Stories

capa do post sobre o desfile de outono 2024 da ralph lauren
Artigos | Notícias

Tudo sobre o desfile de Outono 2024 da Ralph Lauren

A Ralph Lauren é uma das marcas estadunidenses mais conhecidas e renomadas atualmente. Suas criações combinam o estilo clássico e sofisticado com o despojado e esportivo, em uma moderna interpretação americana da moda. Um de seus principais símbolos, que está presente em quase todas peças, é um jogador de pólo montado em seu cavalo. Conhecida…

Presente de Dia das Mães Dior: O Guia Completo das Peças Mais Famosas da Grife Francesa!
Artigos | Novidades

Presente de Dia das Mães Dior: O Guia Completo das Peças Mais Famosas da Grife Francesa!

Fundada em 1946 por Christian Dior em Paris, a icônica casa de moda, originalmente conhecida como “Christian Dior”, logo se tornou sinônimo de elegância e sofisticação. Hoje, operando sob o simples nome de “Dior”, a etiqueta francesa é uma das mais famosas e desejadas no universo do luxo. Além disso, desde que assumiu o papel…

capa do post sobre peças saint laurent imperdíveis
Artigos | Novidades

Dia das Mães: 4 Peças Saint Laurent perfeitas para presentear!

A Saint Laurent é considerada atualmente uma das marcas de luxo mais descoladas e cool, com peças modernas e estilosas, mas que ainda mantém a essência da marca de ser elegante, sofisticada e transformar e ditar o guarda-roupas da mulher contemporânea. Responsável por trazer o smoking e os macacões para o guarda roupa feminino, a…

capa do post sobre porque é a melhor hora para vender bolsas de luxo
Artigos | Novidades

Por que agora é a melhor hora para desapegar de bolsas de luxo?

O mundo da moda passou a ter inúmeras preocupações além de tendências: a sustentabilidade, o consumo consciente e como seus produtos estão impactando o mundo. Uma ótima forma de praticá-lo é desapegando de suas peças, principalmente suas bolsas de grifes de luxo. Você não apenas ajuda o meio ambiente, mas também faz com as peças…

Quem é o atual Dono da Louis Vuitton? Descubra a Saga e os Herdeiros da Grife de Luxo!
Artigos | Novidades

Quem é o atual Dono da Louis Vuitton? Descubra a Saga e os Herdeiros da Grife de Luxo!

Fundada em 1954, a Louis Vuitton se tornou uma das marcas de luxo mais desejadas e importantes do mundo. Atualmente quem assina as coleções femininas da grife francesa é o designer Nicolas Ghesquière, enquanto a linha LV masculina é comandada por Pharrell Williams. No entanto, você já se perguntou quem é o atual dono da…