O estilo das personagens de “A Força do Querer”

A nova novela das 21h está dando o que falar. A trama que envolve temas como diversidade e aceitação entre diferentes pessoas deu início no mês passado. Com Glória Perez na direção artística, conta com um elenco de primeira.

Ritinha

A história que se passa nos dias de hoje, narra a história de Ritinha, uma jovem apaixonada por si que quer provar de sua juventude até o último segundo.

A produção dela é voltada para o estilo praiano e meio hippie, ou seja, se você gosta desses estilos as roupas de Ritinha podem ser ótimas inspirações.

De estilo “praieira”, a personagem é conhecida por seus looks florais, de babados com poucos acessórios, basicamente de conchas e sementes.

Outro ponto característico são os babados em seus looks. Muitos deles estão com a combinação de estampa de flores e muitos desses babados. Seus acessórios são poucos, mas os que usam são bem característicos de praias, como conchas e sementes.

Foto: Reprodução/Instagram @isisvalverde

look1-forca-doquerer

produtos-look1-novela

Outro sucesso que chama atenção dos telespectadores são os look de mangas ombro a ombro. E, normalmente, essas blusas que compõe esses estilos de mangas são chamadas de blusas cropped. Na realidade elas fazem sucesso e pertencem ao guarda roupa feminino já faz algum tempo. Mas, com a repercussão da personagem, esse estilo não vai sair tão cedo de moda, principalmente com alguns modelos com babados que deixam o cropped ainda mais lindo.

O que mais chama atenção na personagem, com certeza é a calda de sereia. Apaixonada pelo mar e por tudo que vive nele, Ritinha acredita que pode ser uma verdadeira sereia. Por isso, é necessária uma calda maravilhosa para compor esse personagem. Até mesmo a trilha sonora de Ritinha é chamada “Sereia” e ainda é interpretada por Roberto Carlos. Muito chique não é mesmo?

 

Foto: Reprodução/Instagram @noveleirosfas

Foto: Reprodução/Instagram @isisvalverde

look2-forca-doquererprodutos-look2-novela look3-forca-doquererprodutos-look3-novela look4-forca-doquererprodutos-look4-novela

Sabia que no Etiqueta Única você pode vender sua bolsa de luxo com discrição e rapidez no maior brechó de luxo online do Brasil? Descubra como vender suas bolsas de luxo agora!

Veja todas as roupas de ritinha da força do querer!

Cibele

Uma das personagens vilãs da trama participa do mesmo núcleo que a atriz Isis Valverde (Ritinha). Ex-noiva do futuro romance de Ritinha, Cibele é conhecida por ser vingativa e possessiva.

Cibele, interpretada pela atriz Bruna Linzmeyer, é de família rica apresenta um estilo mais sofisticado e moderno. Com influência em looks de mulheres inglesas, a figurinista da novela, Natalia Duran, explica que as peças de Cibele são intercaladas por peças de grifes e de brechó.

Diferente da protagonista, a personagem possui um estilo mais minimalista e elegante. Nascida em família rica, usa peças mais modernas.

Foto: Reprodução/Instagram @
brunalinzmeyer

look-forcadoquererprodutos-look5-novelalook6-forca-doquererprodutos-look6-novela look7-forca-doquererprodutos-look7-novela look8-forca-doquerer

Outro ponto bem característico da personagem são as bolsas de mão. Com uma roupa bem sofistica, ela usa uma bolsa bem de acordo com o seu look. Até mesmo na praia, ela garante um estilo próprio e chama bastante atenção das telespectadoras.

Confira as peças usadas por Cibele da Força do Querer!

Simone

Juliana Paiva, que interpreta Simone na novela “A Força do Querer”, tem sido muito elogiada pelas roupas que tem usado na trama. O estilo da personagem pode ser comparada a uma bonequinha.

Suas roupas são bem arrumadinhas, na maioria rosa e tons de creme. Ela é adepta a muitos vestidos, shorts de cintura alta e aposta muito em acessórios. São eles que mais chamam atenção dos telespectadores.

Foto: Reprodução/Instagram @juulianapaiva

De acordo com a própria atriz, um colar de lacinho que conquistou muitas pessoas e que só tinha um, fez com que a equipe do figurino corresse atrás para fazer diversas cores rapidamente e valeu muito a pena, afinal, eles estão chamando bastante atenção. Esse acessório pode virar uma febre, já que desde o primeiro capítulo muita gente pediu esse colar na internet.

Os shorts de cintura alta são sucesso entre os telespectadores. Aquela roupa confortável e muito estilosa. Em um dos capítulos em que a personagem apareceu, ela arrasou com um short branquinho com sinto que deixa a cintura muito bem marcada. Esse foi o look de maior sucesso de Juliana Paiva.

