Quem não gosta de brilhar? Muitas mulheres desejam ser o centro das atenções e pra isso apostam em diferentes looks para alcançar seu objetivo.

Existem dois tipos de pessoas: as que combinam diferentes tecidos, cores e estampas, tudo na mesma combinação, fazendo de tudo para “causar”. Essas são as que não tem medo de se jogar e pensam que mais é melhor. Já as minimalistas não exploram muito. Preferem um tipo de tecido com no máximo duas cores por look. Até gostam de um toque de cor, algo que contrasta para quebrar um pouco a monotonia.

Um tipo de material que se encaixaria nos dois tipos de pessoas é o paetê ou glitter. Resumindo, BRILHO!

Mas esse material ainda causa discordância no mundo da moda. A maioria ainda acredita que só podem ser usados na noite em algum evento especial. Uma festa ou uma balada são propícios para ele.

Para o pessoal mais contemporâneo, isso não é verdade. Dia ou noite, os paetês/glitters são bem vindos. Eles vão alegrar o look e atingir o objetivo pretendido.

street-style-sequin-roupa6street-style-sequin-roupa2street-style-sequin-roupa5street-style-sequin-roupa4 street-style-sequin-roupa7SAIA

As saias são “comuns” para quem gosta de brilho. Podem ser usadas de diversas formas, tanto no inverno quanto no verão. O algodão, a lã e o couro são os tecidos que mais combinam e dependendo da sua composição, o look pode ser mais conceitual, elegante ou despojado.

look-sequin-streetstyle-saia1 look-sequin-streetstyle-saia

JAQUETA

As jaquetas dão um ar mais sofisticado para os looks. Numa combinação simples de jeans e tênis, a adição da jaqueta colorida de paetê dá o toque necessário para quebrar a monotonia.

look-sequin-streetstyle-jaquetaCALÇA

Calças por si só já são elegantes. A união disso com brilho fica perfeito. Desde os modelos alfaiataria até a saruel são boas escolhas para os looks invernais.

look-sequin-streetstyle-calça

 celebridadeslooks-famosas-sequin-1looks-famosas-sequin-3 looks-famosas-sequin-2

Taylor Swift é conhecida por seus looks incríveis de red carpet. Sempre muito elegante, a cantora sempre mostra combinações que deixam público de queixo caído. A evolução do estilo da cantora é nítido. Em 2009, Taylor usou um vestido princesa, estilo debutante. Um modelo que combinada com seu início de carreira. Logo, com o passar dos anos, seu estilo evoluiu e passou a usar modelos que acentuavam mais suas curvas. Os modelos são dos estilistas Zuhair Murad, Dolce & Gabbana e Julien MacDonald, Gucci, Kaufman Franco, Ashish e Louis Vuitton, respectivamente.look-red-carpet-taylor-swiftlook-red-carpet-taylor-swift1