capa do post de modelos de bolsa chanel para presentear sua mãe
|

As Bolsas da Chanel no New In que são imperdíveis

Chanel é uma das marcas de luxo mais conhecidas, desejadas e comentadas ao redor do mundo. Criada pela icônica estilista Coco Chanel, a marca foi responsável por uma grande ruptura na história da moda com seu estilo clássico, elegante e sofisticado, que prezava, acima de tudo, o conforto e a mobilidade da mulher.

Com mais de um século de história, a maison francesa desenvolveu produtos em diversos segmentos de moda, mas o de maior sucesso é o de bolsas. Suas peças são objetos de desejo para muitas por apresentarem design atemporal, sofisticado e altíssima qualidade.

Confira abaixo os modelos de bolsas da Chanel no New In do Etiqueta Única que são imperdíveis:

19

Um dos lançamentos mais recentes da Chanel, a Chanel 19 foi lançada em Março de 2019 e logo de cara se tornou um grande hit entre as fashionistas ao redor do mundo, rapidamente  entrando para a lista de modelos clássicos e atemporais da maison. Seu nome se dá como uma homenagem a data em que Karl Lagerfeld faleceu (19 de Fevereiro de 2019), o dia em que Coco Chanel nasceu (19 de Agosto de 1883) e o legado dos dois estilistas na Chanel do começo ao fim.

Sabia que no Etiqueta Única você pode vender sua bolsa de luxo com discrição e rapidez no maior brechó de luxo online do Brasil? Descubra como vender suas bolsas de luxo agora!

Além disso, é claro, o 19 também faz referência ao seu ano de criação, assim como a primeira e icônica bolsa da maison 2.55, que teve seu nome atribuído como uma homenagem à sua data de lançamento (Fevereiro de 1955). O modelo foi criado para ser tanto robusto como maleável, possuindo linhas suaves e uma estrutura que lembra os modelos clássicos e icônicos da Chanel. Ela possui um padrão em formato de diamantes acolchoados por toda a peça (dando um ar mais moderno para a peça), e alças em correntes douradas e prateadas com couro entrelaçado.

Seu fecho se dá pelo icônico C duplo interligado, mas, o detalhe diferenciado deste modelo é que ele é em corrente, ao invés de ser em ferragem como os demais modelos. Além disso, a Chanel 19 está disponível com os 4 tipos de ferragens diferentes da marca: dourado, prata, outro velho e rutênio. Ela está disponível em 4 tamanhos diferentes: belt, regular, large e maxi, e em variadas cores, estampas e materiais.

Boy

Lançada na coleção de Primavera 2012, a Chanel Boy foi um sucesso instantâneo. Com o famoso fecho em aba da marca e um design diferente e elegante, ela é um dos modelos de maior sucesso da Chanel, ao lado de seus outros clássicos.

Sua enorme popularidade pode ser explicada pelo fato de que foi lançada em um momento onde os jovens começaram a ter grande interesse na Chanel e os modelos já existentes eram mais direcionados para clientes mais velhos. Com seu design moderno, casual e jovem, ela virou a queridinha das fashionistas.

Em seus 13 anos no mercado, o modelo ganhou diversas versões em diferentes cores e materiais, mas a versão em couro continua a mais popular. A Boy está disponível nos tamanhos SmallMedium e Large.

Double Flap

Lançada nos anos 80 como uma releitura da clássica 2.55, a Double Flap foi um sucesso de imediato com suas alças de correntes que tinham a intenção de deixar as mãos das mulheres livres, dando-lhes autonomia. Uma das características mais marcantes deste modelo é seu fecho com o duplo C entrelaçado.

Ao longo de seus quase 40 anos de existência, a Double Flap ganhou diversas versões em diferentes materiais, cores e estampas, sendo o modelo confeccionado em couro com acabamento em matelassê o de maior sucesso. Atualmente, está disponível nos seguintes tamanhos: Mini SquareMini RectangleSmallMediumJumbo e Maxi.

Nano Shopping

A Nano Shopping foi apresentada na coleção de Outono/Inverno 2023-24 da Chanel e foi um sucesso instantâneo entre as principais fashionistas ao redor do globo. Popularmente conhecida como ‘Kelly Bag’, ela entrelaça o passado histórico da maison com a dinâmica da moda contemporânea.

Uma de suas principais características é a alça de mão estruturada e arredondada, além de seu formato retangular e também rígido. O modelo também conta com o icônico e característico matelassê, aba e fecho no clássico CC e alça longa, dando a opção de ser usada também crossbody ou nos ombros.

Atualmente está disponível em apenas um tamanho e em uma seleta cartela de cores, desde as mais neutras, até tons pastel, como rosa e azul.

Reissue

Lançada em Fevereiro de 1955, a Reissue foi o primeiro modelo de bolsa lançado por Coco Chanel. Ela foi, na verdade, uma releitura de um modelo que a estilista havia criado para si mesma em 1929. A Reissue também é conhecida como 2.55 (em celebração do mês e ano de criação) e é considerada por muitos um do modelos mais clássico da marca.

Muito semelhante à Double Flap, ela possui as marcantes alças em corrente, além da aba e do fecho mademoiselle. Ao longo dos anos, a bolsa ganhou diversas versões em diferentes materiais e cores, sendo a versão em couro preto com ferragens douradas a de mais sucesso. Está disponível nos tamanhos Small, Medium, Large e Maxi.