Jeiza

Apesar de uma personagem bem durona, afinal, Jeiza, interpretada pela atriz Paolla de Oliveira, é uma major da PM e lutadora de MMA, ela não abandona seu lado feminino quando o assunto é um look bem sensual.

Jeiza sabe o quanto pode ser sensual com as roupas que usa e explorando seu corpo muito bem definido. Mas, ela sabe ser sensual e não vulgar. Muitas pessoas confundem esse conceito e acabam exagerando no que se trata de sensualidade.

O estilo de roupa dela é bem justa e decotada, o que deixa o corpo dela muito bem desenhado.  Algumas pessoas acreditam que esse estilo demonstra ser uma mulher bem moderna e muito independente, ou seja, que não se incomoda com a opinião de ninguém.

Algumas peças já fazem parte do look da personagem e chama bastante atenção dos telespectadores, são eles: vestido justo preto básico, body branco com calça jeans e sempre de salto alto.

Foto: Reprodução/Instagram @novelasfas

Joyce

Joyce, interpretada pela atriz Maria Fernanda Cândido, pode ser considerada a personagem mais elegante da novela. Até porque o papel da atriz é justamente ligado à área de moda. Ela é totalmente fascinada e precisa estar sempre muito bem vestida e com um belo salto alto.

Além do seu estilo de roupa e muitas sandálias belíssimas, os acessórios de Joyce são bem delicados. Ela nunca usa nada que chame atenção. É possível perceber isso quando ela usa apenas peças da mesma cor, de forma nenhuma ela veste uma roupa com estampa.

Os tons mais fortes também são marcos da personagem e deixam o closet dela ainda mais elegante e charmoso. Outro ponto interessante são os decotes que normalmente marcam presença em suas peças. Claro que ela utiliza de uma forma sensual, mas ao mesmo tempo com uma pegada mais clássica. Ou seja, nada muito ousado ou que chame muita atenção de uma forma negativa.

Não podendo esquecer-se de um sapato de salto belíssimo para acompanhar, as unhas muito bem pintadas em tons de vermelho ou nude e a maquiagem bem leve.

Foto: Reprodução/Instagram @mariafernandacandidooficial

Bibi

A segunda fase da novela trouxe uma Bibi, interpretada pela atriz Juliana Paes, bem diferente, até mesmo quando o assunto são as suas roupas. Como mulher de um dos chefes do tráfico, ela tem apostado em roupas bem mais justas, decotes bem ousados e muito sutiã à mostra.

O look que ela mais utiliza é o body. Ele sempre está bem justo ao seu corpo e mostrando muitas partes do corpo de Bibi. Ela não se importa se as peças são de uma mesma cor ou estampada, o que vale é a sensualidade.

O que marca muito suas roupas é a presença de trançados. Não importa qual o tipo de roupa que está usando, pode ser body, cropped ou uma simples blusa, o trançado sempre está presente.

Foto: Reprodução/Instagram @noveleirosfas

Em um dos capítulos da novela, até seu marido questiona o tamanho do short que ela usa e, em tom de brincadeira, ele ameaça queimá-lo no dia seguinte. Ele diz que, antes, ela costumava sair com roupas inteiras e, que naquele momento, só estava usando um pedaço de pano. Tudo isso para ir ao baile funk do morro.

Irene

Interpretada pela atriz Débora Falabela, Irene é uma arquiteta muito elegante e escolhe muito bem suas combinações de looks.

Duas coisas chamam muita atenção na personagem, são eles: o batom vermelho e o belo salto alto. Já suas peças de roupas são mais formais, porém utiliza algumas peças sensuais, mas sem nada de vulgar.

Foto: Instagram/ Reprodução: @falandodetvcomsellohan

Talvez por investir bastante em uma maquiagem mais ousada, como o batom vermelho, os acessórios são um pouco mais delicados. Isso para não transformar seu look em algo muito chamativo.

Então, se você quer se sentir poderosa e não ter medo de errar em um look bem elegante e uma maquiagem bem ousada, a personagem Irene pode ser uma boa inspiração.

 

Posts Similares

Inscreva-se em nossa Newsletter e Ganhe até 15% off em sua próxima compra no Etiqueta Única

Cadastre-se em nossa newsletter e receba dicas, novidade e promoções em primeira mão do Etiqueta Única, além de um Cupom e desconto de até 15% para suas próximas compras!



Stories

Novidades

capa do post sobre best of gucci bags

Gucci irá realizar desfile Cruise em Londres!

A temporada de desfiles de desfiles das coleções Cruise, que são coleções que antecedem as clássicas de verão e, geralmente, acontecem em diferentes localidades ao redor do globo a cada ano que serviram de inspiração para tal coleção, irá começar muito em breve! Conhecida por seus desfiles em localidades diferentes e nada óbvias, a Gucci…

Bottega Veneta: Decifrando o Significado do Nome da Marca Italiana!

