Marc Jacobs anuncia Kim Kardashian como o seu Novo Rosto!
A Marc Jacobs anunciou Kim Kardashian como a estrela da sua nova campanha de inverno 2023. Tanto a marca homônima, quanto o próprio estilista, sempre foram queridinhos de celebridades ao redor do mundo. A modelo Kate Moss, por exemplo, foi o rosto da última temporada, e é amiga pessoal de Marc.
Os novos clicks, agora com uma das irmãs Kardashian, foram divulgados nessa quarta-feita, 09/08, nas redes sociais do estilista e de sua label. Neles, a famosa socialite e empresária aparece carregando a famosa The Tote Bag Marc Jacobs, uma das it bags moderninhas mais desejadas atualmente. O modelo divide o pódio com a SnapShot, a bolsa transversal da grife.
Kim sempre foi próxima das grifes de renome mundiais. A milionária está presente nas semanas de moda mais importantes do planeta. E apesar de sempre ser vista usando Dolce & Gabbana, Louis Vuitton, Balenciaga, também possui uma marca de roupa, a Skims. Conhecida por ser uma linha shapewear, a marca de Kim Kardashian se destaca por abranger roupas para todos os tamanhos, com uma grade que varia do XXS ao XXXXXXL.
Fashionista declarada, Kim se tornou referência, inclusive, na indústria da beleza. Tanto sucesso, resultou convites como o de Marc Jacobs que elegeu a it girl mais famosa do mundo como o seu novo rosto.
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Kim Kardashian: a Estrela de Marc Jacobs
O ensaio foi feito através das lentes do conceituado fotógrafo e cineasta inglês, Tyrone Lebon e contou com a direção criativa de Alastair McKimmtraz . Além da icônica The Tote Bag, Kim Kardashian usa um look todo preto e luvas estampadas com maxi poás.
Em outro momento, inclusive, outra bolsa invadida também por bolinhas, é acompanhada por sapatos altíssimos – uma das assinaturas do estilista. Quem não se lembra da sua passagem histórica pela grife francesa Louis Vuitton? Chapéus e plataformas estavam sempre presentes nos desfiles do designer para a maison. E esse ano também foram vistos na collab Marc Jacobs X Fendi. Relembre a história de sucesso de uma das marcas de luxo americanas mais badaladas do mundo
Conheça a História de Marc Jacobs:
Talvez a nova geração que ama as descoladas bolsas de luxo The Tote Bag e SnapShot não saiba que o estilista por traz das it bags, tem uma longa jornada pelo mundo da moda.
No entanto, é inegável que a trajetória de Marc Jacobs já começou de forma notável. Em uma época em que a maioria de nós está apenas começando a descobrir nosso caminho, ele já estava deixando sua marca na indústria.
Marc começou a criar roupas aos 21 anos de idade. Foi nessa período que ele assumiu a posição de diretor criativo na existinta grife Perry Ellis, um passo que o tornou o estilista mais jovem a ocupar tal posição na famosa Sétima Avenida de Nova Iorque. Mas esse foi apenas o início de uma série de revoluções que ele traria .
Os anos 80 e 90 foram marcados pelo estilo grunge, que não apenas invadiu a música, mas também influenciou a moda de maneira significativa. Foi nesse cenário que Marc Jacobs lançou uma coleção que ecoaria através das décadas: a Grunge Collection. Com sobreposições audaciosas de estampas, xadrez e listras, as criações causaram burburinho, gerando discussões e opiniões diversas.
Apesar disso, o desfile deixou uma impressão duradoura. Seu impacto foi tão profundo que, em 2018, após um intervalo de 25 anos, Marc decidiu ressuscitar essa coleção marcante, demonstrando sua influência e relevância nessa indústria tão disputada.
De Estlilista da Louis Vuitton à Marca de Luxo Própria
A ascensão do americano continuou quando ele assumiu a direção criativa da marca francesa Louis Vuitton. Durante 16 anos impressionantes, suas criações e desfiles deixaram uma marca profunda no mercado internacional. Das icônicas Bolsas Speedy grafitadas com batom, ao desfile com um trem atravessando a passarela. Marc Jacobs não apenas elevou a Louis Vuitton a novos patamares de glamour, mas também trouxe uma dose de irreverência à tradicional maison francesa.
O designer se destacou tanto na LV que seu nome ficou tão famoso quanto uma das mais antigas marcas de luxo do mundo. Resultando assim, em sua saída da maison para trilhar a história de sucesso de sua própria marca.