capa do post parceria EÚ e Iguatemi 365
|

A Parceria Etiqueta Única + Iguatemi 365 na mídia brasileira

No começo do mês de Maio de 2021, o Etiqueta Única e o Iguatemi 365 (e-commerce do Shopping Iguatemi) se juntaram para promover uma indústria sustentável e contribuir para a economia circular, criando assim o Lifecycle.

A parceria funciona da seguinte maneira: as peças vendidas através do portal Etiqueta Única, podem ter os valores convertidos em créditos com um adicional de 10% para serem utilizados em compras de novos itens no Iguatemi 365.

Promover a ampliação do tempo de vida de produtos de luxo, o consumo consciente e a economia circular já é compromisso do Etiqueta Única desde sua fundação, e agora firma, através da parceria com a plataforma referência de moda nacional, uma indústria colaborativa em prol do planeta e de nossa sociedade!

Esta colaboração inédita chamou a atenção da mídia nacional e foi pauta de diferentes matérias em diversos sites importantes, confiram um pouco o que eles falaram sobre o Lifecycle:

Harper’s Bazaar

A Harper’z Bazaar é uma das revistas de moda mais importantes da indústria e possui edições em diferentes países ao redor do planeta. Vejam o que o veículo disse sobre a parceria entre o Etiqueta Única e o Iguatemi 365:

A meta é incentivar o consumo consciente

O luxo consciente ganhou espaço no mercado. A busca por uma economia colaborativa, ética e sustentável faz parte da rotina de compras do consumidor moderno. Diante do desafio de promover uma percepção ainda maior de que produtos usados também geram valor, o Iguatemi 365 se uniu ao Etiqueta Única, portal de artigos de luxo seminovos, para mostrar que pequenas atitudes podem colaborar para uma vida mais sustentável.

O Iguatemi 365 promove um benefício para as vendedoras do Etiqueta Única. A parceria irá funcionar da seguinte forma: ao vender um produto no Etiqueta Única, o cliente ganhará 10% adicionais ao valor de seus recebíveis, caso opte por converter o valor para créditos e utilizar em compras no e-commerce da rede Iguatemi.

Clique na imagem e saiba mais sobre a Lifecycle, parceria entre o Etiqueta Única e o Iguatemi 365!
Clique na imagem e saiba mais sobre a Lifecycle, parceria entre o Etiqueta Única e o Iguatemi 365!

“A parceria com Etiqueta Única reforça nosso compromisso com o consumo sustentável. Hoje já trabalhamos com diversas marcas com impacto social positivo e que buscam meios produtivos mais conscientes. Além disso, a parceira busca oferecer benefícios para os clientes do Iguatemi 365 e Etiqueta Única”, resume Mario Meirelles, Diretor de Negócios Digitais da Iguatemi.

A ação promete incentivar as pessoas a venderem no Etiqueta Única produtos que já foram utilizados e proporcionar um benefício extra para aqueles que pretendem consumir produtos novos, gerando uma cadeia produtiva mais consciente.

“Fazer parte da construção de um ecossistema de consumo mais consciente, a partir da moda circular, é fundamental. Com essa parceria, estamos unindo a nossa credibilidade dentro do mercado de second hand com a tradicionalidade do Iguatemi, resultando em um aumento da conversão de compra através de um ciclo mais sustentável.”, conta Nelson Barros, nome à frente do Etiqueta Única.

Clique na imagem e saiba mais sobre a Lifecycle, parceria entre o Etiqueta Única e o Iguatemi 365!
Clique na imagem e saiba mais sobre a Lifecycle, parceria entre o Etiqueta Única e o Iguatemi 365!

Glamurama

O Glamurama é um dos sites de moda, comportamento e lifestyle mais respeitados do Brasil e foi um dos veículos da mídia brasileira que falou sobre a parceria entre o Etiqueta Única e o Iguatemi 365, confiram:

O luxo consciente ganhou espaço no mercado. A busca por uma economia colaborativa, ética e sustentável faz parte da rotina de compras do consumidor moderno. Diante do desafio de promover uma percepção ainda maior de que produtos usados também geram valor, o Iguatemi 365 se uniu ao Etiqueta Única para mostrar que pequenas atitudes podem colaborar para uma vida mais sustentável. A partir de agora, o Iguatemi 365 irá promover um benefício especial para as vendedoras do Etiqueta Única.

A parceria irá funcionar da seguinte forma: ao vender um produto no Etiqueta Única, o cliente ganhará 10% adicionais ao valor de seus recebíveis em créditos para usar em compras no e-commerce premium do Iguatemi. A ação promete incentivar as pessoas a venderem produtos de segunda mão e proporcionar um benefício extra para aqueles que pretendem consumir produtos novos, gerando uma cadeia produtiva mais consciente. Boa!

Clique na imagem e saiba mais sobre a Lifecycle, parceria entre o Etiqueta Única e o Iguatemi 365!
Clique na imagem e saiba mais sobre a Lifecycle, parceria entre o Etiqueta Única e o Iguatemi 365!

Você já conhecia esta parceria entre o Etiqueta Única e o Iguatemi 365? Não deixe de participar, saiba mais clicando aqui.

