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As Bolsas da Chanel no New In que são imperdíveis

Chanel é uma das marcas de luxo mais conhecidas, desejadas e comentadas ao redor do mundo. Criada pela icônica estilista Coco Chanel, a marca foi responsável por uma grande ruptura na história da moda com seu estilo clássico, elegante e sofisticado, que prezava, acima de tudo, o conforto e a mobilidade da mulher.

Com mais de um século de história, a maison francesa desenvolveu produtos em diversos segmentos de moda, mas o de maior sucesso é o de bolsas. Suas peças são objetos de desejo para muitas por apresentarem design atemporal, sofisticado e altíssima qualidade.

Confira abaixo os modelos de bolsas da Chanel no New In do Etiqueta Única que são imperdíveis:

19

Um dos lançamentos mais recentes da Chanel, a Chanel 19 foi lançada em Março de 2019 e logo de cara se tornou um grande hit entre as fashionistas ao redor do mundo, rapidamente  entrando para a lista de modelos clássicos e atemporais da maison. Seu nome se dá como uma homenagem a data em que Karl Lagerfeld faleceu (19 de Fevereiro de 2019), o dia em que Coco Chanel nasceu (19 de Agosto de 1883) e o legado dos dois estilistas na Chanel do começo ao fim.

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Além disso, é claro, o 19 também faz referência ao seu ano de criação, assim como a primeira e icônica bolsa da maison 2.55, que teve seu nome atribuído como uma homenagem à sua data de lançamento (Fevereiro de 1955). O modelo foi criado para ser tanto robusto como maleável, possuindo linhas suaves e uma estrutura que lembra os modelos clássicos e icônicos da Chanel. Ela possui um padrão em formato de diamantes acolchoados por toda a peça (dando um ar mais moderno para a peça), e alças em correntes douradas e prateadas com couro entrelaçado.

Seu fecho se dá pelo icônico C duplo interligado, mas, o detalhe diferenciado deste modelo é que ele é em corrente, ao invés de ser em ferragem como os demais modelos. Além disso, a Chanel 19 está disponível com os 4 tipos de ferragens diferentes da marca: dourado, prata, outro velho e rutênio. Ela está disponível em 4 tamanhos diferentes: belt, regular, large e maxi, e em variadas cores, estampas e materiais.

Boy

Lançada na coleção de Primavera 2012, a Chanel Boy foi um sucesso instantâneo. Com o famoso fecho em aba da marca e um design diferente e elegante, ela é um dos modelos de maior sucesso da Chanel, ao lado de seus outros clássicos.

Sua enorme popularidade pode ser explicada pelo fato de que foi lançada em um momento onde os jovens começaram a ter grande interesse na Chanel e os modelos já existentes eram mais direcionados para clientes mais velhos. Com seu design moderno, casual e jovem, ela virou a queridinha das fashionistas.

Em seus 13 anos no mercado, o modelo ganhou diversas versões em diferentes cores e materiais, mas a versão em couro continua a mais popular. A Boy está disponível nos tamanhos SmallMedium e Large.

Double Flap

Lançada nos anos 80 como uma releitura da clássica 2.55, a Double Flap foi um sucesso de imediato com suas alças de correntes que tinham a intenção de deixar as mãos das mulheres livres, dando-lhes autonomia. Uma das características mais marcantes deste modelo é seu fecho com o duplo C entrelaçado.

Ao longo de seus quase 40 anos de existência, a Double Flap ganhou diversas versões em diferentes materiais, cores e estampas, sendo o modelo confeccionado em couro com acabamento em matelassê o de maior sucesso. Atualmente, está disponível nos seguintes tamanhos: Mini SquareMini RectangleSmallMediumJumbo e Maxi.

Nano Shopping

A Nano Shopping foi apresentada na coleção de Outono/Inverno 2023-24 da Chanel e foi um sucesso instantâneo entre as principais fashionistas ao redor do globo. Popularmente conhecida como ‘Kelly Bag’, ela entrelaça o passado histórico da maison com a dinâmica da moda contemporânea.

Uma de suas principais características é a alça de mão estruturada e arredondada, além de seu formato retangular e também rígido. O modelo também conta com o icônico e característico matelassê, aba e fecho no clássico CC e alça longa, dando a opção de ser usada também crossbody ou nos ombros.

Atualmente está disponível em apenas um tamanho e em uma seleta cartela de cores, desde as mais neutras, até tons pastel, como rosa e azul.

Reissue

Lançada em Fevereiro de 1955, a Reissue foi o primeiro modelo de bolsa lançado por Coco Chanel. Ela foi, na verdade, uma releitura de um modelo que a estilista havia criado para si mesma em 1929. A Reissue também é conhecida como 2.55 (em celebração do mês e ano de criação) e é considerada por muitos um do modelos mais clássico da marca.

Muito semelhante à Double Flap, ela possui as marcantes alças em corrente, além da aba e do fecho mademoiselle. Ao longo dos anos, a bolsa ganhou diversas versões em diferentes materiais e cores, sendo a versão em couro preto com ferragens douradas a de mais sucesso. Está disponível nos tamanhos Small, Medium, Large e Maxi.

Estas são apenas algumas das bolsas da Chanel no New In do Etiqueta Única para investir! Qual seu modelo favorito?

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