigas e desejadas globalmente, conhecida principalmente por suas famosas “it bags”. Se você está em busca do seu primeiro acessório icônico da marca ou simplesmente deseja aumentar o seu acervo, analisamos as bolsas Louis Vuitton mais vendidas no Etiqueta Única para revelar os modelos mais queridos por homens e mulheres.

O levantamento pode servir como uma bússola ou termômetro que aponta os acessórios mais quentes da maison que nunca saem de moda e nem deixam de ser objetos de desejo.

Descubra abaixo as criações que se destacam na nossas prateleiras virtuais e eleja a Bolsa LV clássica e atemporal que mais combina com o seu estilo:

Os 3 Modelos de Bolsas LV Mais Queridos no E.Ú.

Nada é mais empolgante do que arrematar aquela tão sonhada bolsa de luxo. Principalmente quando estamos falando de um modelo da Louis Vuitton, não é mesmo? A tradicional etiqueta francesa é conhecida por criações que ultrapassam as tendências passageiras da moda e se estabelecem como ícones atemporais.

Mas apesar de clássicos serem sempre clássicos, alguns se destacam mais que outros. E como a gente sabe? Analisando as Bolsas Louis Vuitton Mais Vendidas no maior portal second hand de luxo da América Latina, o Etiqueta Única. E o top 3 modelos LV mais queridos é:

Sabia que no Etiqueta Única você pode vender sua bolsa de luxo com discrição e rapidez no maior brechó de luxo online do Brasil? Descubra como vender suas bolsas de luxo agora!

3. Speedy

Entre as opções que se destacam, é comum encontrar modelos como a clássica Louis Vuitton Speedy, que continua a ser uma escolha atemporal e versátil.

Lançada originalmente em 1930 como uma versão menor da bolsa Keepall, a Speedy conquistou popularidade rapidamente, estabelecendo-se como um item icônico da marca. Com seu design atemporal, que apresenta o renomado canvas Monogram ou Damier Azur da Louis Vuitton, além de alças de couro e um fecho com zíper, a Speedy está disponível em diferentes tamanhos, proporcionando a união perfeita entre estilo e praticidade, sendo ideal tanto para uso diário quanto para viagens.

Adicionalmente, a qualidade excepcional e o cuidado artesanal característicos da Louis Vuitton garantem que a bolsa Speedy seja durável e resistente ao longo do tempo. A Speedy é, verdadeiramente, um clássico atemporal, continuando a encantar mulheres com seu estilo icônico e sua funcionalidade impecável.

Montagem com duas fotos do modelo Speedy LV, uma das Bolsas Louis Vuitton Mais Vendidas no mercado second hand.
Clique na imagem e descubra Bolsas Louis Vuitton com Descontos Incríveis!

2. Alma

A moda é um campo que está em constante evolução, mas há certas peças que transcendem as tendências passageiras e permanecem como ícones atemporais. A Bolsa Alma da Louis Vuitton é um exemplo perfeito dessa categoria.

O modelo criado em 1934 pela tradicional grife francesa continua sendo um verdadeiro investimento esse ano. Se você está pensando em comprar a sua primeira bolsa de grife, vale inclusive, considerar a “it bag“.

A Alma é uma das bolsas mais clássicas da LV e tem uma história que vale a pena conhecer. Há rumores de que o modelo foi feito originalmente para Gabrielle Coco Chanel em 1925 como um pedido personalizado.

No entanto, a origem do acessório emblemático é mais antiga do que muitos pensam, tendo sua “árvore genealógica” datando no final do século 19. Seus ancestrais eram confeccionados em linho, e tinha uma variação para ser usada à noite e a outra com finalidade de manter as gavetas dos baús dos viajantes da alta sociedade arrumadas,exercendo a função por exmeplo de uma necessaire.

No ano de 1901, os modelos se fundiram, nascendo assim a bolsa Steamer. Ela ficou muito conhecida por ser carregada por passageiros transatlânticos, com seu formato trapézio e linhas elegantes, com compartimentos internos feitos para separar peças limpas de sujas.

A Alma teve seu nascimento “oficial” em 1992, quando a bolsa foi fabricada no canvas monograma e apresentava linhas inspiradas pelo movimento Art Deco.

Por quê a Alma é uma das Bolsas Louis Vuitton Mais Vendidas no E.Ú.?

