O Golden Globes é uma das premiações mais aclamadas por Hollywood, criada em 1943. Organizada pela Associação Hollywood Foreign Press em seus 93 membros, reconhece os melhores da TV e do cinema, nacionais e internacionais.

A 74th edição, apresentada semana passada teve com host o apresentador Jimmy Fallon.

O evento que conta com os maiores nomes de Hollywood tem como um dos pontos mais altos, o Red Carpet. Looks impecáveis, das melhores marcas de luxo, acompanhados dos melhores acessórios.

A COR

golden-globe-17-vestidos-amarelos

O amarelo foi a cor da vez. A cor da luz e da alegria foi apresentado de diversas formas no red carpet. Muitos devem achar um tom difícil para compor looks mas as celebridades provaram que tudo é um ponto de vista. O tecido, modelagem, tom de pele são alguns dos fatores que colaboram para o “match” perfeito. Viola Davis (Michael Kors), apostou no modelo de um ombro só inteiro bordado. A modelo britânica Emily Ratajkowski (Reem Acra) ousou no longo sexy de cetim com vazados e fendas. Já, a atriz indicada a melhor atriz de filme dramático, Natalie Portman (Prada), encontrou um modelo perfeito para a ocasião, com bordados em brilhantes nas mangas e na barra. Por fim, Reese Whiterspoon (Atelier Versace) foi a mais ousada.

golden-globe-17-vestidos-metalizados

Tendência que bomba desde o ano passado, o metalizado surgiu forte no Globo de Ouro. Naomie Harris (Armani Privé) veste modelo estruturado, tomara que caia, com decote redondo e bordados de pedras. Já Ruth Negga (Louis Vuitton) tematizou num modelo mais futurista de fenda central e bracelete de ouro. Sofia Vergara (Zuhair Murad), não deixou de lado o seu estilo sexy de ser. Ombros de fora, decote em tule transparente e comprimento bordado. Sarah Paulson (Marc Jacobs), de longo de paetê e ombreiras.golden-globe-17-vestidos-coloridos

Apesar dessa edição ser conhecida como o dos vestidos neutros e metalizados, algumas celebridades caíram nos coloridos. O diferencial são os tons. Mais pastéis e menos chamativos, os modelos dão um ar mais delicado. Hailee Stenfield (Vera Wang) escolheu um modelo todo trabalhado no musseline. Zoe Saldana (Gucci) se jogou nas camadas e no babado em um exemplo bicolor. Jessica Chastain (Prada), diferente das demais foi mais minimalista: corte simples reto, detalhes de bordados em flores na lateral. Finalmente Felicity Jones (Gucci), num modelo estilo provencial, apresenta laço na cintura e detalhes de desenhos em preto.golden-globe-17-lilycollins-zuhair-murad

Um dos vestidos mais deslumbrantes da edição foi da atriz Lily Collins que transborda delicadeza e elegância em um lindo Zuhair Murad.

O tecidogolden-globe-17-vestidos-veludos

O tecido que causa intriga no Red Carpet sem dúvidas é o veludo. Com aparência mais pesada, as atrizes escolheram nas cores mais escuras, modelos que valorizam a parte superior do corpo. Combinados com maquiagem mais simples e cabelos presos, Blake Lively (Atelier Versace) ousou nas joias de esmeralda de Lorraine Schwartz .

O Decotegolden-globe-17-vestidos-descotadosgolden-globe-17-vestidos-decotados2

O decote está com tudo! Do menos ao mais profundo, dos arredondados e os quadrados todos os decotes são bem vindos. Jessica Biel (Elie Saab) e Kristen Bell (Jenny Packham) escolheram o decote quadrado valorizando o colo e os seios. Mandy Moore (Naeem Khan) foi a mais ousada e se jgou no decote profundo. Sarah Jessica Parker (Vera Wang) fez uma homenagem a atriz Carrie Fisher que faleceu mês passado com um modelo branco de colo e ombros de fora combinados com o cabelo da personagem Princesa Leia.

As Joiasgolden-globes-17-joias3 golden-globes-17-joias2 golden-globes-17-joias1 golden-globes-17-joias4

E ai meninas, qual look vocês gostaram mais?