3 Bolsas de Luxo que as Influenciadoras Brasileiras estão Usando Muito!
As fashionistas do Brasil amam olhar as redes sociais em busca dos modelos de bolsas de luxo que as ifluenciadoras brasileiras estão usando. A pesquisa acaba servindo como um guia que ajuda a eleger as novas it bags que entrarão para a wish list. Ou até como um termômetro para medir qual é a bolsa da temporada que promete ser tendência em 2023.
A verdade é que as bolsas de luxo sempre foram um objeto de desejo entre as mulheres, não apenas como um acessório de moda, mas como um símbolo de estilo, status e bom gosto .
Grifes famosas mundialmente tem os seus modelos já consagrados de it bags, mas sazionamente fazem novos lançamentos. Para alavancar a popularidade desses novos itens e torná-los objetos de desejos, as influenciadoras de moda costumam desempenhar um papel super importante.
Além de inspirar os seus grandes números de seguidores com os seus looks, elas acabam sendo a maneira fácil de divulgar as criações das grifes de luxo. Mas é claro que cada influencer acaba tendo o seu modelo preferido, e algumas até resistem aos novos lançamentos optando por modelos antigos já consagrados e que nunca saem de moda.
Sabia que no Etiqueta Única você pode vender sua bolsa de luxo com discrição e rapidez no maior brechó de luxo online do Brasil? Descubra como vender suas bolsas de luxo agora!
Descubra abaixo, 3 bolsas de luxo que as influenciadoras brasileiras estão usando nessa temporada!
3. Thassia Naves: Dior Book Tote
Basta uma olhada rápida no perfil das redes sociais de Thassia Naves, uma das maiores influenciadoras brasileiras que conquistou reconhecimento global, para descobrir que uma das suas bolsas de luxo favoritas é a Dior Book Tote.
A digital influencer já exibiu em outras ocasiões, diferentes estampas do modelo, mas agora, em especial, é uma combinação de roxo e verde que mais tem desfilado.
A Book Tote é um dos modelos da Dior que logo de cara conquistou o coração não só das brasileiras, mas de mulheres em todo o mundo. Introduzida na coleção de Primavera/Verão 2018, ela foi criada por Maria Grazia Chiuri. A sacola de luxo da maioson francesa, possui um design simples, porém requer mais de trinta e sete horas de trabalho e mais de 1.500.000 pontos para ser confeccionada.
Feita em canvas bordado e também de couro liso, a Book Tote é o modelo perfeito para ser usado em diversos lugares. Incluindo a cidade, praias e para levar em viagens, pois possui amplo espaço interno e é muito versátil. Além disso, a it bag já se tornou um clássico permanente da Dior e desde seu lançamento, já ganhou novas estampas e cores que variam em cada coleção e temporada. Atualmente, está disponível em três tamanhos diferentes: mini, small e clássico.
2. Marcela Tranchesi: Gucci Marmont
A Gucci tem várias modelos que as influenciadoras brasileiras amam. No entanto, a Marmont destaca-se nessa lista, e é também uma das bolsas de luxo preferidas de Marcela Tranchesi.
Lançada em 2016, a Gucci Marmont não é apenas um modelo mais sim e uma linha completa e de sucesso, da grife milanesa. Ela foi criada pelo ex-diretor criativo, Alessandro Michele, em sua longa passagem pela marca e tem como inspiração uma fivela usada pela Gucci nos anos 70. Dessa forma todos os itens Marmont tem uma estética que remete ao mood desta década.
Desde o lançamento, a Bolsa Marmont logo se tornou queridinha de inúmeras celebridades, fashionistas e mulheres ao redor do mundo, sendo chamada por diversas pessoas como a “it bag da época”. A Marmont possui um estilo muito sofisticado, chic e prático. Além disso, os seus detalhes já se tornaram distintivos e reconhecíveis em qualquer parte do planeta. Como, por exemplo, o trabalho texturizado no couro, a clássica ferragem com o duplo G e suas alças de corrente.
Seja pelos posts da Ma Tranchesi ou qualquer outra it girl, não resta dúvidas, que no Brasil, a Gucci Marmont está entre as favoritas quando o assunto é it bag. A maior prova disto é que o modelo ganhou até uma versão especial, lançada exclusivamente por aqui em comemoração ao dia dos namorados desse ano. Com print floral extremamente romântico e super feminino, o acessório tem tudo a ver com o clima do país e garante inúmeras combinações.
1. Lele Burnier: Chanel Double Flap
Uma das bolsas de luxo mais clássica que existe e que combina com tudo é a Chanel Double Flap. E Lele Burnier sabe bem disso! Tanto que o modelo é queridinho de uma das influenciadoras brasileiras mais queridas pela nova geração. Inclusive, a combinação mais comfy and cool da temporada, tênis + it bag, é explorada diversas vezes pela digital influencer. Mas você sabe o que há por trás da criação da Double Flap?
A história por trás da criação de qualquer bolsa de luxo é o que a torna verdadeiramente especial. E no caso dessa it bag, ela é lendária. Lançada nos anos 80 como uma releitura da clássica 2.55, a Double Flap foi um sucesso de imediato com suas alças de correntes. Primeiramente por que ela tinha a intenção de deixar as mãos das mulheres livres, dando-lhes autonomia.
Porém o que torna essa Bolsa Chanel favotira das influenciadoras do Brasil – e de todo mundo – é a combinação perfeita de tradição e inovação. Desde sua criação, a bolsa projetada por Karl Largerfeld era pra ser uma peça de útil e ao mesmo tempo elegante. Para isso ela apresenta um compartimento principal espaçoso para acomodar os pertences essenciais do dia a dia.
A atenção aos detalhes realmente eleva esse modelo a um patamar único. O fecho com o C entrelaçado, a alça que mistura corrente e couro e o inconfundível matelassê são elementos que imediatamente associamos à Chanel. – Karl soube interpretar extremamente bem os cógidos distintivos herdados da fundadora Coco Chanel.
Além disso, a ampla paleta de cores e a variedade de materiais utilizados na produção do famoso acessório, permitem que cada mulher encontre a versão que melhor reflete sua personalidade e encaixe nas suas necessidades.
No entanto, vale lembrar que de tão desejada, a Chanel Double Flap também é frequentemente alvo de falsificações. Por isso, ao buscar essa it bag icônica, é essencial contar com fontes confiáveis e seguras, como o Etiqueta Única, que preza pela procedência e autênticidade dos seus produtos.