O que torna o acessório ainda mais fascinante é a maneira como ela foi constantemente revisitada por artistas renomados e diretores criativos da Louis Vuitton. Do graffiti de Stephen Sprouse ao encantador design de flor de cerejeira de Takashi Murakami, essas colaborações transformaram a Alma em obejtos de desejo cobiçados por fashionistas de todo o mundo. Cada interpretação trazia uma nova dimensão à bolsa, misturando a tradição da Louis Vuitton com a visão inovadora desses artistas convidados.

Outro qualidade destacada da“it bag” é sua diversidade de tamanhos. Desde o tamanho Nano, perfeito para ocasiões mais casuais, até o GM, que é ideal para viagens e necessidades mais espaçosas, a Alma atende às necessidades de todos os tipos de mulheres. Além disso, não importa se você precisa de uma bolsa compacta para o dia a dia ou de uma peça statement para uma noite especial, a Alma tem uma versão perveita para você.

Montagem com duas fotos do modelo Alma LV, uma das Bolsas Louis Vuitton Mais Vendidas no EU.
Clique na imagem e descubra Bolsas Louis Vuitton com Descontos Incríveis!

1. Neverfull

A Neverfull também figura entre as Bolsas Louis Vuitton Mais Vendidas, sendo reconhecida por sua praticidade e elegância. O modelo foi criado em 2007 pela maison francesa para concorrer com a tote bag St. Louis da Goyard. Rapidamente, o acessório se tornou um sucesso entre as clientes fiéis da marca, além de celebridades e fashionistas ao redor do mundo.

Os motivos? São muitos! Mas podemos desracar o seu design prático, versátil e minimalista, mas sem deixar o estilo de lado! A bolsa é perfeita para todas as ocasiões, principalmente para o dia dia, pois conta com amplo espaço interno, alças duplas de couro, além dos cordões laterais que regulam o volume que você desejar que ela tenha ao seu corpo.

Ela ganhou diversas variações ao longo dos anos e pode ser encontrada confeccionada no clássico canvas (com as estampas do icônico MonogramaDamier Azur e Damier Ébène) e em diferentes estampas de coleções especiais da marca. Ela também possui modelos feito no característico couro da Louis Vuitton, o Epi.

A grande mudança que resultou em uma das Bolsas Louis Vuitton Mais Vendidas

Em 2013, a Louis Vuitton resolveu homenagear a Neverfull ao lançar uma nova versão da bolsa. Os novos modelos acompanhavam agora uma pochette removível que pode ser também usada como clutch.

Em seus modelos iniciais, seu forro era exclusivamente na cor bege nas versões Monograma e Damier Azur e vermelho nas Damier Ébène e possuíam estampa de listras e os Quatrefoils tradicionais da marca, além de ter o logo escrito em letra de caligrafia, inspirado em uma propaganda da marca dos anos 90. Já a partir de 2014, os forros podem ser encontrados nas cores rosa, laranja e amarelo, terem o logo em uma fonte mais moderna e não possuírem a serifa com o texto “Articles de Voyage” e “Maison Fondée En 1854”.

Atualmente está disponível em três tamanhos, PM, MM e GM e, além das tradicionais variações de monogramas, pode ser encontrada em outras estampas e cores.

Montagem com duas fotos de modelos Neverfull da LV, uma das Bolsas Louis Vuitton Mais Vendidas no Etiqueta Única.
Clique na imagem e descubra Bolsas Louis Vuitton com Descontos Incríveis!

E então, qual das Bolsas Louis Vuitton Mais Vendidas é a sua preferida?

Parcelamos em até 10x Sem Juros. Entrega Rápida e Segura. 7 Dias para Devolução!

Posts Similares

Inscreva-se em nossa Newsletter e Ganhe até 15% off em sua próxima compra no Etiqueta Única

Cadastre-se em nossa newsletter e receba dicas, novidade e promoções em primeira mão do Etiqueta Única, além de um Cupom e desconto de até 15% para suas próximas compras!



Stories

Novidades

O Diabo Veste Prada 2: Tudo o que já sabemos sobre a continuação do filme!

Atenção, fashionistas e cinéfilos! O icônico filme “O Diabo Veste Prada” depois de 18 anos vai ganhar uma continuação. Sim, você leu certo, teremos “O Diabo Veste Prada 2“! O drama que acompanha os bastidores da revista de moda Runway, que dizem ter sido inspirado em Anna Wintour da Vogue, terá uma sequência que está…
capa do post sobre bolsas clássicas chanel no black month

Quanto custa uma bolsa da Chanel? Descubra o preço dos principais modelos!