No mundo da moda,as grandes grifes muitas vezes carregam consigo o nome de seus fundadores, como um lembrete de sua herança e legado. No entanto, há uma exceção intrigante a essa regra: a Bottega Veneta. Se você já se perguntou sobre o significado por trás desse nome incomum ou sobre a razão pela qual a…
capa do post de bolsa mais barata Louis Vuitton

Quanto custa a bolsa mais barata da Louis Vuitton?

Uma das marcas de luxo mais renomadas e queridas do mundo da moda, a Louis Vuitton possui uma tradição de mais de 160 anos no mercado e é, atualmente, uma das mais valiosas do ramo. Conhecido por todos, o império Louis Vuitton possui peças icônicas que são sucesso de venda e sonho de consumo para…
capa do post sobre bolsas prada para presentear no dia das mães

Dia Das Mães: 4 Bolsas Prada perfeitas para presentear

Uma das marcas italianas mais conhecidas e valiosas no mundo da moda, a Prada foi fundada por Mario e Martino Prada em 1913 em Milão, com o nome de Fratelli Prada (Irmãos Prada em tradução livre). A grife ganhou grande notoriedade por seus artigos de alta qualidade e luxo e já em 1919, a loja em…
capa do post da primeira peça de luxo para investir

A Primeira Peça de Luxo para Investir

Peças de luxo são conhecidas por possuírem um valor bem elevado, principalmente quando falamos de bolsas. Elas são consideradas por muitos um investimento, já que muitos modelos são valorizados a cada ano graças ao aumento de preço anual das principais marcas deste nicho. Com tantos modelos de diferentes marcas disponíveis no mercado, que possuem  designs…
capa do post sobre quanto custa bolsa dior bobby

Quanto custa uma bolsa Dior Bobby? Descubra o preço!

Uma das marcas de luxo mais tradicionais e conhecidas do mundo, a Dior é sinônimo de sofisticação, elegância e atemporalidade. Com mais de 70 anos de história, a maison francesa se tornou referência por suas peças refinadas e com estilo feminino, tendo diversos itens icônicos e que são referência, como a clássica bolsa Lady Dior,…

Conheça a Embaixadora da Miu Miu!

A Miu Miu é uma das marcas mais descoladas e divertidas do mundo da moda, conquistando fashionistas de todas as idades ao redor do mundo com suas criações estilosas e femininas. Desde a sua criação em 1993 por Miuccia Prada, a marca ganhou rapidamente uma legião de fãs fiéis, tornando-se uma das grifes mais importantes…
capa do post sobre peças básicas necessárias de se ter

8 Peças básicas necessárias de se ter!

O mundo moda é feito de tendências que estão sempre indo e vindo como em um ciclo, o que faz com que nosso guarda-roupa sofra mudanças constantes para acompanhar as trends que aparecerem a cada temporada. Porém, existem algumas peças básicas que nunca saem de moda e que são essenciais de se ter no armário….
capa do post de best of louis vuitton black week

4 Novas Bolsas Clássicas Louis Vuitton que toda fashionista deveria ter

Uma das marcas de luxo mais renomadas e queridas do mundo da moda, a Louis Vuitton possui uma tradição de mais de 160 anos no mercado e é, atualmente, uma das mais valiosas do ramo. Conhecido por todos, o império Louis Vuitton possui peças icônicas que são sucesso de venda e sonho de consumo para…
capa do post sobre joias para presentear no dia das mães

5 Joias para presentear sua mãe no Dia das Mães

Joias são peças muito especiais e que estão presentes na história por séculos. Sendo muito delicadas e feitas do mais preciosos materiais, muitas delas são consideradas verdadeiras obras de arte, não apenas por seu design, mas por todo o trabalho manual envolvido em sua criação. Existem algumas marcas do ramo de luxo que se tonaram…
capa do post sobre desfile da dior em nova iorque

Tudo sobre o desfile da Dior em Nova Iorque!

Uma das marcas de luxo mais tradicionais e conhecidas do mundo, a Dior é sinônimo de sofisticação, elegância e atemporalidade. Com mais de 70 anos de história, a maison francesa se tornou referência por suas peças refinadas e com estilo feminino, tendo diversos itens icônicos e que são referência, sendo suas bolsas os itens de…

Os Embaixadores da Bottega Veneta: Quem São e Qual o seu Papel?

A Bottega Veneta, sob a direção criativa do designer Mattieu Blazy, continua a se destacar como uma das marcas de luxo mais desejadas do momento. Fundada  em 1966 por Michele Taddei e Rengo Zengiaro, a grife italiana tem uma abordagem que a diferencia de outros nomes famosos no setor de luxo. Com um estilo caracterizado…