Lanvin lança parceria com coreógrafo Benjamin Millepied
Fundada em 1889 por Jeanne Lanvin, a Lanvin é a casa de moda francesa ainda em funcionamento. A marca quebrou paradigmas de uma época onde a alta costura era feita somente por homens. Conhecida originalmente por seus vestidos, a marca hoje em dia conta com acessórios e sapatos ícones e referências no mercado de luxo.
Conhecida por fazer colaborações com marcas inusitadas e não muito conhecidas, a maison francesa acaba de anunciar uma nova parceria um pouco diferente do que está acostumada a fazer: com o coreógrafo e dançarino francês Benjamin Millepied.
Confira abaixo mais detalhes sobre a parceria entre a Lanvin com o corerógrafo Benjamin Millepied:
Sabia que no Etiqueta Única você pode vender sua bolsa de luxo com discrição e rapidez no maior brechó de luxo online do Brasil? Descubra como vender suas bolsas de luxo agora!
Lanvin x Benjamin Millepied
A Lanvin revelou seu mais recente projeto, uma colaboração com o coreógrafo e dançarino francês Benjamin Millepied, que combina produto comercial com arte.
O curta-metragem resultado da parceria entre ambos está atualmente no ar na loja virtual e nas redes sociais da marca, com o vestido e os sapatos usados pela bailarina disponíveis para compra. Millepied é conhecido por sua fusão de balé clássico e dança contemporânea, e agora “criou uma performance de dança elegante e sofisticada que captura a relação simbiótica entre moda e dança” em sua ligação com a marca francesa.
A dançarina francesa Coline Omasson “personifica a quintessência da mulher Lanvin no curta”, vestida com o vestido Charmeuse exclusivo da marca e os famosos sapatos Ballerina.
“A elegância, o requinte e a criatividade franceses se manifestam na liberdade de movimento de seu corpo. Na dança, ela se une à música, ao movimento, aos vestidos. A sua vida interior, a sua liberdade de expressão, são expressas num momento de graça fugaz e efémero”, disse Millepied.
Esta colaboração dá continuidade à conexão da fundadora da marca, Jeanne Lanvin, com a música, incorporada através do trabalho de sua filha como uma musicista virtuosa, e “também reflete a fusão perfeita de criatividade e expressão que define a abordagem inovadora da Maison e da Millepied para a dança”.
O que achou da nova parceria da Lanvin com o coreógrafo Benjamin Millepied? Nos conte nos comentários!