Uma das marcas italianas mais conhecidas e valiosas no mundo da moda, a Prada foi fundada por Mario e Martino Prada em 1913 em Milão, com o nome de Fratelli Prada.
Vídeo/Reprodução IG: @voguemagazine
A marca ganhou grande notoriedade por seus artigos de alta qualidade e luxo e já em 1919.
Com um vasto leque de produtos, um dos mais conhecidos e de maior sucesso da marca italiana são suas bolsas.
A Prada oferece diversas opções de modelos dispostos a agradar mães de diferentes estilos.
Descubra qual deles combina mais com a personalide e lifestyle da sua.
O modelo Galleria se tornou um a marca registrada da Prada e um dos mais tradicionais.
Foi introduzida no mercado em 2007 e seu nome foi em homenagem à primeira loja da maison em Milão na Galleria Vittorio Emanuele II.
A Prada Cahier foi lançada durante o desfile da coleção de outono de 2016 da marca e se mantém como um dos modelos mais modernos da etiqueta.
Ela é perfeita para mães de estilo urbano que amam acessórios que dão um up sem esforço no look.
Mulheres descoladas que vivem em cidades grandes costumam amar a Prada Cahier para trabalhar ou até para sair à noite.
.
A Re-Edition é o novo modelo de bolsa queridinho da Prada perfeito para looks do dia a dia. Mães que precisam de um acessório de tamanho e formato prático vão amar.
Ela na verdade é uma releitura do grande sucesso dos anos 2000 da marca italiana confeccionada em nylon, que foi re-introduzida em 2020 com o nome de Re-Edition.
.
Assim como a Re-Edition, o modelo de bolsa Cleo é uma reinterpretação de um icônico design da Prada dos anos 90, possuindo um charme mais sofisticado.
Possui linhas curvas elegantes, enfatizadas pela construção inclinada peculiar na base e nas laterais, dão um aspecto leve e macio a esta bolsa que possui for ato hobo.
A Cleo é confeccionada em couro escovado, possui um shape minimalista mas extremamente fashion. Tem inclusive, uma versão para mães que amam brilho.
A marca possui outros modelos que se encontram disponíveis na curadoria afiada do E.Ú.