Foto de capa do posts sobre as tendências da semana de moda de Paris de 2017

Os melhores da temporada 2017 RTW de Paris

A temporada de moda Ready to Wear terminou ontem em Paris. Separamos 10 tendências que bombaram no street style e na passarela.

1 – SOBRETUDO ESTAMPADO

Post tendências semana de moda de Paris 2017, tendência sobretudo estampado
Foto: Reprodução/ Instagram @jennycipoletti

Conforto, funcionalidade e beleza são as qualidades que se uniram para fazer a peça perfeita. Invernais e extremamente fashion, o sobretudo aparece em peso no street style e nos desfiles. Miu Miu e Sacai foram apenas algumas das grifes que registraram os sobretudos estampados em suas coleções.

2 – CINTOS

Post tendências semana de moda de Paris 2017, tendência cintos
Foto: Reprodução/ Instagram @camilacoelho

Um dos acessórios que mais aparece nessa edição foram os cintos. Na maioria das vezes para dar o charme final ao look, podem aparecer em cima de vestidos, blusas e até casacos. Hermès, Sonia Rykiel e Louis Vuitton são responsáveis por mostrar essa tendência ao público.

3 – ESTRELAS

Post tendências semana de moda de Paris 2017, tendência estrelas
Foto: Reprodução/ Instagram @camilacoutinho

Uma das estampas que marcam o Paris Fashion Week desse ano foram as estrelas. Mugler mostrou que podemos usar o desenho de diferentes formas. Não só em forma de padrões rapport mas como recortes, vazados e acabamentos.

4 – OMBREIRA

Post tendências semana de moda de Paris 2017, tendência ombreiras
Foto: Reprodução/ Instagram @thassianaves

Ombreiras dão a impressão de peças mais amplas e consequentemente parecidas com peças de alfaiataria masculinas. Um mix de estilos cria um ar mais moderno a moda atual. Stella McCartney mais conhecida por seu estilo vintage apostou nas ombreiras bastante usadas pelo vestuário masculino, principalmente em ternos. Miu Miu mais colorida e ousada usou a região dos ombros de diversas formas em sua coleção.

Sabia que no Etiqueta Única você pode vender sua bolsa de luxo com discrição e rapidez no maior brechó de luxo online do Brasil? Descubra como vender suas bolsas de luxo agora!

5 – BLUSA EM CIMA DA BLUSA

Post tendências semana de moda de Paris 2017, tendência blusa em cima de blusa
Foto: Reprodução/ Instagram @best.dressed

Uma novidade das últimas edições é a presença de blusas em cima de outra peça. Dessa vez em uma visão mais invernal, as blusas que imitam regata ou um colete cobrem blusas de mangas longas de lã ou linho.

6 – CALÇA ESTAMPADA

Post tendências semana de moda de Paris 2017, tendência calça estampada
Foto: Reprodução/ Instagram @camilacoelhocollection

As calças estampadas nunca foram tão desejadas. Com as mais diversas estampas, as calças seja qual modelagem for podem definir o estilo que quer passar. Hermès e Acne Studios foram duas das marcas que exploraram o mundo das calças estampadas. As duas com um pé na vestimenta masculina, foram trabalhadas de forma casual sem perder o toque invernal.

7 – SAIA LATEX

Post tendências semana de moda de Paris 2017, tendência saia latex
Foto: Reprodução/ Instagram @camilacoelho

O látex, que hoje em dia, é muito mais explorado para o street style, veio em formato de saia reta com ar mais sério, criando um mix de momentos: o sexy com o sério.

8 – VOLUME

Post tendências semana de moda de Paris 2017, tendência volume
Foto: Reprodução/ Instagram @jennycipoletti

Muito volume para essa temporada de Paris.

9 – RECORTES

Post tendências semana de moda de Paris 2017, tendência recortes
Foto: Reprodução/ Instagram @raquelmattar

Tecidos únicos com imagem de plissados foram mais uma novidade da vez. As listras que aparecem no comprimento das peças, normalmente nos vestidos, brincam com o olhar o público criando um efeito quando em movimento. Alexander McQueen trabalhou tais listras com linha de lã.

10 – ACABAMENTOS

Post tendências semana de moda de Paris 2017, tendência acabamentos
Foto: Reprodução/ Instagram @burberry

Os acabamentos são super importantes para a aparência do look. Por isso, linhas escuras nas costuras dão um ar diferente para qualquer peça. Na transparência, o acabamento fica bem interessante, como foi feito pela Miu Miu.

Posts Similares

Inscreva-se em nossa Newsletter e Ganhe até 15% off em sua próxima compra no Etiqueta Única

Cadastre-se em nossa newsletter e receba dicas, novidade e promoções em primeira mão do Etiqueta Única, além de um Cupom e desconto de até 15% para suas próximas compras!



Stories

Novidades

capa do post sobre peças gucci imperdíveis

5 Peças Imperdíveis no New In do Etiqueta Única

Peças de luxo são comumente conhecidas por terem um valor muito elevado, principalmente quando falamos de marcas mundialmente conhecidas por seu artesanato manual. Elas são consideradas por muitos um investimento, já que muitos modelos acabam se valorizando a cada ano, graças ao aumento de preço anual das principais grifes do nicho. Com tantos itens de…
capa do post sobre alessandro michele ser novo diretor criativo da valentino

Alessandro Michele é o novo diretor criativo da Valentino!

