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4 Peças da Louis Vuitton para investir na Cyber Week

Uma das marcas de luxo mais renomadas e queridas do mundo da moda, a Louis Vuitton possui uma tradição de mais de 160 anos no mercado e é, atualmente, uma das mais valiosas do ramo. Conhecido por todos, o império Louis Vuitton possui peças icônicas que são sucesso de venda e sonho de consumo para muitas mulheres, principalmente suas bolsas que se tornaram itens clássicos.

Com quase dois séculos de história, a marca lançou centenas de itens ao longo dos anos, mas existem alguns que se destacaram e ultrapassaram a categoria tendência e acabaram não apenas se tornando as queridinhas de diversas fashionistas, mas verdadeiros ícones da casa.

Confira abaixo quatro peças da Louis Vuitton para investir na Cyber Week do Etiqueta Única:

04. Bolsa Capucines

Lançada em 2013, a Capucines já se tornou um dos clássicos da Louis Vuitton. Nomeada em homenagem à Rue des Capucines, endereço em Paris onde a marca abriu sua primeira loja em 1854, o modelo ganhou inúmeros admiradores com seu estilo elegante sem esforços.

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O modelo é extremamente versátil com duas alças, uma grande de ombro e outra de mão, removíveis fazem da Capucines um ótimo modelo para se usar tanto durante o dia como quanto a noite. Também possui flap que pode ser usada tanto para fora como para dentro da bolsa. Ela é a reflexão dos ideias da marca de elegância atemporal, além de ser a personificação do conhecimento da Louis Vuitton.

A Capucines está disponível em três tamanhos diferentes: Mini, BB e MM e contém verões em diferentes tipos de couros e uma variada gama de cores e estampas.

03. Bolsa Pochette Métis

A Pochette Métis foi lançada em 2012 e se tornou um dos modelos mais queridos da marca, sendo visto nos braços das principais it girls do mundo, além de inúmeras fotos nas redes sociais.

A primeira versão da bolsa foi introduzida no clássico canvas com estampa de monograma, marca registrada da marca francesa. Mas, ao contrário do que muitos podem pensar, a Pochette Métis apenas se tornou popular dois anos após seu lançamento, em 2014. A demanda pelo modelo era tanta, que era quase impossível de encontrá-la online e muitas pessoas que faziam fila nas portas das lojas da Louis Vuitton ao redor do mundo tiveram que sair de mãos vazias.

Em 2017, 5 anos após seu lançamento oficial, a Louis Vuitton reconsiderou a popularidade do modelo e lançou em diferentes materiais: infrarouge, reverse, couro Epi e empreinte. Além disso, outras cores também foram lançadas, sendo elas: rose ballerine (rosa em tom pastel), marine rouge (marinho e vermelha), noir (preta) e scarlet (vermelha). Um ano mais tarde, uma nova versão foi disponibilizada, desta vez com sua alça de mão trançada.

Bolsa Louis Vuitton Pochette Métis. Clique na imagem e confira mais modelos da marca!
Bolsa Louis Vuitton Pochette Métis. Clique na imagem e confira mais modelos da marca!

02. Tênis Archlight

O LV Archlight é um dos modelos de sneaker Louis Vuitton de maior sucesso da maison! Apresentado no desfile da coleção Primavera/Verão 2018, logo de cara chamou a atenção da imprensa especializada e também dos amantes da marca e sneakerheads.

Com um design futurista, segundo a marca o tênis “foi inspirado tanto pelos visuais vintage de basquete dos anos 90, quanto pelas tendências futuristas. O Archlight usa uma mistura de técnicas de tecidos, uma sola superdimensionada elástica de borracha e uma lingueta proeminente. As diferentes cores foram imaginadas para se ajustaram a diferentes estilos e tempos e o design em geral captura o amor de Nicolas Ghesquière por ficção científica, como Stranger Things e Star Wars.”

O modelo conta com os detalhes de sola ondulada, lingueta grande e corte baixo em torno dos tornozelos, dando um toque delicado e feminino. Ele está disponível em diferentes combinações de cores, desde as mais discretas até aquelas com detalhes de monograma e tons metálicos.

Tênis Louis Vuitton Archlight. Clique na imagem e confira mais modelos da marca!
Tênis Louis Vuitton Archlight. Clique na imagem e confira mais modelos da marca!

01. Bolsa Noé

A bolsa Noé foi introduzida pela primeira vez em 1932. Na época a marca era especializada em malas de viagem e o modelo foi uma encomenda especial de uma empresa de champagne de um modelo que coubesse seis garrafas da bebida. Mas, com o passar dos anos, o modelo caiu no gosto das consumidoras da Louis Vuitton e acabou sendo adicionada na linha de bolsas clássicas da maison francesa.

Seu nome é uma homenagem ao personagem bíblico Noé que, não só colocou os animais em sua arca, mas também tinha uma grande habilidade beber vinho.

Atualmente, a Noé possui um visual moderno com uma pegada mais jovem, perfeita para ser usada no dia a dia com seu design em formato de saco, ela é ideal para ser carregada nos ombros ou na transversal e compor looks joviais e descolados. Está disponível nos tamanhos Nano, BB, Petit e Regular.

Estas são apenas algumas das peças da Louis Vuitton que são imperdíveis na Cyber Week! Qual delas você gostaria de investir?

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