Estas são apenas algumas das bolsas da Chanel no New In do Etiqueta Única para investir! Qual seu modelo favorito?

Posts Similares

Inscreva-se em nossa Newsletter e Ganhe até 15% off em sua próxima compra no Etiqueta Única

Cadastre-se em nossa newsletter e receba dicas, novidade e promoções em primeira mão do Etiqueta Única, além de um Cupom e desconto de até 15% para suas próximas compras!



Stories

Novidades

  • Melhores Acessórios Masculinos no Black Month: Itens de Luxo Atemporais!

    Nos últimos anos, o homem contemporâneo assumiu uma relação mais direta com a moda: sem exageros, sem pressa, apenas boas escolhas. E é justamente nesse contexto que acessórios ganham protagonismo. Pastas minimalistas, bolsas estruturadas, tênis com acabamento impecável e mochilas de couro funcionam como extensão da personalidade e, ao mesmo tempo, como ferramentas práticas da…
  • As Tote Bags que você encontra no Black Month do EÚ!

    A bolsa é um acessório indispensável para as mulheres. Ela surgiu com o simples intuito de nos ajudar a carregar nossos itens pessoais de maneira fácil e prática mas no decorrer do tempo foi tão reinventada e incorporada ao mundo fashion que se tornou item obrigatório em qualquer look. Existem centenas de modelos existentes no…
  • 8 Motivos para desapegar com o Etiqueta Única!

    O mundo da moda passou a ter inúmeras preocupações além de tendências: a sustentabilidade, o consumo consciente e como seus produtos estão impactando o mundo. Existem diversas maneiras de praticá-lo, como adquirir peças second hand, ter consciência do que está comprando, refletir sobre a utilidade da roupa no dia a dia e sobre o tempo…
  • Os Tênis de Luxo Clássicos e Atemporais no Black Month

    Na hora de montar um closet inteligente e funcional, nada melhor do que investir em modelos de tênis de luxo clássicos e atemporais. Afinal, assim como algumas bolsas que resistem as mudanças de tempo, tendências e se tornam investimentos, certos pares também tem o mesmo efeito e longevidade. A verdade é que os tênis deixaram…
  • 4 Peças da Louis Vuitton no Black Month

    Uma das marcas de luxo mais renomadas e queridas do mundo da moda, a Louis Vuitton possui uma tradição de mais de 160 anos no mercado e é, atualmente, uma das mais valiosas do ramo. Conhecido por todos, o império Louis Vuitton possui peças icônicas que são sucesso de venda e sonho de consumo para…
  • Bolsas Pretas Estilosas para investir no Black Month

    Quando falamos de cores de bolsas, os modelos em preto são os mais queridos e tradicionais, estando presente no guarda roupa de quase todas as mulheres. Esta é uma cor versátil, clássica e atemporal e investir em peças neste tom garante combinações para quase todo  look que usamos, sejam eles para ocasiões casuais ou mais…
  • Os Sapatos Gucci de Salto no Black Month: 6 Ícones de Diversas Alturas

    Os sapatos Gucci de salto— sejam altos, médios ou baixos — certamente também fariam Carrie Bradshaw declarar a famosa frase “Hello, lovers”, assim como fez para seus Manolos Blahnik. Afinal, a marca italiana, além de roupas e bolsas, também é especialista em calçados que atravessam o tempo, unem design reconhecível e conforto, e acabam se…
  • 4 Peças da Tiffany & Co no Black Month

    Uma das marcas de joias mais celebradas e desejadas do mundo, a Tiffany & Co foi fundada por Charles Lewis Tiffany e John B. Young em Nova Iorque em 1837. Com 187 anos de história, a joalheria lendária foi eternizada por Audrey Hepburn no filme Bonequinha de Luxo. A Tiffany & Co é uma das…
  • Etiqueta Única e Nomad promovem bazar em São Paulo

    Visando sempre proporcionar diferentes experiências para seus clientes, o Etiqueta Única, maior plataforma de second hand de luxo da América Latina, se juntou ao Nomad, rplataforma voltada à Geração Z e feita para conectar marcas autorais e criativas, para promoverem um bazar que irá acontecer neste sábado, 08 de novembro, na cidade de São Paulo….
  • As bolsas da Gucci para investir no Black Month

    A Gucci é uma das marcas mais conhecidas e famosas no mundo da moda. Ela se tornou referência no ramo por suas por suas peças, principalmente suas bolsas, que possuem modelos inovadores, divertidos e qualidade excepcional. A marca italiana é conhecida atualmente por seu estilo descolado e muito moderno, repleta de peças coloridas, estampadas que são as…
  • Saint Laurent no Black Month: 7 Acessórios que Roubam a Cena!

    Fundada em 1961 por Yves Saint Laurent e seu parceiro Pierre Bergé, a Saint Laurent revolucionou o guarda-roupa feminino ao introduzir elementos do vestuário masculino com uma abordagem ousada e refinada. Foi o estilista francês quem eternizou o Le Smoking, o primeiro smoking feminino da alta-costura, em 1966 — um marco que desafiou convenções e consolidou…
  • Saint Laurent é a marca de luxo mais desejada deste ano: Saiba por quê!

    Quando se fala em qual é a marca de luxo mais desejada do ano de 2025, a resposta tem sido praticamente unânime: Saint Laurent. O nome da maison francesa apareceu em primeiro lugar no ranking mais recente da Lyst Index, plataforma global que monitora dados reais de comportamento de consumo e desejo, desde buscas e…