Posts Similares

Inscreva-se em nossa Newsletter e Ganhe até 15% off em sua próxima compra no Etiqueta Única

Cadastre-se em nossa newsletter e receba dicas, novidade e promoções em primeira mão do Etiqueta Única, além de um Cupom e desconto de até 15% para suas próximas compras!



Stories

Novidades

  • Carteira de Grife: Os Modelos de Luxo que brilham no Inverno

    Há quem minimize a força e a presença de uma boa carteira de grife, mas é no inverno que ela se revela: entre casacos e sobreposições que escondem a it-bag, é esse acessório que aparece ao pagar a conta no restaurante ou café. Compactas, mas carregadas de impacto, funcionam como porta de entrada para o…
  • 4 Sapatos Rasteiros de Marcas de Luxo no Etiqueta Única

    Por muitos anos, era quase mandatório que as mulheres se sacrificassem em sapatos desconfortáveis para estarem elegantes e sofisticadas. Mas, este pensamento está mudando e, cada vez mais, o conforto e a comodidade vem sendo colocados em primeiro lugar. Atualmente, as opções existentes de calçados que priorizam o conforto sem deixar de lado o estilo…
  • Bolsas de Marcas Francesas na Super Sale dos Pais Extended

    Quando pensamos em marcas de luxo, alguns dos primeiros nomes que se vêm na cabeça são Chanel, Christian Dior, Hermès, Louis Vuitton, e por aí vai, certo? Por mais que tenham estilos completamente diferentes, elas tem um ponto em comum: seu país de origem, a França. Elas ganham grande destaque por diversos motivos: seja por…
  • Top 6 Mochilas de Luxo para Eles e para Elas: Modelos Elegantes e Funcionais

    Entre a pasta masculina pesada de sempre e a bolsa feminina clássica e óbvia, surge um trunfo moderno: as mochilas de luxo. Estilosas e funcionais, elas conquistam ambos os sexos. Mas quais são os modelos imperdíveis das grandes maisons? Listamos 6 ícones que vão do trabalho à escapada no fim de semana.
  • 4 Bolsas Grandes da Louis Vuitton na Super Sale dos Pais Extended

    Uma das marcas de luxo mais renomadas e queridas do mundo da moda, a Louis Vuitton possui uma tradição de mais de 160 anos no mercado e é, atualmente, uma das mais valiosas do ramo. Conhecido por todos, o império Louis Vuitton possui peças icônicas que são sucesso de venda e sonho de consumo para…
  • As peças Gucci que são imperdíveis na Super Sale dos Pais Extended

    A Gucci é uma das marcas mais conhecidas e famosas no mundo da moda. Ela se tornou referência no ramo por suas por suas peças, principalmente suas bolsas, que possuem modelos inovadores, divertidos e qualidade excepcional. A marca italiana é conhecida atualmente por seu estilo descolado e muito moderno, repleta de peças coloridas, estampadas que…
  • 3 Peças da Balenciaga que são clássicas no Etiqueta Única

    Uma das marcas de luxo mais cools e descoladas que existem, a Balenciaga foi foi fundada pelo espanhol Cristóbal Balenciaga Eizaguirre em 1937 em Paris. Muito importante para o mundo da moda, suas roupas eram conhecidas por terem confecção e cortes perfeitos, além da grande influência da cultura e história espanhola. Após cair em esquecimento…
  • Quando custa o Acessório da Chanel mais barato hoje?

    Se você já se questionou quanto custa o acessório Chanel mais barato atualmente, saiba que é uma curiosidade comum. Quando pensamos na grife francesa, logo vêm à mente suas bolsas icônicas, como, por exemplo, a 2.55 e a Classic Double Flap, que em 2025 ultrapassam facilmente os US$ 10 mil nas versões em couro de…
  • Novo Embaixador Louis Vuitton é jogador do Real Madrid: Jude Bellingham

    O futebol e a moda de luxo estão cada vez mais próximos, e a estrela do grupo LVMH parece dominar essa ponte como poucas marcas sabem fazer. A mais recente prova disso é a nomeação de Jude Bellingham, meio-campista inglês de apenas 21 anos e craque do Real Madrid, como novo embaixador Louis Vuitton para…
  • 5 Bolsas Estruturadas de Luxo: Rígidas, Geométricas e Desejadas

    O encanto das bolsas estruturadas de luxo está no equilíbrio entre arquitetura e geometria. As box bags são compactas, mas demandam atenção: cada linha, cada fecho, cada detalhe parece pensado para durar, ser admirado e, acima de tudo, usado. Elas não competem com o look, mas elevam tudo ao redor, tornando o simples ato de…
  • Super Sale dos Pais Extended: Bolsas Clássicas para Investir!

    A bolsa é um dos acessórios mais queridos e necessários na vida de uma mulher. Sua invenção data dos tempos pré-históricos, quando o povos nômades encontraram uma solução para levar consigo suas comidas. Há também gravuras em pirâmides egípcias, que mostram pessoas levando sacos amarrados à cintura. Ao longo dos séculos, ela foi reinventada milhares…
  • 3 Sapatos de Marcas de Luxo que sempre estão em alta!

    O sapato é uma peça que está presente no guarda roupa de qualquer pessoa e é essencial no nosso dia a dia, sendo muitas vezes a peça mais importante do look. Ele está presente no mundo da moda há séculos, mais precisamente desde a antiguidade. Sapatos de marcas de luxo podem possui um valor bem…