A Chanel é uma das marcas de luxo mais conhecidas, desejadas e comentadas ao redor do mundo. Criada pela icônica estilista Coco Chanel, a marca foi responsável por uma grande ruptura na história da moda com seu estilo clássico, elegante e sofisticado, que prezava, acima de tudo, o conforto e a mobilidade da mulher. Com…
capa do post sobre peças hermès para aproveitar

Hermès Lovers: 5 peças da marca para aproveitar no Etiqueta Única

Uma das marcas de luxo mais valiosas, renomadas e conhecidas do mundo, a Hermès foi fundada em 1837 pelo seleiro francês Thierry Hermès em Paris, França. Ao longo de seus 187 anos de história, a marca francesa criou modelos icônicos de bolsas, que se tornaram objeto de desejo para inúmeras mulheres ao redor do planeta…
capa do post sobre acessórios que nunca saem de moda

8 Acessórios que nunca saem de moda!

Os acessórios são peças muito importantes e essenciais em qualquer look. Apostar em diferentes modelos é uma maneira muito simples e fácil de transformar a produção e dar um toque estiloso, diferente e sofisticado à ela. Engana-se quem pensa que só vale apostar nos acessórios que estão em alta no momento! Existem diversos modelos que…
capa do post sobre virginie viard deixar a chanel

5 Fatos Curiosos que você não sabia sobre bolsas Chanel!

A Chanel é uma das marcas de luxo mais conhecidas, desejadas e comentadas ao redor do mundo. Criada pela icônica estilista Coco Chanel, a marca foi responsável por uma grande ruptura na história da moda com seu estilo clássico, elegante e sofisticado, que prezava, acima de tudo, o conforto e a mobilidade da mulher. Com…
capa do post sobre sapatos essenciais de se ter

Os sapatos essenciais de se ter no armário

O mundo da moda é um eterno “vai e vem” de tendências. Diversas peças que estão em alta no momento podem acabar esquecidas na temporada seguinte, podendo retornar alguns anos mais tarde com novas versões e releituras. Isto também acontece com os sapatos, que são um dos itens mais necessários e indispensáveis de um look….
capa do post sobre bolsas crossbody de marcas de luxo para investir

As bolsas crossbody de marcas de luxo para investir já!

A história da bolsa crossbody é datada no final da Segunda Guerra Mundial, especificamente na década de 40. A mulher começou a ter um novo papel na sociedade, começando a ter maior demanda da mão-de-obra feminina devido ao fato que os homens estavam na guerra. Com esta maior demanda, surgiu a necessidade de ter maior mobilidade,…

Bolsa LV Neverfull: 7 Fatos Curiosos sobre a Tote Bag de Sucesso!

O mercado de luxo sempre despertou curiosidades entre clientes e admiradores ao redor do mundo, principalmente quando o assunto é bolsas de luxo – e nesse quesito, a Louis Vuitton é expert. Afinal, a grife francesa possui diversas “it bags” que de fato merecem esse título. Mas entre todas elas, a Bolsa LV Neverfull se…

Tweed sem Caretice: Como usar o Tecido Queridinho da Chanel?

O tweed é um dos tecidos mais icônicos e versáteis no mundo da moda. Em 2024, ele continua super em alta, especialmente com a chegada das estações mais frias. Se você está procurando por um casaco de tweed, um blazer de tweed feminino, ou até mesmo uma saia de tweed, este guia é para você….
capa do post de peças atemporais para usar o ano todo

5 Peças atemporais para usar o ano todo!

A cada temporada e estação nosso guarda-roupa sofre mudanças, podendo ser drásticas ou não, para se adequar as temperaturas que irão começas a se tornara muito frequentes. Na primavera/verão, ele consiste de peças mais leves e fresquinhas e, já no inverno, roupas mais pesadas e quentinhas são as mais queridas e frequentes. Porém, existem algumas…

Best of Prada Bags no Etiqueta Única

Uma das marcas italianas mais conhecidas e valiosas no mundo da moda, a Prada foi fundada por Mario e Martino Prada em 1913 em Milão, com o nome de Fratelli Prada (Irmãos Prada em tradução livre). A grife ganhou grande notoriedade por seus artigos de alta qualidade e luxo e já em 1919, a loja em…
capa do post sobre peças essenciais para dias frios

5 Peças essenciais para os dias frios de inverno

O inverno já começou há algumas semanas e, com ele, os dias de temperaturas mais baixas e friozinhos já se tornaram uma realidade em grande parte do território nacional. Isso faz com que nosso guarda roupa sofra uma mudança drástica para se adequar. Os looks mais fresquinhos e com poucos artigos de vestuário dão lugar…