Uma semana depois do mundo da moda acordar com a chocante notícia que Piearpaolo Picicoli iria deixar a casa de moda italiana Valentino depois de mais de duas décadas nela, seu sucessor foi finalmente revelado: Alessandro Michele, que ocupou o cargo de diretor criativo da Gucci até Novembro de 2022.
capa do post sobre peças monograma Louis Vuitton disponíveis no EÚ.

Louis Vuitton desenvolve baús para as Olimpíadas!

Um dos eventos mais importantes do mundo, as Olimpíadas de Verão de Paris 2024 irão acontecer em apenas 4 meses e os preparativos estão a todo vapor. Em Julho de 2023, foi anunciado que o conglomerado LVMH iria ser o patrocinador oficial dos Jogos. Agora, a Louis Vuitton acaba de revelar os baús exclusivos que…

Versace Inaugura seu Primeiro Hotel 5 Estrelas na Ásia!

Na história da moda, poucas marcas são tão icônicas e reconhecíveis quanto a Versace. Com sua estética audaciosa, a marca italiana conquistou o coração dos fashionistas em todas as partes. Fundada em 1978 por Gianne Versace, e hoje sob a liderança de sua irmã, Donatella Versace e no guarda-chuva do grupo americano Capri Holdings, a…

Bulgari Reforça Compromisso Social com Criação da Fondazione Bvlgari!

Reconhecida por suas criações emblemáticas, como o anel B. Zero1 e pela icônica Serpenti que adorna joias e bolsas, a Bulgari está gerando repercussão agora por uma nova razão. A marca anunciou nessa quarta-feira, 27 de Março, a criação da Fondazione Bvlgari. Esta fundação, estabelecida pela Bulgari S.p.A., tem como objetivo promover iniciativas filantrópicas e…
capa-post-bolsas-de-luxo-para-o-dia-a-dia140723

Dicas de autenticidade de peças Valentino!

Considerado o “rei do chique”, Valentino se tornou um estilista icônico, respeitado e adorado pelas celebridades mais sofisticadas do planeta, além de ter transformado a história da alta costura. Com criações charmosas e que encantam pela excelência e qualidade, as criações da marca se diferenciam por serem luxuosas, soberbas (mas sem deixarem de serem elegantes)…
capa do post sobre semana de moda de copenhagen e sustentabilidade

Semana de Moda de Copenhagen endurece regras de sustentabilidade

A Semana de Moda de Copenhagen vem ganhando muito destaque nos últimos anos e se tornando uma das principais do calendário da moda. O evento está ficando conhecida por grande envolvimento com a sustentabilidade, não apenas em sua realização, mas igualmente com requisitos sustentáveis que todos os participantes devem seguir para poderem apresentar suas criações,…

Os modelos de bolsas para mulheres românticas!

A bolsa é um acessório indispensável para as mulheres. Ela surgiu com o simples intuito de nos ajudar a carregar nossos itens pessoais de maneira fácil e prática, mas, no decorrer do tempo foi tão reinventada e incorporada ao mundo fashion que se tornou algo obrigatório em qualquer look. Existem centenas de modelos existentes no…

Conheça 7 Marcas de relógio renomadas no mundo!

Os relógios são usados ​​há muito tempo para fins práticos, estéticos e colecionáveis. Eles existem desde o século XIV e, desde então, fabricá-los tornou-se uma forma de arte que estimulou os principais relojoeiros a buscar a mais alta qualidade, desempenho e estética. Os relógios de luxo são peças que possuem alto valor devido à todo…

Cartier: Embaixadores Famosos Celebram o Centenário do Icônico Anel Trinity!

Controlada pela Richemont, o terceiro maior conglomerado de luxo do mundo, a Cartier ascendeu para se tornar a marca de joias mais famosa da história. Fundada em 1847 por Louis-François Cartier, a grife se distinguiu como uma das mais antigas e reverenciadas do setor, preservando uma tradição de excelência. Desde o seu início, a Cartier…
capa do post sobre bolsas clássicas chanel, gucci e louis vuitton

Classic Bags: Bolsas Clássicas da Chanel, Gucci e Louis Vuitton

Quando falamos sobre marcas de luxo, alguns dos primeiros nomes que se vem na cabeça são Chanel, Louis Vuitton e Gucci, certo? Apesarem de ter inícios completamente diferentes, as três grifes tem um ponto em comum: se tornaram verdadeiros clássicos da moda e são reconhecidas por todo o mundo. Com ampla oferta de produtos, os…

A Nova Bolsa Gucci: Conheça a Luce Shoulder Bag!

Explorando os corredores do universo da moda, é difícil encontrar uma história tão rica e emocionante quanto a trajetória da Gucci. Desde sua fundação em 1921 por Guccio Gucci nas ruas de Florença, a marca italiana tem sido uma força incontestável na indústria fashion. Ao longo dos anos, a grife não apenas lançou tendências, mas…